Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincando com espíritos

4 participantes

Ir para baixo

Brincando com espíritos Empty Brincando com espíritos

Mensagem por André Qui 28 Abr 2011, 13:13

Chegam as férias do meio do ano, todos se preparam para ir para casa, viajar, descansar, brincar, etc..
Mas sempre tem aquele grupinho que não ve a hora de terminar o ano pra começar a aprontar .. Era o caso de Eduardo, Lucas, Luis e Gustavo.
Quando as aulas acabaram eles foram para casa, tomaram banho, almoçaram e depois foram para uma praça perto da escola.
Chegando na praça eles brincaram e na hora de ir embora combinaram de no outro dia cada um levar R$ 11,25 pra comprar um tabuleiro de Ouija e jogarem.

No outro dia chegaram lá com o dinheiro Eduardo, Lucas e Luis .. só faltava o Gustavo
Depois de muito tempo nada de ele aparecer.. todos se irritaram e foram até a casa dele chamar ele.
-O GUSTAVO VEM LOGO ! – gritou Eduardo
-Eaí galera, seguinte eu peguei meu dinheiro pra agente poder comprar, e meu pai viu eu pegando e perguntou com o que eu ia gastar, pq eu não quis dar meu dinheiro pra comprar pão e ele ficou estressado .. Aí eu menti e ele descobriu que era mentira, aí eu tive que contar a verdade ..
-Ta e aí o que ele disse? – Perguntou Lucas
-Ele falou que brincar com essas coisas de espírito só dá em coisa ruim aí eu nem vou poder sair hoje – disse Gustavo
-Aaah cara ta com medo?? – perguntou Eduardo
– Que isso eu queria muito ir só que ele nem deixa
Então eles tiveram um plano, Gustavo ia ir para o quarto dele dizendo que estava com dor de cabeça e ia dormir e ia pular a janela do quarto para ir com os amigos.. Isso foi a pior coisa que ele poderia ter feito.

Continuo?
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
Brincando com espíritos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Brincando com espíritos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com espíritos Empty Re: Brincando com espíritos

Mensagem por Tenebrae Qui 28 Abr 2011, 13:32

continua
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Brincando com espíritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brincando com espíritos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com espíritos Empty Re: Brincando com espíritos

Mensagem por ingryd_123 Qui 28 Abr 2011, 14:42

logico continua curiosa Wink
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Brincando com espíritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brincando com espíritos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com espíritos Empty Re: Brincando com espíritos

Mensagem por Anni Qui 28 Abr 2011, 22:21

Continua *-*

Anni

Número de Mensagens : 569
Idade : 27
Avisos :
Brincando com espíritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brincando com espíritos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com espíritos Empty Re: Brincando com espíritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos