Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No final de semana...

2 participantes

Ir para baixo

No final de semana... Empty No final de semana...

Mensagem por nany van feu ramos Qui 30 Jun 2011, 17:24

No final de semana...

Eu nunca imaginei que um final de semana poderia se tornar uma coisa que marcaria minha vida para sempre....
Eu minha irmã e meus colegas fomos á um sitio para passar o fim de semana ao chegarmos lá ficamos separados dois em cada quarto, eu tomo um banho e nen reparo quando minha irmã sai do quarto... eu escuto ela perguntar.
- onde vc deixou o meu lep top?
Eu respondo.
-esta junto com o meu na mala... achou?
E não me responde mais nada... eu pergunto novamente... achou?
E nada!
Eu saio do banheiro, e não vejo ninguém, eu me arrumo e desço, pergunto da minha irma então você pegou seu lep top?
-não por-que?
-você perguntou onde ele estava agora pouco quando eu estava no banheiro...
- não, não perguntei não !
-eu fico assustado e subo novamente para o quarto, pego meu lep top e desço vou até a varanda e começo a procurar sobre vozes do além e coisas do genero, quando encontro um site que fala a respeito de certos lugares assombrados, vou na cessao vozes pertubadoras e vejo casos de pessoas que escutaram vozes e se mataram outras sumiram outras ficaram pocessas e assim por diante...
Eu procuro mais sobre o caso e nen me toco que a hora passa rapido.
Eu entro e vejo minha irmã no quarto das amigas e pergunto.
- você já vai deitar?
- ainda não deixe a porta encostada que depois eu vou.
-ok
Eu vou para meu quarto e continuo pesquisando a respeito, quando derrepente pego no sono, e tenho um pesadeo horrivel.
Acordo no mei da noite e vejo minha irmã dormindo. Abro a porta de vagar e vou até a cozinha lá em baixo para beber agua.
Bebo e volto mais no caminho quando estou subindo a grande escada de madeira, esculto uma voz sussurrar meu nome, eu me viro e vejo um menino de cabeça baixa chorando....

Continua...


comentem...
nany van feu ramos
nany van feu ramos
Moderador

Número de Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : no seu <3
Avisos :
No final de semana... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No final de semana... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

No final de semana... Empty Re: No final de semana...

Mensagem por Biel Qui 30 Jun 2011, 17:29

Muito bom..
faz a outra parte aee:D
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
No final de semana... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No final de semana... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

No final de semana... Empty Re: No final de semana...

Mensagem por nany van feu ramos Qui 30 Jun 2011, 17:29

ok vou fazer...
nany van feu ramos
nany van feu ramos
Moderador

Número de Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : no seu <3
Avisos :
No final de semana... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No final de semana... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

No final de semana... Empty Re: No final de semana...

Mensagem por nany van feu ramos Seg 04 Jul 2011, 03:27

Parte 2



Eu vejo o menino chorando e me aproximo dele eu toco em seu ombro e ele mostra uma cara horrivel com a boca e olhos costurados ele chega a fazer esforço para soltar um grito mais tudo oque sai e um hugido horrivel e apavorador... eu grito bém alto.

Todos saem dos quartos apavorados para ver oque estava acontecendo... horas depois de ter explicado tudo aos meus amigos alguns na acreditam.... e outros levam a serio...

Mais nós não sabiamos que isso não pararia por ai...

Nós voltamos a dormir. E no dia seguinte alicia uma amiga minha me chama para conversar mais sobre o assunto.

Ela me fala que ela os pais e os dois irmão mais novos moraram em uma casa em que apartir do terceiro mês coisas estranhas aconteciam ouviam passos no andar de cima portas batiam ser correntes de ar e outras coisas mais.

Ela me contou que certa vez ficou sozinha em casa e bateram tanto na parede do quarto dela que chegou a rachar, apareciam manchas negras nas paredes da casa antiga. Foi ai que ela descobriu que lá havia um homem que matou toda sua familia.

Ela disse-me que os acontecimentos só pararam quando eles se mudaram, e assim ficamos conversando a amanha toda ela me mostrou um site que ensinava proteçoes pagãs contra espiritos, demonios etc...

Eu salvei algumas e aproveitei para ver como se fala com os espiritos que ali habitavam...

Eu pedi auxilio dela e esta não me negou, começamos a fazer o tabuleiro ouija 18:00 hrs como estava indicando no site.

Convidamos nossos amigos mais só três toparam.

Fizemos os preparativos antes das seis da tarde acendemos uma vela branca na janela. Fizemos o circulo de sal para proteçao tudo estava certo, e assim começamos ...

Continua....
nany van feu ramos
nany van feu ramos
Moderador

Número de Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : no seu <3
Avisos :
No final de semana... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No final de semana... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

No final de semana... Empty Re: No final de semana...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos