Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apesar de tudo, eu ainda acredito....

2 participantes

Ir para baixo

Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Empty Apesar de tudo, eu ainda acredito....

Mensagem por Giacomo Amato Ter 21 Jun 2011, 16:34

Ando tendo premonições em sonhos. No começo, pensei ser pura coincidência, mas, essas premonições começaram a ficar constante, me lembro ate hoje da minha primeira premonição; em dezembro de 2008, sonhei que iria mudar de escola, e fui para o PITÁGORAS, e lá estava tendo aula com uma professora loira e com amigos que nunca tinha visto antes, no dia seguinte, minha mãe veio me acordar dizendo que iria estudar em uma escola nova, (até ai tudo bem), no 1º dia de aula, era com uma professora loira e também não conhecia meus amigos naquela época, (pura coincidência não?), pois não era!!, ela dialogava com as mesmas expressões corporais e faciais e meus amigos fizeram a mesma brincadeira do meu sonho.
Teve outra vez que não me recordo muito bem da data, mais foi esse ano (2011) onde sonhei que estava em um hotel, com um frigorifico
de baixo da estante de TV, (dessa vez, essa premonição demoro um pouco para acontecer) fui para um hotel e fiquei em um quarto idêntico!!!
fiquei curioso em relação a isso e resolvi pesquisar um pouco para saber se eu tinha um dom, e se tivesse como poderia amplia-lo,
até que descobri que todas as pessoas mais sensíveis em relação as percepções do tempo e do espaço, tem visões que não chegam a ser premonições, e não tem como ampliar esse dom.
Embora vários sites dizerem que isso é coisa do DIABO, é coisa que ira te matar, ou que não tem nada haver
Apesar de tudo, eu ainda acredito...
Cabe você acreditar em mim,ou , não
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Empty Re: Apesar de tudo, eu ainda acredito....

Mensagem por Morfina Ter 21 Jun 2011, 16:40

Que medo esse sonho ORLY
fiquei com medo,mt bom.
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Empty Re: Apesar de tudo, eu ainda acredito....

Mensagem por Giacomo Amato Ter 21 Jun 2011, 16:49

nem fiko tão bom assim
XD
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Empty Re: Apesar de tudo, eu ainda acredito....

Mensagem por Morfina Ter 21 Jun 2011, 16:53

Ficou sim *-*
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de tudo, eu ainda acredito.... Empty Re: Apesar de tudo, eu ainda acredito....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos