Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando não se acredita, respeita-se e não se goza.. Real-Portugal

2 participantes

Ir para baixo

Quando não se acredita, respeita-se e não se goza.. Real-Portugal Empty Quando não se acredita, respeita-se e não se goza.. Real-Portugal

Mensagem por Santos1298 Dom 13 Fev 2011, 22:35

Numa noite de verão muito quente fui chamar um amigo meu a casa para irmos beber um café, ao qual tinha contado a minha experiência com o sobrenatural, mas este nunca pensou que tal fosse verdade ou mesmo que existisse. Bem depois do café ia-mos sempre para um parque de diversões, nessa noite estáva-mos simplesmente a relembrar algumas coisas que fazia-mos na escola, onde estavam lá um casal conhecido a namorar. Nessa altura tinha mostrado ao meu amigo algumas imagens de aparições no Assustador.com, mas nada daquilo que lhe mostrava o fazia acreditar que não estávamos sozinhos neste mundo, ele dizia sempre
-Ai espírito entra-me para dentro.- e ria-se, gozava muitas vezes dizia que era tudo mentira.
Bem o que é certo é que nessa noite o imprevisto aconteceu, ao voltar a gozar com a situação, eu olhei para o lado e vi uma nuvem branca muito luminosa a ir de encontro a um poste de electricidade e a desaparecer, disse-lhe:
-Olha ali puto!(puto = miúdo, colega ou amigo expressão portuguesa)
Ao olhar e ver aquela imagem tão assustadora, arrepiante que nós nos larga-mos a fugir até casa dele, no qual ele pegou numa imagem de um santo e voltámos ao parque, para ver se aparecia alguma coisa mas nada, apenas vento frio. O mais estranho vem agora ao perguntar-mos ao casal eles disseram que viram a tal «nuvem» a passar o lago, e a seguir por detrás deles indo em direcção ao poste. Bem o que é certo é que o meu amigo nunca mais se atreveu a fazer qualquer insinuação a respeito do paranormal.
*Ainda é hoje o dia que ele tem algum receio de lá passar e voltar a ver aquela imagem.
affraid affraid

Santos1298

Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Portugal
Avisos :
Quando não se acredita, respeita-se e não se goza.. Real-Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quando não se acredita, respeita-se e não se goza.. Real-Portugal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando não se acredita, respeita-se e não se goza.. Real-Portugal Empty Re: Quando não se acredita, respeita-se e não se goza.. Real-Portugal

Mensagem por trovaochama4 Seg 14 Fev 2011, 09:35

lol kkkkk
trovaochama4
trovaochama4

Número de Mensagens : 287
Avisos :
Quando não se acredita, respeita-se e não se goza.. Real-Portugal Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Quando não se acredita, respeita-se e não se goza.. Real-Portugal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos