Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

+11
Nath B
Monster
Gutyy !
Rhafah
Gates
ingryd_123
♥Mimi♥
Morfina
Tenebrae
Micas
† Bia †
15 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Quem quer que eu continua, vota!!!

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Vote_lcap79%Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Vote_rcap 79% 
[ 15 ]
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Vote_lcap21%Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Vote_rcap 21% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qua 09 Mar 2011, 23:14

* Continuação *

Bia e Luke vão para fora da casa, lá fora ela vê um casal de jovens, muito romântico, Luke que é muito curioso, pergunta:
- Bia, vc já se apaixonou ou está apaixonada??
- Não, acho isso uma melação e frescurite!
- ata; diz Luke meio sei lá
Depois eles entram na casa de Lipe e reparam que todos que estavam lá dentro estão dançando Michael Jackson e bebendo
Bia corre para abaixar o som e diz:
- Vcs são loukos?? Olha que horas são!! Amanhã nós vamos naquele sitio lá, para descobrir aquela parada lá e vcs estão assim, bebendo a toa, amanhã vcs vão estar de ressaca, seus bestas
Mimi e Monster já tinham as armas secretas para deixar Bia por baixo: Elas iriam beijar seus namorados e foi exatamente o que elas fizeram.
Bia se irrita e vai para fora da casa novamente, Luke então se entristece e fala:
- Odeio vcs!!!
E depois sai a procura de Bia
Ele a encontra sentada na grama, ela estava chorando, Luke chega perto dela, antes dele dizer qualquer coisa, ela diz:
- Por favor Luke, vai embora, eu quero ficar sozinha!
Luke pensa em ir embora e deixar Bia sozinha, mas ele diz:
- Não!
- Se vc não vai embora, vou eu!; diz Bia se levantando
Luke segura o braço de Bia e diz:
- Bia, eu quero o seu bem, já estou cansado de te ver assim!
- Assim como? ; diz Bia limpando as lagrimas
- Bia senta aqui!
Bia se senta, Luke fala:
- Sabe, vc fica triste assim pelos cantos, quando o assunto é amor, quando a Lins disse que ela estava com o André, vc se entristeceu, não Porque vc gosta dele e sim por que vc ñ tem sorte!
- Poxa, se é pra me ajudar, me ajudou bastante!
- Bia, ta bom já chega! ; Diz Luke se aproximando de Bia e beijando-a
Depois do beijo, Bia olha para Luke e diz:
- vc fez isso só pra me alegrar né? Não precisa se sacrificar, sei que vc não me ama; diz Bia se levantando e caminhando
Luke se levanta e diz:
- Vc está errada!
Bia para, Luke chega perto de Bia e diz:
- vc nunca me perguntou se eu gostava de vc, sempre quis te mostrar que sentia algo diferente por vc, mas vc não via, apenas me via como amigo, o amigo que te alegra, aquele que te faz feliz, te faz rir
- err...bem...é que...; diz Bia toda sei lá
- Bia, podemos ser um par!; diz Luke se aproximando de Bia
- Luke sério, sei que vc não gosta de mim, isso só é pra mim alegrar e isso ta funcionando!
Luke se aproxima do rosto de Bia, pronto para beijá-la, Bia diz:
- Luke, não!
Mais não deu para segurar, eles se beijam, depois, Bia fala que eles não vão iniciar nada, mas Luke não está nem ai pro que ela pensa, ele só sabe que está feliz, Bia fala que ele não pode contar nada do bjo deles pra ninguém, Luke acena com a cabeça, mas ele tá doidão que não entende nada
Luke e Bia entram na casa de Filipe, Mimi e Monster quando olham Bia feliz, ficam felizes também, elas tinham visto o bjo de Bia e Luke, mas decidiram ficar quietas.
Ok, aquele dia passa, Bia, Luke, Mimi, Filipe, Monster, Vini e Micaela decidem dormir na casa de Mimi, porque tinha mais espaço, mas antes eles estavam conversando sobre o dia de amanhã, no sitio do Carlos, eles conversam tanto que dá meia noite, Mimi dorme no quarto dela junto com Filipe (ñ pensem besteira), mas é claro que eles não ficaram sozinhos, Micaela também estava lá.
No quarto da mãe de Mimi, dormiu Monster, Vinicius, Bia e Luke, meninos no chão é claro
Ok, a noite passa, Mimi e Bia sonham com algo estranho que é muito parecido, as duas mesmo separadas nos quartos, se contorciam, quando Filipe viu isso, ele acordou Mimi e falou pra ela se acalmar, quando Luke viu Bia agir daquele jeito, ele falou no ouvido dela: Eu te amo!
E de repente ela para de se contorcer e ainda dá um sorriso, mas desacordada.
Chega de manhã, cedo, Bia e Mimi são as primeiras a acordar, elas vão até a sala e começam a conversar sobre os pesadelos.
Depois, o namo de Mimi chega e beija ela na testa, Bia apenas olha, depois o resto da cambada acorda, quando eles acordam, percebem que o resto do pessoal está lá: André, Picolé, Rhafah, Chari, Lins, Ingryd, Diiego, Juuh, além de Mimi, Filipe e Bia
Era tanta gente que até me ficou abafado ali.
Todos se arrumaram, algum carro apita na frente da casa de Mimi: era a limusine que os levariam ao tal sitio, essa limusine era toda escura, não dava pra ver nada por dentro, depois de um tempo, chegou outra limusine, então decidiram dividir em grupos: Mimi, Filipe, Bia, Luke, Monster, Vinicius, Micaela, Ingryd na primeira limusine e na segunda: André, picolé, Rhafah, Chari, Lins, Diiego, Juuh.
Ok, todos entram na limusine e vão em direção a fazenda, os vidros eram escuros, não dava para ver o caminho até a fazenda, na limusine 1, acontecia um agarramento de Mimi e Lipe, Monster e Vini
Bia, Luke, Ingryd e Micaela apenas observavam a besteira deles.
Na limusine 2: Lins e André se beijando e os outros calados que nem emo (não estou descriminando emos ok?)
Chegando no sitio, tem uma guia lá, ele mostra onde é os quartos das meninas e dos meninos.
Há um quarto enorme para cada um dos grupos: meninas e meninos
O guia vai embora deixando todos ali sem entender muito bem, Lins e André, como são muitos curiosos acharam o banheiro, a casa central, a piscina, o campo de vôlei, o campo de futebol, a quadra de tênis e etc
Diiego fala:
- Carakas meus, que sitio, mesmo com fantasma aqui, eu morro aqui
- eu também ; diz Ingryd
Bem, como era de tarde, eles decidiram fazer um lanchinho, Juuh era uma ótima cozinheira, ela fez uns lanchinhos lá, deliciosos de dar água na boca
Depois do lanche, eles foram para a sala, assistir TI TI TI, que quase toda a mulherada gostava e os homens também, Bia, Mimi, Monster e Lins saíram da casa e foram para o campo de futebol, (calma, a gente não vai jogar futebol, porque se vc por mim, o nosso time ia ser o UO)
Elas ficam sentadas, com uma distância de um metro, uma da outra, Lins e Monster decidem ir para lugares diferentes: Lins vai para a beira da piscina, Monster para a quadra de Tênis.
Bia e Mimi ficam no campo, sentadas na grama, olhando o céu, olham como ele muda, Bia então fala:
- Como eu sitio desse, tão lindo, pode ser um palco de coisas demoníacas!
- é mesmo, cheio de espíritos furiosos e demoníacos!
Nessa hora, Filipe chega por trás de Mimi e dá um beijo no pescoço dela
Mimi fica toda errada pela amiga e diz:
- amor... A Bia tá aqui!
Lipe olha pra Bia e diz:
- Ahh, oi Bia
- Oi Lipe
- Pois, é, Bia esse sitio parece maneirinho né; diz Lipe
- é, mas ele tem um problema!; diz Bia
- Qual? ; pergunta Mimi
- os espíritos, dããh ¬¬”, já esqueceu??
- ata, lembrei; diz Mimi
O clima de Mimi e Lipe começa a esquentar, Bia decide sair dali, ela diz:
- Bem pessoal, eu vou percorrer o diâmetro deste campo, vou ver se tem alguma pista * E Bia se levanta e começa a andar*
Bia ainda consegue ouvir Mimi dizer: Olha amor o que vc fez, fez ela ir embora!
Bia começa a andar mais rápido, ela vai caminhando, enquanto ela andava, ela pensava que ninguém a amava, tão distraída que quase cai em um buraco, ela estranha, ela fala:
- ué, um sitio tão lindo tem um buraco, isso não tá me cheirando bem, mas na verdade, não está cheirando mesmo, parece que tem algo morto ai dentro!!
Bia sai de perto do buraco e olha pro muro que está ao lado dela, esse muro era estranho, parecia cheio de pó, Bia de repente para e passa a mão no murro, alguma imagem aparece, essa imagem ainda estava coberta, mas dava para ver um pouco, Bia passa a mão novamente no muro e encontra uma imagem, ela era assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
( gente, não deu para mim colocar a imagem, depois alguém pode me ensinar como colocar??)

Bia se assusta, ela diz:
- Tem alguma coisa errada aqui, este símbolo é da nova era, parece aqueles sítios onde pessoas satânicas fazem suas macumbarias, quer dizer que, quando o prefeito comprou o sitio, devia ser baratinho, mas o sitio antes era de Satânicos, quer dizer que quando ele comprou o sitio, ele não sabia de nada! ( escrevi isso sem criatividade)
Nessa hora, Luke chega por trás de Bia e diz:
- Está tudo bem?
Bia dá um pulo, ela toma o maior susto, depois ela fala:
- Seu louco, quer me matar de susto!!
- Desculpa amr, ei, vc já pensou?/
- pensar no que?
- que eu te....; diz diz Luke, foi interrompido por Bia, ela disse
- ata, e o que que tem???
- esquece; diz Luke
- ahh, olha isso aqui nesse muro, esse sinal; diz Bia
- mio Dios! É o sinal da nova era!; Diz Luke
- é, eu sei; diz Bia
- iai, vc não vai assistir novelas com as meninas?
- eu não, não gosto destas coisas, só estou aqui para descobrir logo esse mistério e ir embora daqui o quanto antes!
- hum...
Luke chega perto de Bia e a abraça, ela tenta se esquivar, mas não consegue, eles demoram para se pararem de se abraçar, de repente, quando Bia ainda estava abraçando Luke, ela vê um vulto passar bem na frente dela, ela se assusta, Bia solta Luke, ele pergunta o que ouve, Bia decide não falar para assustar ele, ela disse que só sentiu um arrepio, depois ela e Luke vão para a casa central, vão até a cozinha e vão fazer alguma coisa, pois estavam com fome.
Depois disso, todos foram para a sala, Micaela disse:
- Gente, eu desconfio de algo, hoje a tarde, quando eu estava sozinha no quarto, na janela eu vi uma mão, ela estava sangrando, eu me assustei na hora, tive medo, acho melhor todos nós dormirmos aqui na sala, pra qualquer coisa né?
- Ai tinha que ser vcs, só por causa de uma maldita mão ; diz Diiego
- é, e se alguém entra no nosso quarto e mata a gente e vcs vão estar dormindo e não vão ouvir nada!; diz Chari
De repente, uma sombra aparece do lado de fora da casa, essa sombra abre a porta da casa, todos assustados, já sabiam que era alguém, essa pessoa fecha a porta e liga a luz da cozinha que estava apagada, todo mundo estava na maior tensão, alguns dos meninos estavam com facas nas mãos e etc, quando eles vêem quem é, tem vontade de matar, sabe quem era?
* Continuo?? * Se quiserem vou continuar só amanhã
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Qua 09 Mar 2011, 23:30

ahh quero saber quem é D: continua hoje se der ><
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ingryd_123 Qua 09 Mar 2011, 23:53

aaaa continua curiosa agora
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qui 10 Mar 2011, 15:29

* Continuação *

Logico que não né? ( o.O pergunta idiota)
Era Trovão!
Trovão diz:
- iai colegas, nem me chamam né, eu tive que vir com os amigos do prefeito pra chegar aqui!
Todo mundo estava com um olhar super maléfico e vingativo
Trovão fala:
- Td bem com vcs?? Acho que não!
Então Juuh grita:
- PRA CIMA DELE!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Todos começam a correr atrás de Trovão, Trovão desesperado sai da casa correndo, corre em direção ao campo, todo mundo correndo, até que Picolé, o melhor corredor de todos, consegue pular nas costas de Trovão que cai, todo mundo começa a pular em cima dos dois, parecia um montinho.
Depois de todos estarem em cima de Trovão, ele ainda consegue dizer:
- Socorro!!! Socorro!!!
Então Rhafah, que foi a última a pular no montinho diz:
- Geentee, a gente tá matando o Trovão!!!
E todo mundo sai de cima dele
Trovão está todo dolorido, amassado e inchado
Todos pedem explicação de como ele chegou no sitio, ele explica a história, demora demais, já eram 11:00 horas, Rhafah, Micaela, Lins, Juuh e Chari estão com muito sono e decidem dormir no quarto das meninas mesmo, mas alguns meninos iriam dormir lá também com elas, as meninas foram primeiros, os meninos escalados para morrer, digo, para dormir com as meninas são: André, Diiego, Vinicius, Picolé e Luke.
Depois de uns dez minutos das meninas terem ido dormir, os meninos escalados também foram, só o resto não estava com sono, foram assistir alguns filmes que tinham lá, alguns nomes dos filmes eram: Como prender uma pessoa, Mimi e Filipe se empolgaram com esse, Como manter uma pessoa numa armadilha, Como matar uma pessoa sem que ninguém saiba.
Então eles decidiram escolher: Como matar uma pessoa.
O filme parecia muito real, era assim:
“ Existia um quarto, as cenas só aconteciam nesse quarto, existia várias câmeras filmando em vários locais diferentes, nesse quarto entrava um casal, eles entravam, arrumavam as suas coisas e depois iam para a cama fazer sabe o que???
Opção 1: Fazer aquela paradinha lá?
Opção 2: Dormir?
Opção 3: Conta logo!







Quem optou pela opção 1 estava completamente: Errado!!
Foram dormir.
De noite, eles começavam a se contorcer, um homem abria a porta do quarto, ele estava com uma serra elétrica, ele então chega perto do casal, e corta a perna do casal, o casal acorda com muita dor e falando vários palavrões, então o tal homem corta a cabeça do homem e da mulher, depois ele liga a luz e entra mais dois caras com capuz preto no rosto, o primeiro que matou o casal também estava com um capuz preto, então, o terceiro cara desaparece, depois de alguns minutos, ele aparece na frente da câmera e desliga ela.”
Nessa hora, Ingryd está com muito sono e vai para o quarto das meninas, só ficam Mimi, Lipe, Bia e Monster, depois de alguns minutos, Monster está quase morta de sono, ela decide ir para o quarto também, quando Monster vai abrir a porta do quarto, ela acorda Luke, Luke então se levanta e sai.
Na sala, Bia, Mimi e Felipe assistindo ainda aquele filme, aparece um trio, duas mulheres e um homem
As mulheres vão tomar banho, enquanto o homem começa a tirar a roupa, depois as mulheres saem e ai começa a putar.....
Bia não agüentou tanta nojentisse, ela foi até a cozinha, Bia não agüentou e vomitou na pia, depois tomou água e se acalmou.
Depois ela voltou pra sala, viu que as duas mulheres do vídeo estavam Chu.... o negocio do cara, ai chega um homem com um tecado atrás do cara e corta a cabeça do homem, depois o homem abaixa as calças e estrupa as mulheres, depois as mata.
Bia fala:
- Gente, vou colocar outro filme!
- Ok, por nós.... não faço...a mínima!; dizem Mimi e Filipe se agarrando
Bia diz: Vou ver se tá passando alguma coisa boa na TV!
Enquanto isso, Mimi e Filipe se agarrando loucamente que dá nojo
Bia então desligou o TV e ligou o rádio, colocou o cd com músicas românticas para Mimi e Lipe.
Ela então vai para um lugar que tinha na casa: tipo uma praça onde tinha um banco, ela sentou lá, pegou o seu Iphone e começou a ouvir música, era uma música romântica e ao mesmo tempo triste.
Bia estava totalmente distraída, chega Luke, ela quase toma um susto, Ela tira os fones e fala:
- Oi Luke
- Oi Bia, porque vc não está lá na sala com a Mimi?
- Vc já viu a cena? Aqueles dois se agarrando??
- Sim, eu vi
- Poisé
- Bia....
- Oi
Luke senta perto de Bia e diz:
- Vc gosta de mim?
Bia pega na mão de Luke e fala:
- Claro que gosto, vc é meu melhor amigo!
Luke fala:
- Não, Não desse jeito, eu digo....
- Ahh Luke!
- Sério, me diz Sim ou Não
- Olha, Luke vc é meu melhor amigo, e eu vou assumir pra vc, sim eu gosto de vc!
- Bia, então, aceita namorar comigo?
- Luke, eu acho que não servimos para ser namorados, amigos nós nos damos muito bem, mas vc me dá um tempo?
- sim, claro Very Happy
Luke chega perto de Bia, Bia não resiste e beija ele
Depois do beijo Luke fala:
- Pensou??
Bia começa a rir e abraça Luke
Depois ele e ela decidem dormir, Mimi e Lipe já estão dormindo na sala e eles decidem dormir na sala também.
A noite foi tranqüila, até que deu 05:00 da manhã, algum barulho acorda Bia, Luke, Monster e Vinicius.
Monster e Vini saem do quarto desesperados e com medo, o barulho era tipo de sirene, Bia então se levanta e vai bem perto de Mimi e fala:
- Mimi, acorda, vc ouviu isso?
Mimi fala:
- oquê? Boboeta? Onde? Minha avó? O que tem ela? Papai ama carro? Onde estou?
Bia fica aborrecida, mas se lembra que Mimi canta e fala dormindo
Bia então chama Luke para ir lá fora, Monster chega com Vinicius e fala que tem alguém no banheiro e não quer sair
Bia fala:
- acho que essa pessoa está com dor de barriga e não quer ser incomodado
Monster fala para Bia que não viu ninguém entrar no banheiro e nem ouviu nada, ela até fala que o sono dela é super ultra mega Power leve, e Vini afirma
Bia então, entra no quarto das meninas, liga a luz e diz:
- Vamos acordar moçada!!!!!
Rhafah fala: Aiii Bia, é 05:30 da manhã, deixa eu dormir mais
Bia vai em direção ao banheiro, bate demais lá, Luke estressado arromba a porta, dentro do banheiro estava cheio de sangue, a cena era terrível, mas a cena mais chocante foi:
Ingryd dentro de uma banheira, morta cheia de sangue, quando Bia viu aquilo, ela deu um grito e disse:
- ingryd, Ingryd acorda!!
- Bia, ela está morta!; diz Luke afastando Bia do cadáver de Ingryd
Bia fala:
- Não, não, não é possível!
Luke afirma que sim, Bia abraça Luke chorando muito, Monster vai olhar no banheiro e vê Ingryd cheia de sangue, na banheira ensangüentada, ela se choca e abraça Vini.
Vinicius fecha a porta do banheiro, ele leva Monster e Bia para fora dos quartos das meninas.
Bia e Monster se abraçam chorando muito
Com tanta choradeira, Mimi e Filipe são acordados, seguidamente por Trovão, Chari, Rhafah e André
Mimi pergunta o que ouve, as duas não conseguem falar de tanto chorarem
Mimi pergunta de Vinicius que acaba de sair do quarto, Vinicius aconselha Mimi não olhar no banheiro, depois as meninas que estavam no quarto saem chorando, Mimi então entra com tudo e vê Luke e André tirando um corpo cheio de sangue do banheiro, Mimi então se ajoelha e pergunta:
- quer dizer que a Ingryd....
Luke e André balançam a cabeça afirmando
Mimi desaba, chora mais que todos, grita, se contorce, Bia vai até a amiga e a puxa para fora do quarto, Mimi não se conforma, ela diz:
- Ontem mesmo ela estava aqui, feliz da vida e agora... Morta! Bia me diz que isso não está acontecendo, me diz!
- Desculpa amiga, mas tá!
Mimi abraça Bia e chora muito
André e Luke levam o corpo de Ingryd para a quadra de tênis que é fechada, cobrem o corpo dela com um saco preto, passam perto da piscina e vêem quem existe um corpo lá:
Diiego
Luke e André se chocam muito e retiram o corpo de Diiego dali
Colocam na quadra de tênis, trancam a quadra e voltam a casa central.
Luke fala:
- Tenho algo a dizer, eu e o André encontramos o Diiego Morto na piscina
Trovão era muito amigo de Diego, Trovão diz que vai até o quarto dos meninos pegar algo, mas na verdade ele vai lá para chorar
Bia decide ligar para o prefeito, ela liga e ele atende
C: Alô?
B: Alô, seu Carlos?
C: Sim, sou eu
B: Seu Carlos, aconteceu algo terrível aqui, meus dois amigos morreram!!
C: A missão de vcs não será nada fácil
B: Mais e agora, o que fazemos?
C: preste atenção, hoje a noite, um dos meus seguranças vai buscar os corpos deles e mandar enterrar aqui na cidade
B: Mas senhor, eu e meus amigos estávamos pensando em desistir dessa missão
C: nada disso, vcs vão com isso até o fim, agora vou desligar, tenho uma reunião a cumprir
B: não, não desligue
Mas Carlos já tinha desligado
Bia fica pasma, ela diz tudo o que Carlos falou a ela, alguns começam a chorar, pois acham que vão morrer, nenhum deles sabe como sair dali, eles estavam praticamente presos naquele sitio maldito
Enquanto Bia falava com o prefeito, Mimi e Lipe procuravam pistas para saber quem fez essa maldade com Ingryd e Diiego.
No Banheiro, no espelho do banheiro estava escrito: Não estou para brincadeira, saiam daqui imediatamente ou terei que matar cada um de vcs!
Mimi se assusta e fala aos amigos, todos olham e se assustam
Mimi fala:
- esse prefeito, filho de uma vaacaa, esse viado, ele me paga, se ele sabia que nós morreríamos porque nos mandou pra cá?
- Calma Mimi, vamos achar algum jeito de sair daqui; diz Mica
Mimi sai da casa e vai até a entrada, ela começa a gritar, Lipe corre atrás dela, tampa a boca dela e diz:
- Mimi vc é louca, se o psicopata vier aqui e te matar hein? Vc está chamando a atenção dele sua louca!
Mimi dá razão a Lipe e volta para a casa central, Lins tem uma ótima idéia, vai pesquisar na internet sobre esse sitio
Quando ela pega no laptop dela, de repente o laptop começa a fumaça, Lins joga ele no chão e ele explode
Lins estava perto, ela sofreu queimaduras no rosto e nos braços, então Juuh fala:
- este espírito não está para brincadeira!
Juuh decide ir até atrás da casa central, depois de alguns minutos, todos vêem ela vindo ajoelhada e sangrando, Juuh chega aos pés de Rhafah e fala:
- eu vi ele, eu vi ele!
Rapidamente, André e Luke socorrem Juuh e a levam para uma sala onde tinha um equipamento de primeiros socorros, Juuh levou uma facada nas costas, várias, mas ainda estava viva, Mica começou a ficar com medo e disse:
- Vamos trancar a casa toda, ele está aqui!
Rapidamente, Mimi, Bia e Monster trancam tudo e fecham tudo.
Passa o dia, chega a noite, Juuh está melhor, ela fala tudo o que viu, Vinicius fala:
- gente, pensem comigo, Juuh sobreviveu ao ataque desse homem, concerteza ele vai voltar e matar ela
Filipe fala:
- Mas também, não é um homem, é um espírito, se a gente matar esse homem, o espírito dele vai sair e possuir algum de nós e vai matar mais ainda porque não saberemos em quem está o espírito maligno
Por um momento, todos ficaram em silêncio e depois Mimi fala:
- Poxa amr, não sabia que vc era assim!
Bia se estressa e diz:
- Sim, dois amigos nossos morreram e vcs estão ai no maior “Love”? Acordem!
Mimi na hora, pira e diz:
- Bia não fica falando de Mim, pois ontem mesmo vi vc e o Luke no maior Love também
Bia fica vermelha, elas duas começam a brigar, Lipe e Luke tentam segurar elas, quando eles afastam as duas, Luke fala:
- Idai se eu e a Bia estávamos no maior Love, eu assumo mesmo, mas agora nós não temos tempo para brigar, o melhor que nós fazemos é nos juntar e tentar ajudar aqui, enquanto vcs brigam, esse espírito deve está escolhendo quem será a próxima vitima dele!
Bia e Mimi não se falam, mas param de brigar
Lins, André e Chari vão para a quadra de tênis, vê como estão os corpos, eles tem uma idéia, eles iriam ou enterrar os corpos ou queimá-los, pois eles entrariam em decomposição, logo logo
Monster, Mica, Vinicius e Picolé foram ver como estava a Juuh, que tinha sofrido o atentado do espírito no homem
Mimi e Bia de mal, Lipe e Luke jogando jogo na telona da sala, Trovão e Rhafah, bem, eles estavam.....Exaustos e com medo!
* Continuo?? *
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Micas Qui 10 Mar 2011, 15:52

Sim!!!! buaaa eles morreram Crying or Very sad
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ingryd_123 Qui 10 Mar 2011, 17:00

naoooooooooooooooooooooo ta marrado cruscredo tudo affraid No affraid
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ingryd_123 Qui 10 Mar 2011, 17:01

a eu acho que ninguem deveria morrer tinha q acabar com um final feliz com mais um trabalho realizado Crying or Very sad mais continua..
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Gates Qui 10 Mar 2011, 20:35

aaa mto boa continua Bia!
isso sim é que é historia com o povo do SN!
terror...
suspense...
romance...
dava pra sair um filme?
ou num é pra tanto?
dexa pra la... CONTINUA!
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Gates Qui 10 Mar 2011, 20:38

Aaa tadinha da ingryd... ela sempre morre!
vou fazer ''a fazenda'' do SN, e ela vai ser uma vencedora!
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por ingryd_123 Qui 10 Mar 2011, 21:55

a obrigada luke luke ja fiz a minha historia e vc ta la olha la
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Rhafah Qui 10 Mar 2011, 22:33

Poxa tive 2 falas no maximo e ja to exausta ?
uahsuahsuahsauhs
Eu falo pra caramba
E ai eu to muda uahsuahsuahs
Maus :/
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 25
Localização : Floripaa
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qui 10 Mar 2011, 22:40

Calma gente, vai acontecer uma parada super revolucionaria no fim e vai dá um vira volta na história
depois continuo
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Rhafah Qui 10 Mar 2011, 23:09

Uhuuu , vou falar kkkk
Eu ñ consigo ficar nem 1 minuto sem falar (na vida real)
Até que eu to me saindo bem na historia (na parte de ñ falar)
Meu Deus eu falo de mais , até nas mensagens kkkk
To esperando anciosamente pela continuação
E pela parte que eu falo tbm kkkk
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 25
Localização : Floripaa
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Qui 10 Mar 2011, 23:15

Ok, se eu terminar, eu posto ainda hj
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Sex 11 Mar 2011, 07:46

esperando continuação --'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Gates Sex 11 Mar 2011, 08:35

Loading...
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Sex 11 Mar 2011, 08:52

ashuuhsaashu
0%.....10%....30%...60%...90%...erro
fuuu odeio quando acontece isso ._. xD
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Gates Sex 11 Mar 2011, 09:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh
quando chega no 99,9%... ERROR 404 ¬¬
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Sex 11 Mar 2011, 09:45

ASHHUHUHUSA
Fato '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Rhafah Sex 11 Mar 2011, 23:35

Que demora :/
Oi Filipee
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 25
Localização : Floripaa
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Tenebrae Sex 11 Mar 2011, 23:41

é axo que hj não sai a continuação .-.
Oi Rhafah
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Sáb 12 Mar 2011, 13:44

Desculpa gente pela demora, vou continuar

* Continuação *

Bia vai naquela praça no meio da casa, ela ficou sentada lá, pegou o Mp3 dela e ficou ouvindo música
Mimi ficou sozinha com aqueles meninos pirados por videogame, ela decide ir até Bia, ela chega lá e diz:
- Oi
Bia diz:
- Oi
Bia tira os fones, Bia fala:
- Porque vc está aqui?
- Te interessa!! É papo, eu vim aqui para pedir....
Bia pensava que ela iria pedir desculpas, mas Mimi disse:
- Biia, me empresta aquele seu Iphone, depois te devolvo
- Ta
- Bia, eu vim te pedir desculpas, me desculpa?
- Só se vc me desculpar??
- Claro!!
Elas se abraçam e choram pela morte dos amigos e emoção
Mas elas são interrompidas pela correria de Lins, André e Chari
Lins: uff uff uff *Ofegante*
Chari: ai eu vou morrer, uff uff *Super ofegante*
André: caraka, nunca corri assim na minha vida
Mimi: sim, eu quero saber porque vcs estavam correndo!
Chari, Lins e André formam uma cara triste, Chari fala:
- Alguém levou o corpo da Ingryd e do Diiego!
Mimi e Bia se levantam na hora e fala:
- COMO????
Lins fala:
- é verdade, o que a Chari falou é verdade
Mimi então fala que vai até a quadra, mas André segura o braço de Mimi e diz:
- Não Mimi, nós vimos algo, uma sombra, por isso estávamos correndo, essa sombra estava atrás de nós, não volte lá, amanhã nós vamos lá, ou mais tarde a gente vai, ainda é 06:35 da manhã, vamos esperar, Mimi não gosta do que ouviu, mas compreende
Mimi vai ao seu quarto, pega algo e volta, era um coisa, um colar, com uma forma super estranha, Mimi diz que aquele colar ajudaria eles, aquele colar tinha uma coisa magnética, ela diz que esse colar assustaria qualquer espírito, Mimi tinha vários, e deu um colar para Bia, Lins, Chari e André, depois ela deu para o resto do povo
Mimi estava com sono, mas ela estava nervosa, tinha medo de que Barney aparecesse e a pegasse, Lipe tentou ajudar ela a dormir, demorou algumas horas, mas finalmente Mimi dorme no colo de Filipe
Rhafah diz ao seus amigos que é melhor eles não saírem de maneira nenhuma sozinhos e do lado de fora, Rhafah então fez um trio: Ela, Trovão, e Lins, André, Juuh, Chari e Luke, Mimi, Bia e Filipe, Vinicius, Monster, Mica e Picolé
Eles tinham seu próprio esquema de idioma, mas eles tinham que ter bastante cuidado, pois os espíritos concerteza ouviriam as conversas dele
Já era 09:00 da manhã, Mimi, Vinicius e Chari iriam até a quadra de tênis, vê se encontram o tal espírito ou onde estavam os corpos dos seus amigos, Rhafah não iria, mas disse para eles tomarem cuidado, Mimi disse que tinha o colar que os protegeria dos espíritos, Rhafah abraçou Chari e Mimi, em Vinicius, ela só deu um aperto de mão
Mimi, Chari e Vinicius foram em direção a quadra de tênis
Eles saem da casa central, Chari sente um arrepio, Vinicius pensa em desistir, mas ele pensa que depois, todos não vão mais confiar neles e que Monster ficaria muito magoada com ele
Eles chegam à quadra, mas antes, olham para a entrada do sitio e vêem que está deserto a rua, Chari sente outro arrepio, mas só que esse foi mais forte.
Eles destrancam a quadra e entram.
Mimi fica com medo, estava tudo escuro, Vini liga as luzes, Mimi agradece, eles andam por toda a quadra, e não acham nada
Chari então olha para cima e vê algo super estranho, ela cutuca Vini e Mimi, eles olham e dizem que não viram nada
Chari está com muito medo
Mimi a abraça
Enquanto eles estavam na quadra, Lipe estava super nervoso, não porque Mimi estava lá e sim porque ele sabia que os espíritos estavam lá e poderiam matar eles!
Mas Filipe não poderia fazer nada, pois se algum espírito o reconhecesse, todos iriam tentar se livrar dele ou ficar com bastante medo dele

* Continuo??* Desculpa de novo por ter demorado pra mim postar ok?
acho que continuo hj a noite, bem tarde ou amanhã de tarde
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Micas Sáb 12 Mar 2011, 14:00

Continua **
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por † Bia † Sáb 12 Mar 2011, 14:03

Mica vou continuar depois, eu to ainda ajustanto algumas coisas aqui!
Acho que mais tarde eu posto
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Gates Sáb 12 Mar 2011, 14:19

aa continua logo *x*
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!) - Página 2 Empty Re: Sitio mal-assombrado (com o povo do SN, Fique torcendo para ser vc!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos