Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia Real de Terror (Portugal)

+3
Monster
trovaochama4
Santos1298
7 participantes

Ir para baixo

Historia Real de Terror (Portugal) Empty Historia Real de Terror (Portugal)

Mensagem por Santos1298 Qui 10 Fev 2011, 22:41

Em 1992/1993 nos muda-mos de casa. Essa casa era maior, com terreno e confortável, a renda era baixa demais para a casa que era.
Nas primeiras semanas tinha tudo para ser uma casa normal, que até começa-mos a ouvir uns barulhos estranhos pela casa, a casa tinha 2 andares a parte de baixo tinha um corredor longo e escuro onde mais á frente a cozinha.
As noites começaram a ser um autêntico pesadelo, éramos 7 pessoas naquela casa, na parte debaixo tinha também uma sala enorme e um quarto de casal onde dormiam os meus pais, em cima ficavam os outros 3 quartos e a casa de banho.
Um Domingo nós saímos todos fomos passear, ao entrar pelas traseiras da casa deparamos que os pássaro que tinha-mos de estimação teriam uns desaparecidos e outros mortos, isso ficava entre terraço e a garagem que era de fazer lembrar um jazigo ou coisa parecida.
Mas o pior ainda estava para vir, as noites começaram a ser arrepiantes com sons de coisas a caírem, portas a baterem, que até o meu tio que vivia com a gente perguntou várias vezes se durante a noite alguém esteve a vomitar, porque ele ouvia alguém a vomitar.
A minha irmão na altura com 4 anos havia alturas que chorava, e chorava e dizia que via bichos nas paredes o que é certo é que nada estava lá, depois começámos a dormir todos na sala como ciganos, durante umas certas horas começava o barulho os sons das portas, coisas a caírem, mas numa noite uma coisa muito estranha aconteceu, estávamos todos a dormir na sala e começámos a ouvir sons de animais a passarem pela casa.
O meu pai uma noite chegou bebado a casa e foi para o piso de cima, onde ocorriam os barulhos, deitou-se na cama onde faleceu o antigo dono da casa, estava tão bebado que virado para a casa de banho disse: 'Ah meu filho da p**a andas a assustar a minha família, a minha mulher que fica sozinha em casa durante o dia, o que é que tu queres seu filho da p**a?'
De repente ouve-se um estrondo de uma porta do piso debaixo, fomos todos a correr ver o que se passava, quando meu tio abre a porta do quarto dos meus pais, o meu tio perguntou á minha mãe: ' Que se passa?'
A minha mãe desata a rir a gozar com ele, estava com o rosto diferente, o meu irmão foi chamar o nosso vizinho do lado.
Entretanto o meu vizinho veio a minha casa já preparado para um possivel exorcismo:
VIZINHO: -O que é que tu queres?
ENTIDADE: -Quero que eles saiam
VIZINHO: -Não tens vergonha do que estás a fazer? Vai-te embora, vai para de onde vieste.- Ele mostrou o cruz fixo á entidade.
ENTIDADE:- Tira-me isso da frente!!!
Depois de muitas tentativas conseguiram que ele abandonasse o corpo da minha mãe, mas este iria voltar caso não procurasse-mos ajuda de uma médium, a qual nos deu umas instruções.




affraid

Santos1298

Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Portugal
Avisos :
Historia Real de Terror (Portugal) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Historia Real de Terror (Portugal) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Real de Terror (Portugal) Empty Re: Historia Real de Terror (Portugal)

Mensagem por trovaochama4 Sex 11 Fev 2011, 09:10

real?
trovaochama4
trovaochama4

Número de Mensagens : 287
Avisos :
Historia Real de Terror (Portugal) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Historia Real de Terror (Portugal) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Real de Terror (Portugal) Empty Re: Historia Real de Terror (Portugal)

Mensagem por Monster Sex 11 Fev 2011, 15:29

Muito boa.

Santos1298, tu és mesmo de Portugal? Só por curiosidade xD
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Historia Real de Terror (Portugal) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia Real de Terror (Portugal) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Real de Terror (Portugal) Empty Re: Historia Real de Terror (Portugal)

Mensagem por pedrobt Sex 11 Fev 2011, 18:35

bem o enredo ta legal mas o final fico meio chato
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
Historia Real de Terror (Portugal) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia Real de Terror (Portugal) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Real de Terror (Portugal) Empty Re: Historia Real de Terror (Portugal)

Mensagem por Santos1298 Dom 13 Fev 2011, 21:59

Para todos isto foi real.. Quando não se conhece não se goza
Porque amanhã podem ser voçes...
affraid

Santos1298

Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Portugal
Avisos :
Historia Real de Terror (Portugal) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Historia Real de Terror (Portugal) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Real de Terror (Portugal) Empty Re: Historia Real de Terror (Portugal)

Mensagem por Meendy Ter 15 Fev 2011, 22:27

Adorei a historia so uma pergunta:
Querido se e msm de portugal??
Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 25
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
Historia Real de Terror (Portugal) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia Real de Terror (Portugal) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Real de Terror (Portugal) Empty Re: Historia Real de Terror (Portugal)

Mensagem por Inês (Nenéh) Qua 16 Fev 2011, 11:44

e real??
Inês (Nenéh)
Inês (Nenéh)
Entretenimento

Número de Mensagens : 902
Idade : 25
Localização :
Avisos :
Historia Real de Terror (Portugal) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia Real de Terror (Portugal) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Real de Terror (Portugal) Empty Re: Historia Real de Terror (Portugal)

Mensagem por chari Qua 16 Fev 2011, 12:50

Medoo *-* aliás, panico o_o'
aushaushaushauhs
Mto boa a história (:
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Historia Real de Terror (Portugal) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia Real de Terror (Portugal) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Real de Terror (Portugal) Empty Re: Historia Real de Terror (Portugal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos