Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova casa ***

2 participantes

Ir para baixo

Nova casa *** Empty Nova casa ***

Mensagem por mari_aclar_a Dom 07 Ago 2011, 13:49

Eu já escrevi muitas histórias sobre casas mau assombradas, algumas eram relatos reais de coisas que aconteciam comigo. Por increvel que pareça eu sempre morei em casas "revesadas"., por exemplo uma casa era mau assombrada e a outra não, quando me mudei de uma casa assombrada, pensei " Que alívio, finalmente um descanso!". Mas ñ foi oq aconteceu...

Tudo começou no primeiro dia ( tb estranhei já q os fantasmas tem a consideração de só se manisfestar algum tempo depois) Estava toda a família na sala, pq as camas ainda não estavam montadas, deligamos a luz e fomos deitar em nossos colções, mas derrepente a luz começou a piscar, achamos estranho, e como já haviamos passados por tanta coisa antes, meu pai decidiu deligar a luz no dijuntor, pra ver se era só um problema elétrico ou não, como a luz parou de piscar voltamos a dormir.. O segundo dia foi normal, tivemos q arrumar tudo e tentar colocar o máximo de coisas no lugar, e novamente de noite a luz começou a piscar, mas com um diferencial... dessa vez o cachorro começou a latir pro sofá, tentamos acauma-lo mas nada, ele continuo até q foi vencido pelo sono e dormiu.. A semana correu e chegou o sabádo, normalmente, o sabádo é um dia em q toda familia passa junta, fazendo coisas de família, mas não na minha famíçia, na minha familia meu pai saiu e fika o dia todo bebendo no bar sai meio dia e volta oito da noite, isso nunca foi problema, já estavamos acustumados, isso virou um problema quando ele passou a fezer isso todo dia. Comecei a achar q a culpa era da casa.....
mari_aclar_a
mari_aclar_a

Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Avisos :
Nova casa *** Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova casa *** Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova casa *** Empty Re: Nova casa ***

Mensagem por Monster Dom 07 Ago 2011, 20:57

é um poltergeist filha, geralmente os poltergeist te perseguem onde quer que tu more.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Nova casa *** Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova casa *** Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos