Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u

+2
Micas
♥Mimi♥
6 participantes

Ir para baixo

O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Empty O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u

Mensagem por ♥Mimi♥ Sex 29 Abr 2011, 17:28

Com a letra da minha musica japonesa favorita : Love is War *--* ( ponho a tradução no final ^^ )
Mou yukiba ga nai wa...Kono koi no netsuryou
Mimi:*anda na chuva com um megafone*Anos e mais anos esperando por um sorriso seu, esperando por um sinal de afeição, um simples abraço. Anos torcendo, sorrindo e sonhando com o dia em que finalmente eu conseguiria revelar meus sentimentos. Anos que mais pareciam uma eternidade...
Haiiro no kumo; monokuro no kenso
Hizashi wa kageri
Yuugure wa iro wo kaete iku
Aah, sekai ga nijinde
Sore demo suki de ireruka nante
Wakatteru, kedo dousureba iino
Doushitara, dousureba
Baka dana...Watashi

Mimi:E, quando eu finalmente reuni coragem para lhe dizer tudo aquilo que eu sentia, você não pareceu se importar. Ou, como eu gosto de pensar, você tinha coisas mais importantes para pensar, a guerra estava aí e você não tinha tempo para o amor...Ah, como eu fui idiota! Como pude pensar que você poderia me dar uma chance? Como pude pensar que você, um dia, chegaria a me amar?Como fui idiota...
Hajimeru no-yo...Kore wa sensou!
Ureshisou na kimi wo miru nante
Setsunaru koi sore wa tsumi
Misete ageru watashi no omoi wo

Mimi:*pega megafone preto,com símbolo de coração*Por mais que eu queira que você seja feliz, como eu posso ficar feliz te vendo com outra pessoa? Justamente com ela, que te vez de idiota por anos, os anos que eu passei te amando. Como posso ficar feliz te vendo com uma pessoa que NÃO te ama de verdade?Ah,você deveria saber como eu me sinto agora.Deveria sofrer do mesmo modo que estou sofrendo...*joga megafone no chão*
Sakende mita megaphone wa kowarete tano
Doredake senobi sitatte
Kimi no sikai ni hairanai
Aah, itusunomanika hareta sora; zenzen niawanai
Kimochi ga osae rarenakute doushitara, dousureba
Naite nanka, nainnda karane...
Daisuki...

Mimi:*chora desesperadamente*E a culpa é dessa guerra, desse amor platônico...*olha pra fotos*
Tatakau noyo,haato wo ute
Shudan nante erande rarenai
Sukaato hirari misetsukeru no-yo
Kimi no sisen ubatte meseru no...!

Mimi:Diga-me, como poderei fazer você olhar para mim? Como poderei fazer você me amar? Diga-me, e assim eu poderei ficar feliz novamente...
Geigeki youi
Senkyo wa imada huri nanodesu
Koi wa moumoku
Kimi no kuchizuke de megasameru no...!

Mimi:Estou no chão, estou me afogando em minhas próprias lágrimas. O amor é cego, e esse amor está me deixando cega. Está me matando aos poucos, está consumindo todas as minhas forças.Só você pode me salvar, só você pode fazer com que eu retorne a ser quem eu era antes. Só você, e um delicado beijo seu.
Fim \o/
Tradução :/

Love is War
mou ikiba ga naiwa
kono koi no netsuryou

hai iro no kumo; monokuro no kenso
hizashi wa kageri
yuugure wa iro wo kaete iku
AHH, sekai ga nijinde
sore demo suki de ireruka nante
wakatteru, kedo dousureba iino
doushitara, dousureba
baka dana... watashi

hajimeru no-yo kore wa sensou
ureshisou na kimi wo miru nante
setsunaru koi sore wa tsumi
misete ageru watashi no omoi wo

sakende mita MEGAPHONE wa kowarete tano
doredake senobi sitatte
kimi no sikai ni hairanai
AHH, itusunomanika hareta sora; zenzen niawanai
kimochi ga osae rarenakute doushitara, dousureba
naite nanka, nainnda karane
daisuki...

tatakau noyo, haato wo ute
shudan nante erande rarenai
Sukaato hirari misetsukeru no-yo
kimi no sisen ubatte meseru no

geigeki youi
senkyo wa imada huri nanodesu
koi wa moumoku
kimi no kuchizuke de megasameru no

Amor É Guerra

Não há para onde ir
No calor desse amor.

Cinzas nuvens pálidas; monocromático tumulto.
A luz solar atingiu as sombras.
A cor do crepúsculo está começando a mudar.
Ah, o mundo está desfocado.
E de alguma maneira eu ainda te amo
eu sei disso, mas o que eu devo fazer?
O que eu deveria ter feito? O que eu devo fazer?
Uma idiota...Eu sou.

Vamos começar. Isto é uma guerra!
Como poderia te ver feliz com outra pessoa?
Ganhar no amor, isto é crime.
Eu te mostrarei como eu me sinto.

Eu tentei gritar até meu megafone se quebrar
Como era dificil reagir a mim mesma.
Eu cairia para você me ver, mas não me vê
ah, um limpo céu sem nuvens; mas não é tão exótico.
Eu não consigo controlar meus sentimentos. O que eu deveria fazer? O que eu devo fazer?
Chorando, não, eu não estou.
Eu te amo...

Batalhar por algo ausente, atacar direto no coração.
Eu não tenho escolha.
Mostrarei minha saia plixada vibrando ao vento.
Eu farei você olhar pra mim.

Preparar para emboscada.
Batalhar em grande desvantagem.
O amor é cego,
Mas seu beijo pode abrir meus olhos.
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Empty Re: O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u

Mensagem por Micas Sex 29 Abr 2011, 17:39

Bonito *.*
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Empty Re: O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u

Mensagem por Tenebrae Sex 29 Abr 2011, 22:58

legal *-*
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Empty Re: O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u

Mensagem por Bianca Amato Sáb 30 Abr 2011, 07:48

Legaaaal ^^
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Empty Re: O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 06 maio 2011, 18:55

legal confused
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Empty Re: O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u

Mensagem por Gates Dom 08 maio 2011, 14:54

Movido para Historias Mistas
Mto legal ^^
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u Empty Re: O Amor é a Guerra *-* - Nuss Mimi ta escrevendo historia romântica? o.o Leiam ou vão ver u.u

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos