Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

+11
Nath B
Monster
Gutyy !
Rhafah
Gates
ingryd_123
♥Mimi♥
Morfina
Tenebrae
Micas
† Bia †
15 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Quem quer que eu continua, vota!!!

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Vote_lcap79%Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Vote_rcap 79% 
[ 15 ]
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Vote_lcap21%Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Vote_rcap 21% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qua 09 Mar 2011, 17:24

Integrantes:
Picolé
Rhafah
Monster (par de Vinicius, ok?)
André (Vc será o par da Lins, ok?)
Chari
Lins (Vc será o par do André)
Vinicius (vou chamar ele de Vini, ok?, ele faz um par com a Monster, ok?)
Ingryd
Diiego
Luke (bem, decidi colocar vc como par da B&J, eu né, porque nas histórias da Lins é assim, mas não pense besteira ok?)
Micaela (minha miiga que me ajudou mto)
Juuh
Filipe
Minha miga Mimi
B&J (euu! meu nome é Bia ok) (meu par é o Luke, como nas histórias da Lins)
E um personagem em especial que será revelado só depois! ( se matem de curiosidade!!!!)(não façam isso)
A história é assim:
Em uma bela cidade, existia um grupo de amigos, eles eram bem unidos, eles se conheceram na escola, eles eram um grupo de 10 pessoas, elas eram: Monster, André, Chari, Lins, Vini, Ingryd, Luke, Micaela, Mimi e Bia.
Eles eram muito amigos, sempre unidos, desvendavam vários mistérios, já tentaram caçar fantasmas, mas... Não deu muito certo!
Já tentaram encontram criaturas de outro planeta, colocando Micaela como a isca, mas na hora “H”, ela desmaia e o plano dá errado, mas teve outras histórias que eles se deram bem.
E várias outras aventuras que eles vivenciavam
Todos daquela cidade sabiam que eles eram loucos por mistérios e coisas sobrenaturais.
Teve uma vez, quando todos eles estavam nas suas casas, eles recebem um email, no email estava escrito:
“Olá aventureiros
Sou o prefeito dessa cidade, meu nome é Carlos e desejo algo de vocês, é muito sério, peço a vocês que me encontrem na praça da saudade, localizada no centro da cidade, desejo por favor, venham, é muito sério, desejo que Todos venham, o horário é ás 18:00 da tarde”
Ass: Carlos, o prefeito
Quando Mimi viu esse email, ela falou:
- Que merda!!
Logo no horário que o gatinho do meu vizinho passa!
Droga!!
Bia não faz muita questão e apaga o email
Monster fica séria, mas depois fala:
- aiii, to ficando famosa! Já tão me reconhecendo, que tudo!
André olha o email na casa de seu pai e depois apaga
Chari, Lins e Vini estavam na casa de Ingryd, quando ela recebe o email, todos olham, depois começam a discutir:
Chari: cara... deve ser sério, o prefeito enviou isso
Vini: é mesmo, mas é melhor a gente falar com o resto do pessoal
Lins: tbm acho!
Ingryd: é a vida né, bem vamos assistir um filme?
Todo mundo topa
Luke e Micaela estão na lan house no MSN, quando recebem o email e olham logo, eles começam a rir, Micaela fala:
- o prefeito é doido, nossa ajuda, sério?
- é mesmo, acho que a gente tá ficando famoso!
Micaela ri, depois volta ao MSN
Mais tarde, quando era umas 14:00 horas, Bia liga para Mimi, ela diz:
Oi amiga!
M: oi
B: td BM mana?
M: uma droga, você leu aquele email?
B: sim
M: ai esse prefeito mesmo, pra que ele quer nossa ajuda?
B: não sei
M: e o pior, nessa hora é que passa aquele gatinho que eu te falei, lembra
B: sei, sei, o tal de F....
M: Para sua doida, sabe que eu tenho um piri paque quando ouço o nome dele né?
B: ata desculpa, mas mana, eu vou falar pro pessoal pra nós se encontrar no shopping, para a gente começar a discutir esse assunto
M: ué, mas porque logo um shopping?
B: porque eu quero ver algumas roupas e alguns gatinhos lá
M: AA taaaaaaa, agora entendi
B: bem mana, vou desligar, mas logo vou ligar para dizer se está tudo certo no shopping, ok?
M: ok, tchau
B: tchau
Bia desliga
Mimi desliga e vai na cozinha beber água, ela vai pegar o copo, aperta o botão do bebedouro e quando ela vê, ela vê sangue (típico!), ela se assusta e larga o copo, ele cai e quebra, quando ela olha para as suas mãos, ela vê sangue, ela corre para a torneira para lavar, mas quando ela vai abrir a torneira, sai mais sangue, ela grita, depois corre e começa a limpar o sangue em uma toalha que nem uma loka, quando a mãe dela vê a doida na cozinha limpando a mãe diz:
- Filha da mãe, limpa essa merda agora, tu tá ficando doida é muleka, tá com medo de aguá agora é?
- mas mãe, tinha sangue....
- que sangue que nada, sua abestada, limpa essa merda logo, senão eu vou proibir você de ficar olhando a janela do seu quarto todas as 18:00 da tarde, entendeu?
- sim mãe
A mãe dela sai, o olhar maligno de Mimi estava sobre sua face, ela ainda fala com uma voz misteriosa:
- ESSA IDIOTA ME PAGA! Eu não deveria abaixar minha cabeça pra aquela vadia, preguiçosa!
Mimi se abaixa e pega os cacos de vidro e joga no lixo, depois ela limpa tudo e vai pro quarto.
Bia liga para todos, marcando o encontro, menos André, Micaela e Luke não podem ir, mas dizem que estarão na praça da saudade na hora certa.
No shopping:
Bia e Mimi são as primeiras a chegar, elas como não tem nada a fazer vão até o Bob’s (uma lojinha que vende sorvete), elas compram dois sorvetes pra cada e vão se sentar em um lugar e esperar os outros.
Logo chega Ingryd, Chari, Lins e Vini que se sentam perto de Mimi e Bia.
Depois mais tarde chega Monster, ela explica o atraso: a mãe dela estava forçando ela a tomar um remédio ruim pra caramba, e também porque ela trouxe um amigo dela.
Mimi pergunta onde ele está, Monster então o chama, Mimi quando vê, seu coração acelera e ela fica pálida, Bia também, Bia pede para Lins segurar o sorvete dela, rápido, Mimi se levanta, Bia também, Bia coloca a mão dela nos ombros de Mimi e diz:
- Força amiga!
Ele fala: Oie povinho bonitin!
Mimi fala com uma voz fanha: oie.........
Bia fala: oi, qual é seu nome?
Ele fala: Filipe e o seu?
Bia: Bia, prazer, essa é a minha amiig...amiga Mimi...Mimi
Mimi estava paralisada, Bia grita no ouvido de Mimi: MIMI ACORDA!
Mimi quase pula, pede desculpas e aperta a mão de Bia.
Bem, Bia então fala: ótimo, mas agora precisamos discutir um assunto: a nossa chamada pelo prefeito!
Bia continua: todos aqui sabem, menos o Felipe que nós somos caçadores de espíritos maus e etc, nós fazemos isso por pura brincadeira, mas agora algo é sério, o prefeito enviou um email para todos dizendo que tinha algo muito importante para falar conosco, não sabemos o que é, mas adivinho que seja isso, bem, precisamos está preparados, se ele pedir nossos serviços, nós cobramos mil reais!
Mimi fala: mil reais, que mixaria!
Bia: calma, eu ainda não terminei, mil reais pra cada um aqui!
Todos: ata, mas ainda é pouco, cinco mil é melhor, não se sabe que tipo de fantasma a gente vai encarar!
Bia: é mesmo
Eles conversam durante meia hora, depois Lins, Chari, Vini e Ingryd vão para a casa de uma amiga deles e disse que iriam trazer elas hoje na praça, Bia concorda, Bia e Mimi vão embora para a casa de Filipe, Monster infelizmente não pode ir para a casa dele, mas disse que se tivesse uma outra oportunidade.
Filipe, Mimi e Bia, antes de ir embora, compram outro sorvete, dessa vez, um pra cada um, depois, foram embora.
Quando eles estavam andando quando Filipe fala:
- Mimi, sabia que quando eu volto da minha escola, eu vejo você na janela do seu quarto me olhando, mas eu disfarço e continuo andando!
Mimi gela na hora, mas diz:
- é que....queeeeeeeeeeeee................curiosidade, porque eu vejo você passar ali sozinho ai eu fico te olhando!
Bia então começa a acelerar o passo, deixando o casalzinho para trás, para deixar eles mais a vontade, Mimi até tenta puxar Bia, mas ela não consegue.
Filipe deixa Bia e Mimi entrarem na sua casa, elas observam a casa dele: mto bonita!
Ele disse que a casa dele tinha um mistério, toda vez, de madrugada, o celular dele tocava, quando era 03:00 da manhã, todas as vezes, só parava de tocar quando eu acordava, quando eu via não era ninguém, então ele voltava a dormir.
Bia disse que ela e Mimi iriam fazer uma pesquisa na casa de Filipe, para ver o que havia de errado, Mimi concorda, mas meio sem jeito, Bia para deixar Mimi mais nervosa, diz que elas irão fazer essa pesquisa meia noite daquele mesmo dia, Mimi pira, mas fica paralisada.
Mimi depois sai da casa de Filipe e Bia também, Mimi quando chega em casa, ela tipo finge que está enforcando Bia, ela fala:
- Biiiiiiiiiia, sua doida, eu te mato!!!!!!!!!!
- Calma menina, você pelo menos terá a chance de ficar perto dele!
Mimi por um momento tira a mão do pescoço de Bia e diz:
- aiii valeu amiga!
Mas a mãe de Mimi olha tudo e diz:
- que put..ria é essa aqui?? Já querem se matar, se quiseram vão para fora, não quero ver sangue no meu chão!
E ela sai
Mimi faz um olhar maligno e diz:
- essa égua vai aprender a me respeitar!
- calma amiga, deixa ela pra lá.
Então as duas começam a assistir um filme que era a maior lezeira

* Querem que eu continue, se quiserem, votem ou me peçam!!!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Micas Qua 09 Mar 2011, 17:35

Continua logo!
Mas tente fazer mais pequenos, e pode por só Mica ou Micas que é mais curto XD
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Qua 09 Mar 2011, 17:53

Continua sim Bia '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Morfina Qua 09 Mar 2011, 18:00

lecaaal.quero continuação ^^
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ♥Mimi♥ Qua 09 Mar 2011, 19:10

continua flor *-*
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qua 09 Mar 2011, 20:22

* Continuação *

Filipe em casa, começa a ficar meio doidinho para que a hora passase rápido, ele então liga para o cel da Bia (ela já tinha dado o numero dela pra ele, se ele tivesse algo de importante para falar), ele liga, mas Mimi atende, ela diz: alô?
- Oi, Mimi é você?
- Sim sou eu
- Sou eu o Filipe, eu queria saber se dava pra mim ir ai na sua casa, porque aqui está muito chato! Você deixa?
Nessa hora, Mimi paralisa, fica vermelha, branca, amarela, fica em várias cores e diz: Sim
Ele diz: ótimo, estou indo ai!
Ele desliga
Ela fica em choque, Bia chega e fala: Olha, sua mãe saiu e disse que só volta amanhã, Mimi, MIMI!!!!!!!!
Mimi acorda do choque e diz:
- calma carai, to paralisada, o Lipe vem aqui!
- asta, primeiro explica, depois você morre!
Mimi começa a se arrumar, Bia tem um plano, ela corre até um armário cheio de filmes, inclusive de filmes românticos, Mimi disse que não ia ver aquilo, mas foi obrigada pela amiga, Mimi até resmunga e diz:
- ai isso é caretice!
- se você quer conquistar ele, você vai ter que assistir!
- ta bom, ta bom!
Depois de alguns minutos, Lipe toca a campainha da porta da casa de Mimi, Bia atende:
- Oie Lipe, td BM?
- Td sim e com você?
- td ótimo, entra!
Lipe entra na casa de Mimi, Mimi está na sala, sentada no sofá com um saco de pipoca e um copão de refrigerante na mão, ela diz:
- oi Lipe, senta aqui, coloquei um filme ótimo!( silent )
Filipe aceita na hora, e se senta, Bia finge que esqueceu algo na cozinha e diz que vai pegar, Lipe então fala:
- Mimi, você tem uma irmã né?
- tenho sim, o que que tem ela?
- ela tem namorado?
- Não; diz Mimi meio irritada
- é que eu vou assumir, eu gosto dela!
Mimi fica mais paralisada ainda e fala para ele que ela vai até a cozinha e já volta
Mimi fala para Bia tudo o que Lipe falou a ela, Bia tenta acalmar Mimi, mas ela diz:
- antes, nas outras histórias, eu dava o maior fora nele e agora que eu to afim pra caramba dele, ele nem me nota, É BOM ESSA PESSOA QUE ESTÁ ESCREVENDO ESSA HISTÓRIA MUDAR A MINHA VIDA!!
- calma menina, vai querer matar a outra, perai vou ver o horário!
Quando Bia olha, toma o maior susto, era 17: 45, ela volta pra sala e diz para Lipe ir embora, pois já era tarde, daqui a pouco eles iriam para a praça
Ele se despede de Bia e vai embora
Mimi e Bia se arrumam e depois vão a casa de Lipe, para ver se ele vai ou não, ele decide não ir, para não piorar sua situação com Mimi.
Bia e Mimi vão.
Quando chegam lá, o prefeito ainda não está lá, elas esperam, depois chega o resto: Monster, André, Chari, Lins, Vini, Ingryd, Luke, Mica e mais uns amigos de Vinicius: Picolé, Rhafah, Diiego, Juuh.
Eles se conhecem, se cumprimentam e depois chega Filipe, que decide ir.
Depois de alguns minutos, chega uma limusine, sai dali o prefeito, diz que eles precisam ir a um sitio dele, pois há algo lá.
Tem uma outra limusine que chega e todos embarcam nela.
Demora cerca de meia hora pra chegar no tal sitio, Mimi já quer matar Lipe, Bia acalma ela, Lipe fica vermelho e envergonhado por ter falado aquilo para Mimi, Micaela e Bia, ao mesmo tempo conversam e tentam segurar Mimi, Luke, Vini e Ingryd percebem o jeito de Mimi e se matam de rir, Monster e André estavam quietos, Picolé, Rhafah, Diiego e Juuh ficam calados
Quando eles chegam, Bia, Mimi e Mica saem primeiro (elas são mto amigas), e parecem metidas de braços dados, Lipe sai e estranha
Carlos(o prefeito), explica a situação, ele fala que quando ele vai para lá, quando é de noite, ele ouve vozes dizendo que há uma maldição ali e diz que ele tem que sair dali rapidamente, Carlos fala para eles ficarem uma semana naquele sitio e depois que eles só saiam dali quando espantarem esse fantasma, ele fala que era pagar mto bem pelo trabalho deles, eles aceitam, Bia então pergunta quando começar, Carlos diz que na semana que vem pode ser, Bia confirma e depois vão embora.
Eles voltam para o mesmo local onde estavam: A praça
O prefeito pede a eles que não contem nada a ninguém e depois vai embora.
Cada um volta para sua casa, Lipe ainda tem a coragem de perguntar a Bia se ela e Mimi irão a casa dele, ela fala que sim e depois vai embora com Mimi e Mica.

Alguém quer que eu continue, quem quiser levanta a mão (o.O)
Brincadeira, é só pedir
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qua 09 Mar 2011, 20:25

gente, eu sei, a história está meio romântica, mas no decorrer dela, vem a ação e mortes
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Qua 09 Mar 2011, 20:30

Continua sim '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qua 09 Mar 2011, 20:54

Ok, Ok, vou atender o pedido de um de nossos astros da história Cof coff
*tosse*

* Continuação * # Bem pouquinha, só pra dá o gosto#

Bia e Mimi deixam Mica até a casa dela e depois vão embora.
Quando elas chegam na casa de Mimi, Mimi liga para um amigo dela e pede para ele vir até a casa dela, pois ela Tinha um mistério.
Bia fala a ela que ninguém pode saber o que acontece na casa de Lipe, Mimi fala que é um conhecido delas, minutos depois chega a tal pessoa: era Luke
Mimi explica tudo a Luke e faz uma proposta
Ele aceita
Quando é 23:00, Bia, Mimi e Luke vão a casa de Filipe
Lipe abre a porta e diz oi, Bia fala oi e Mimi também, Lipe percebe que também Luke entrou na casa dele, mas não fala nada.
Bia diz:
- ok Lipe, quantas horas você dorme?
- essa hora mesmo eu vou dormir!
- ótimo, hoje vai ser diferente, você vai dormir 00:30, vamos ver o que vai acontecer!
- ta, mas porque o Luke está aqui???
Mimi nessa hora solta um belo de um sorriso sarcástico na cara e diz:
- Ele é o meu namorado!!! Não sabia????
Filipe tipo trava na hora, engole aquilo no seco e diz:
- Namorados???
- É, o que tem de mais???; diz Mimi
- Nada; diz Lipe meio sem jeito
Bia então se estressa e diz: Sim, vamos parar de ficar falando de namorado e vamos continuar a pesquisa, ou melhor, começar porque até agora a conversa é sobre namorico!(bia só ficou assim porque ela ñ tem namorado).
Mimi até queria falar disso para Bia, mas ela sabia que Bia ia ficar chateada concerteza com ela então ela decidiu ñ falar!
Ok, eram 00:30, todos decidiram dormir, Lipe pediu para as meninas dormirem na cama dele, e ele dormiria no chão, mas Bia disse que todos já tinham trazidos colchonetes para dormirem.
Lipe decidiu também dormir na sala.
Como Lipe era o único acordado ali, todos estavam dormindo profundamente, ele decidiu dá um selinho em Mimi ,mas antes ele se declara para Mimi, mesmo ela não ouvindo, ele diz que era mentira aquilo que ele disse que ele gostava da irmã dela, quando ele vai dá um selinho nela Luke falou:
- O que você vai fazer???
Filipe se assusta, e pede desculpas, Luke não agüenta, ele tenta rir da cara de Filipe, Luke diz:
ai fala sério mano, não acredito que você acreditou que eu e a Mimi somos namorados, rsrsrsrsrs.
- Quer dizer que vocês não são??
- Não, era só brincadeira, amanhã você conversa com ela e pede desculpa dele ok, agora dorme, porque eu e a Bia estamos acordados, mas fingindo dormir, estamos vendo se algum demônio aparece, estamos disfarçados
Nessa hora, Bia mexe o pescoço, abre os olhos e pisca para Filipe
Filipe fica vermelho de vergonha, então se deita novamente e finge estar dormindo
Bia e Luke começam a rir, rir demais!!!
Ok, passam-se algumas horas, já eram 02:59, o celular de Filipe estava ligado, todos dormindo, quando dá 03:00 o celular toca
Mimi e Filipe acordam, quando Mimi olha para o lado, não encontra Bia e nem Luke, Mimi logo se assusta e chama pelo nome dos amigos, Filipe se levanta, ele começa a andar a casa toda e não encontra nada, Mimi começa a andar atrás de Lipe, de repente, Mimi olha marcas de sangue pelo chão, ela fala para Filipe, eles começam a seguir as marcas de sangue, no final, as marcas de sangue dão no banheiro, Mimi fica nervosa, Lipe também, quando eles abrem a porta, encontram sangue abundantemente, mas nenhum sinal de vida de Bia e Luke, Lipe então olha no espelho, coisas escritas com sangue, lá estavam escrito
“Mimi e Filipe, estamos vivos, fomos capturados, fomos levados para a casa da Mimi, venham nos buscar!”
Ass: Bia e Luke em desespero!
Mimi começa a chorar, ela fica desesperada, Lipe então diz que ele irá na casa de Mimi, ela diz que ele não vai sozinho, porque ela tem mais treinamento com espíritos do que ele.
Eles então decidem ir para a casa de Mimi
E vão
* Continuo?? *
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Qua 09 Mar 2011, 21:05

omg ta tenso '-' continua sim D:
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Micas Qua 09 Mar 2011, 21:08

Mal estou aparecendo '-' kkk
Brik's continua logo ^^
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qua 09 Mar 2011, 21:13

Calma vc já vai aparecer
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qua 09 Mar 2011, 21:16

Agora estou focada no casalzinho Do Sn mais famoso, mas quando vcs forem para o sitio, vc e o resto vão começar a aparecer
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Micas Qua 09 Mar 2011, 21:18

AHAHAH coitados deles Lol
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ingryd_123 Qua 09 Mar 2011, 21:27

ta muito boa continua Very Happy
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qua 09 Mar 2011, 21:41

* Com vários pedidos e suplicas de pessoas eu irei continuar *

Chegando lá, a porta da casa estava com sangue, eles abrem a porta e encontram Bia e Luke, amarrados e amordaçados, cheios de sangue, presos em cadeiras
Mimi corre para ajudá-los, mas quando ela chega perto, ela leva um choque, Mimi então olha no chão e vê um circulo ao redor deles, Bia consegue tirar a mordaça dela e diz:
- Mimi, se você tentar passar pra cá você vai levar um choque, nem você pode entrar aqui no circulo, nem eu e o Luke poderemos sair!
Lipe tentou ajudar, mas Mimi disse:
- Você não é treinado para fazer esses tipos de coisas!
Lipe sente raiva, ele já era treinado para pegar espíritos, mas não podia revelar, porque ele era filho de um espírito!

“Interrompemos a História “Sitio mal-assombrado para explicar uma coisa: Filipe filho de um espírito? Como isso?
É assim: a mãe de Lipe quando era jovem, conheceu um homem muito bonito, eles tiveram relações, depois ela veio descobrir que ela estava grávida de um espírito, o espírito tinha entrado naquele homem, por isso Lipe era filho de um espírito, daí, a mãe dele, teve que ensinar ele tudo sobre espíritos, para se prevenir de alguma coisa
Agora voltaremos com a história “Sitio mal-assombrado”


Continuando, Lipe sente raiva, ele era treinado, mas não poderia revelar, pois sua mãe tinha mandado, mas ele não agüenta, ele vai até a casa dele, pega um livro, volta correndo para a casa de Mimi, abre o livro e começa a falar palavras super estranhas, de repente, o circulo formado de sangue começa a se apagar, Mimi se impressiona, Bia e Luke ficam Surprised, e de repente o sangue se apaga.
Mimi rapidamente solta os amigos, mas quando eles estão livres, eles desmaiam do nada.
Mimi não entende patavina nenhuma e pergunta:
- Mas que merda é essa????
Filipe disse que sabe muito bem, de repente, chegam dois espíritos, eles dizem que querem lutar com Mimi e Filipe, Mimi diz que não, ela quer proteger Lipe do pior, mas ele diz que vai lutar sim.
Começa a luta, os espíritos estão ganhando, por causa de Mimi que a cada golpe que Lipe dá nos espíritos, ela se impressiona, até que o jogo começa a virar, Lipe já está cheio de arranhados no corpo, mas não desiste, ele faz um golpe que os espíritos fogem, Bia e Luke acordam e abraçam Mimi e Filipe e dizem: Vocês são nossos heróis!!
Depois, acontece algo estranho, por um estante, todos caem no chão desmaiados, depois de dez minutos, eles acordam meio sei lá, quando vêem, tudo está limpo e organizado
Eles decidem então ir para a casa de Filipe, o trauma era pequeno, pouco susto, eles estavam ansiosos para contar para os amigos.
Bem, eram 03:30, ninguém tinha dormido, Bia estava no banheiro tomando um banho para se sentir melhor, Luke estava comendo rufles, Lipe estava na sala com Mimi, no maior silêncio, até que Lipe chega perto de Mimi e diz:
- Mimi, vc me perdoa???
- Perdoa de que???
- Pelo que eu te disse, ontem a tarde, me desculpa??
- Mas eu não fiquei irritada
- Mimi, eu menti pra vc naquela hora, queria ver seu jeito, como vc iria ficar se eu disse se isso, Mimi eu sou apaixonado por vc, eu me declarei pra vc ontem a noite, sem mesmo vc me ouvir, pode perguntar do Luke e da Bia, Mimi, eu te amo mais que tudo!!!
Mimi fica sem fala, ela fica pálida, novamente ela começa a ficar colorida, mas ela ainda tem a coragem de dizer:
- É verdade? Se for, me prova!
- Ta bom, eu te provo, Lipe vai até uma mesinha que tem uma gaveta, ele abre ela, tira uma arma, fica na frente de Mimi, aponta a arma na cabeça dele e diz:
- Tá aqui, eu te amo Mimi, aceita namorar comigo, te amo, se vc não aceitar, não tem problema, eu não vou te encher o saco, eu me mato logo e acabo com minha dor!
- Não Lipe; Diz Mimi tirando a arma da cabeça de Filipe; - Eu também te amo, vc não sabe o quanto, claro que aceito, mas vc sabe que o meu namoro com o Luke era....
- Falso! É, ele me contou ontem, depois dele me ver se declarando pra vc!
- Ai Lipe, eu te amo!!; diz Mimi e Beija Filipe
*Momento romântico*
Alguém começa a cantar:
Amor, I Love You! Amor, I Love You! Amor, I Love You! Amor, I Love You!; Bia cantando
- Ai que romântico!!; diz Bia chorando e apoiando a sua cabeça no ombro de Luke
Luke fala:
- Calma, depois o amor vem e te vê, ai vc desencalha!
- Poxa, que amigo que eu tenho hein, obrigado, estragou o clima; diz Bia aborrecida, tirando a cabeça do ombro de Luke
- De nada; diz Luke
Depois do beijo dos dois pombinhos felizes, ouve-se algum barulho, super estranho, tipo uma batida, Todos com medo, Lipe vai até a porta e abre e vê Monster, Vini e Micaela.
Monster e Vini praticamente abraçados, Micaela sem ninguém, Micaela fala:
- Oi Lipe, sabe onde a Mimi e a Bia estão, eu liguei pro cel delas e nada
Mimi reconhece a voz, corre para a porta e diz:
- Micaela!!!!
- Mimi!! Porque vc está aqui??
- Ai mana, é uma longa história, entra, ai eu te conto
Mica, Monster e Vinicius entram na casa de Lipe, e logo olham o sangue no chão, (o sangue da noite anterior), Micaela fica com medo, mas Mimi logo explica que era sangue falso, (olha, até os espíritos estão se modernizando, ao invés de usar sangue das vitimas, eles usam sangue falso).
Mimi e Bia explicam tudo para Mica, Monster e Vini que ficam pasmos de assustados como tudo aconteceu ontem
Eles então fazem uma faxina na casa de Filipe, mas Mimi ainda estava preocupada: Como Lipe conseguiu livrar Bia e Luke das mãos dos espíritos
Depois de terminarem, todos sentaram no sofá, eram 05:00 da manhã, tinha gente querendo dormir, mas Mimi então perguntou de Filipe:
- Filipe, eu quero saber o como vc conseguiu livrar a Bia e o Luke??
- Vcs precisam saber a verdade, bem, eu sou filho de um espírito!
- Mas como??
- A história é longa, mas eu vou contar!!
Lipe conta a história toda, então no final, Vinicius se levanta e diz:
- Mais um membro para a nossa equipe, agora somos 11, u.Ú, em rumo ao hexa!!!
Monster fala:
- Que isso menino, nem parece meu namor.....
- EPPAAAA!!! Continua Monster, vc e o Vinicius estão.............; diz Bia
- *Sim* * ^_^*; diz Monster e Vini que se beijam na hora
Bia resmunga:
- que droga, eu sou a única aqui sem ninguém, Buuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!!
- Só vc não; diz Micaela; - vamos chorar juntas
Bia e Mica: bbbuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Luke até sai de perto para não ficar com o ouvido dolorido
Depois, Mimi e Filipe dizem que estão namorando, ai Mimi e Monster dão um gritinho juntas: aaaaaaaaaaaaaaa, que lindoooo, nossos namorados são show!!
Ai Mimi beija Lipe e Monster beija Vinicius, Mica decide ir até a cozinha, ela fala:
- Aiii que melação, acho que vou vomitar!!!
- Eu também!!; diz Bia e Luke
* Continuo *
Se eu continuar, vou colocar grande e vou colocar logo a ação no sitio

† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Qua 09 Mar 2011, 21:52

ahh continua então Surprised
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ingryd_123 Qua 09 Mar 2011, 21:52

vc quase num fala de mim Crying or Very sad mais ta boa continua
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qua 09 Mar 2011, 22:06

ok, vou continuar depois, prometo
Ingryd já vou falar sobre vc, mas tenho uma noticia triste sobre vc: vc vai morrer!
desculpa tá, mas era o unico jeito, mas eu to vendo se eu consigo ressuscitar vc
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ingryd_123 Qua 09 Mar 2011, 22:07

ta Crying or Very sad
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Qua 09 Mar 2011, 22:09

omg tadinha da ingryd '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ingryd_123 Qua 09 Mar 2011, 22:10

kk filipe so se da bem Very Happy
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Qua 09 Mar 2011, 22:12

capaz eu sempre so o primeiro a morrer ou então eu acabo com a Samara Surprised
hasuuhashusa' mas as vezes eu me do bem sim tongue
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ingryd_123 Qua 09 Mar 2011, 22:18

muito dificil vc se da mal Razz
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Qua 09 Mar 2011, 22:21

uashuh' mais ou menos tongue
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos