Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu acredito e você?

2 participantes

Ir para baixo

Eu acredito e você? Empty Eu acredito e você?

Mensagem por Valéria Qui 16 Ago 2012, 01:26

Sabe quando vc é criança q seus pais falam q fantasmas não existem ,eu não direi o mesmo quando tiver meus filhos......................



Toda criança acredita em bruxas,bicho papão,vampiros e outros vários monstros q elas mesmas criam,ou ate mesmo tem medo de suas bonecas e ursinhos de pelúcia.
Nossos pais enssistem em falar q eles não existem mas mesmo assim nos sabemos q eles falam isso para nos confortar,mas quando crescemos achamos tudo uma bobagem “como eramos burros em acreditar nessas coisas” , mas so alguns,os que viram com seus próprios olhos vão continuar acreditando ............bem eu sou uma dessas .

Desde criança eu tinha uma grande facinação por fantasmas,monstros,bruxas etc. Meus pais achavam q era coisa de criança logo iria passar ,enquanto meus amigos deixavam de acreditar eu so ia me interessando mais e mais .....
E enquanto fui crescendo adorava ver filmes,livros e seriados de fantasmas incluindo um q sou fã ate hoje sobrenatural[supernatural] .Fiquei meio q maníaca passava horas e horas pesquisando oq eram fantasmas, pq eles assombram as pessoas etc.
E quando eu completei 10 anos de idade comecei a me questionar se tudo isso era verdade ou so mais uma invenção,pq so eu acreditava naquilo e todos os outros falavam q não era real ?


Mas até q uma noite eu estava na sala e olhei para a porta .... lá estava ela ........... uma menina q aparentava 8 ou 10 anos de idade muito parecida comigo mas , muito pálida e com os cabelos muito mais escuro q o meu ela era linda parecia uma boneca de porcelana mas desapareceu rápido eu fiquei assustada mas pensei q era imaginação minha mas dias depois comecei ve lá com frequência parecia q estava me perseguindo queria alguma coisa de mim mas eu não fazia idéia do que , logo comecei a ter sonhos pra falar a verdade pesadelos com ela era sempre a mesma coisa nos duas estávamos em uma sala e ela queria brincar comigo mas eu não queria e quando eu ia correr ela fechava todas as portas ai eu acordava, mas a ultima vez q eu sonhei com ela,ela me disse seu nome, Vanessa ...............
E logo junto com ela comecei a ver várias coisas como uma noiva em decomposição essa foi a que mais me assustou todo mundo fala que quando ver um fantasma vai sair correndo mas so quem realmente viu sabe q vc fica paralisado vc tenta se mecher mas não consegue,vi também um homem de terno e vários outros.

Eu contava pros meus pais mais eles debochavam,davam risada falavam q eu estava assistindo muita coisa de fantasma e por isso passei a acreditar q estava vendo coisas, eu ficava com raiva eles estavam me chamando de louca me dava vontade de chorar ninguém me entendia eu queria parar de ver essas coisas, mas como?
Até q um amigo meu me contou sobre um livro ESPIRITOS ENTRE NÓS [James Van Praagh] .
Esse livro foi como uma salvação,todas as minhas dúvidas agora tinham suas respostas hoje eu já não vejo mais a Vanessa tinha até me acostumado de vez em quando eu ainda vejo alguma coisa mas eu rezo pela alma deles e no final percebi q eram so as almas de pessoas me pedindo ajuda para eles encontrar seu caminho sei q parece uma bobagem mas é a verdade quando alguém morre de uma forma brutal ou não quer se desapegar de seus parentes eles ficam vagando poraí...........Até que alguém os ajude!


Última edição por Valéria em Ter 29 Jan 2013, 03:58, editado 1 vez(es)
Valéria
Valéria

Número de Mensagens : 269
Idade : 25
Localização : Nas quebrada
Avisos :
Eu acredito e você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu acredito e você? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acredito e você? Empty Re: Eu acredito e você?

Mensagem por Micas Qui 16 Ago 2012, 21:10

O.o wow creppy
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Eu acredito e você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu acredito e você? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos