Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova casa *** (continuação)

4 participantes

Ir para baixo

Nova casa *** (continuação) Empty Nova casa *** (continuação)

Mensagem por mari_aclar_a Dom 07 Ago 2011, 20:28

Quando comecei a pesquisasr sobre a história da casa, vi q o marido da moça que alugou a casa para nós tinha morrido em um assalto, foi só isso que eu soube.. O tempo passou e a vida continuaou a mesma, mas as luzes continuavam piscando, só as da sala, meu pai continuava bebendo.. E eu fui tentando viver, meu pai perdeu o emprego e a nossa família mergulhou em uma grave crise econômica, já q viviamos apenas com o salário da minha mãe q era relativamente pouco com tantas coisas pra pagar. As brigas passaram a ser comum na nossa família, brigavamos por tudo e isso estava nos distaciando cada vez mais... Certo dia, estava fazendo uma pesquisa sobre mágia negra e encontrei uma página na internet com endereços onde esses rituais aconteciam, passando por cada endereço, encontro o meu, tomei um grande susto, cliquei para buscar mais informações e estava na minha frente a foto de um homem e da moça que tinha alugado a casa com roupas negras e velas nas mãos, descendo a página descobri q a minha casa era um " centro" de mágia negra, q quando a moça e o marido dela moravam lá, eles invocavam espirítos quase sempre ruim, e q o marido fez uma mágia para proteger a casa de " intrusos". Derrepente tudo fez sentido na minha cabeça, eu e minha família eramos considerados intusos e por isso deviamos ser destruidos.Mosteri oq achei para a minha mãe, nos mudamos no mes seguinte, mas já era tarde de mais, nossa familia já estava destruida...
mari_aclar_a
mari_aclar_a

Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Avisos :
Nova casa *** (continuação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova casa *** (continuação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova casa *** (continuação) Empty Re: Nova casa *** (continuação)

Mensagem por Jessy Ter 09 Ago 2011, 15:10

Muito booa,Vai ter continuação?
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Nova casa *** (continuação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova casa *** (continuação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova casa *** (continuação) Empty Re: Nova casa *** (continuação)

Mensagem por † Bia † Ter 09 Ago 2011, 16:26

D++!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Nova casa *** (continuação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova casa *** (continuação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova casa *** (continuação) Empty Re: Nova casa *** (continuação)

Mensagem por mari_aclar_a Ter 09 Ago 2011, 17:26

Não, era para acabar aí, mas acho q dá para criar mais uma !

Vlw pelo apoio
mari_aclar_a
mari_aclar_a

Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Avisos :
Nova casa *** (continuação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova casa *** (continuação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova casa *** (continuação) Empty Re: Nova casa *** (continuação)

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 10 Ago 2011, 16:05

Faaz mais uma *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Nova casa *** (continuação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova casa *** (continuação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova casa *** (continuação) Empty Re: Nova casa *** (continuação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos