Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O boneco de Dália

+2
pedrobt
seth'
6 participantes

Ir para baixo

O boneco de Dália  Empty O boneco de Dália

Mensagem por seth' Sáb 02 Abr 2011, 23:19

O boneco de Dália


Olá, a todos , meu nome é Jack Cooper. Bem irei contar um fato que ocorreu comigo desde , 1982 até 2008.

1 de Janeiro de 1982 - Aniversário

Nesta época , eu iria estar fazendo meu aniversário de 8 anos.
Estava contente a animado, sempre me empolgava quando tinha festas. Convidei , uns amigos , para irem lá em casa , uns 7 no máximo , é que o que tinha lá não dava para muita gente. Ganhei , 5 presentes , dos meus amigos (5 pessoas compraram) , ganhei 1 bicicleta , 1 nintendo , 1 pista de carrinho , 1 par de tênis e 1 camiseta, sem contar os presentes dos meus parentes eram 5. Bem , comemos , e brincamos, até que um dos meus amigos idiotas , o Tiago , teve uma idéia de uma brincadeira realmente , estúpida, Tiago , mesmo que você tenha já morrido (em 2001 num acidente de carro) nunca esquecerei teu nome , cretino!
Bem o inferlizado , disse:
- Então pessoal , ontem vi na TV , uma história , de um jogo chamado, jogo do copo , é algo , que você pode se comunicar com espiritos. É bem simples, pegue um copo, depois recorte o alfabeto , em forma circular , depois recorte as palavras SIM e NÃO e também números de 1 a 9.
Então nóis, já estavamos , fazendo o que o Tiago disse , quando estava tudo pronto, até hoje não sei o porque concordei em fazer essa brincadeira , estúpida. Antes de começarmos a jogar , minha tia chega em minha festa, com algo empacotado , em forma de um corpo humano. Ele disse que não deu tempo para comprar presentes , e que achou isso , em um balcão. Eu abro o pacote e encontro , um boneco de aproximadamente 1 metro de altura , tinha olhos brancos e pupila preta e dentro dela uma pintinha vermelha. Usava um terno preto a branco , com furos, seu paletó estava rasgado. Ele estava ainda que bem empuerado. Mas mesmo assim aceitei o presente e disse obrigado e fui correndo ao andar de cima da minha casa jogar aquele jogo maldito. Chego lá , coloco o boneco em cima de uma poltrona e vou lá jogar. Nós nos sentamos no chão com as pernas cruzadas , aproximamos os nossos dedos no copo , mas não , o tocamos. Depois Tiago, perguntou:
- A alguém aqui?
O copo , se moveu até o SIM.
Então , Tiago , continuou:
- Qual é o nome?
O copo moveu-se para as seguintes letras: D.A.L.I.A
Eu então , por curiosidade , perguntei:
- Quantos anos?
O copo se moveu para o número 8 . 0 . 0 formando o número 800.
Eu estava meio que assustado , pois nunca tive uma sensação de tanto medo como essa antes.
Então o filho da p*** do Tiago falou:
- Prove que você é um espirito!
Quando ele disse isso , o dia claro no céu ficou escuro , e começou a soltar um monte de raios , então de repente o copo quebra , os cacos , não cortam o dedo de ninguém , só o do Tiago , mas nada de mais , até que sentimos , um vento passar por dentro de nós. Então ouço o boneco que minha tia tinha me dado cair no chão. Vou lá pego-o , e o coloco debaixo de meu braço , e digo:
- É... vamos lá pra baixo, vamos brincar do jogo da garrafa.
Agora sim iriamos brincar de algo descente , desde mexer com algo que não deviamos.
Depois da festa , eu fui escovar os dentes para dormir, bem fui dormir com os meus pais com o boneco comigo , eu o nomeei de James.

2 de Janeiro de 1982 - Aniversário

No dia seguinte, eu acordo lá pelas 7 horas da manhã e vejo já os meus pais escovando os dentes, bem eu ainda estava de férias , e não iria a escola (avá). Bem eu acordo mais o James não estava na cama. Então eu e meu pai , iriamos comprar pão na padaria , nóis decemos as escadas , e eu encontro James na porta de entrada da casa , eu então o pego mas , meio que confuso, como ele iria ir parar lá embaixo? Eu ainda era criança , que ainda era meio que irracional. Acabamos de sair de casa e vejo pessoas e uma mulher chorando sobre o corpo de seu filho que estava morto , olho pro James e parecia que estava sorrindo ou rindo (dá quase que na mesma ). A policia chega , logo depois , minha mãe , sai de casa e vai abraçar a moça que é uma grande amiga dela. O moço estava , com uma faca no torax. Meu pai tampa meu olho e diz:
- Vai , vamos...
Após termos , voltado , a policia ainda estava-la , fazendo algumas perguntas sobre o mesmo.
Então observo a mão do James e vejo uma gotinha vermelha nela , algo que não tinha antes que ganhei, chero e parecia ser sangue. Então começo a suspeitar que ele havia matado o cara , mas depois mudo de idéia , pois bonecos são apenas bonecos , não pensam , não falam , não agem.



CONTINUO DEPOIS E COMENTEM SE ATÉ AE GOSTARAM...
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
O boneco de Dália  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O boneco de Dália  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boneco de Dália  Empty Re: O boneco de Dália

Mensagem por pedrobt Sáb 02 Abr 2011, 23:23

manero continua
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
O boneco de Dália  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O boneco de Dália  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boneco de Dália  Empty Re: O boneco de Dália

Mensagem por seth' Sáb 02 Abr 2011, 23:24

Okay, eu parei , porque eu to meio que cansado XD
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
O boneco de Dália  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O boneco de Dália  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boneco de Dália  Empty Re: O boneco de Dália

Mensagem por pedrobt Sáb 02 Abr 2011, 23:26

aeeeeeeeeeee fui campiao da uefa champions league
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
O boneco de Dália  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O boneco de Dália  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boneco de Dália  Empty Re: O boneco de Dália

Mensagem por Inês (Nenéh) Dom 03 Abr 2011, 08:16

Continuaa`
Inês (Nenéh)
Inês (Nenéh)
Entretenimento

Número de Mensagens : 902
Idade : 25
Localização :
Avisos :
O boneco de Dália  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O boneco de Dália  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boneco de Dália  Empty Re: O boneco de Dália

Mensagem por Bianca Amato Dom 03 Abr 2011, 08:25

Contiinua (:
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O boneco de Dália  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O boneco de Dália  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boneco de Dália  Empty Re: O boneco de Dália

Mensagem por ♥Mimi♥ Dom 03 Abr 2011, 09:23

Continua gosti da historia *-*
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
O boneco de Dália  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O boneco de Dália  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boneco de Dália  Empty Re: O boneco de Dália

Mensagem por Tenebrae Dom 03 Abr 2011, 11:06

Continua
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
O boneco de Dália  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O boneco de Dália  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boneco de Dália  Empty Re: O boneco de Dália

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos