Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Halloween e um assassino

+2
Nina Cham
Andressinha
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 15:07

Baseado em um jogo

Um menino de 12 anos chamado Marcos estava fazendo um trabalho da escola, era meia noite em ponto e ele acabaria o trabalho em torno das duas da manhã. Assim que deu 00:27 Marcos estava quase morrendo de tanto sono, mas ele tinha de fazer o trabalho ou se não ele seria reprovado e iria repetir o 6°ano. O trabalho era sobre lendas urbanas e ele não entendia nada sobre isso porque ele tinha medo. Com um tempo de pesquisa achou várias e acabou o trabalho às 03:21 pois ele havia cochilado enquanto fazia o trabalho e por causa desse cochilo estava sem sono e pensou: "hmm deve estar passando algo de bom na TV" e ligou no canal 12 que era o Jornal de esportes "ai meu Deus eu to sem nada pra fazer" e ficou olhando pro teto até que adormeceu.
No dia seguinte o pai de Marcos teria de chegar mais cedo no trabalho e a mãe já havia saído deixando tudo pronto.
-Caramba pai!Já é a terceira vez que acontece isso!
-Filho calma!Essa será a última vez eu prometo!
-Claro!Você sempre diz isso!"Eu prometo que essa é a última vez"
-Filho, você só entenderá isso no futuro.Eu e sua mãe estamos passando por crises financeiras e o que você prefere? Ficar andando pela rua pedindo dinheiro!?-Berrou o pai
"Ele nunca presta atenção em mim" pensou o menino" e em seguida sai da mesa, vestiu o uniforme e saiu antes do pai.Assim que chega na escola estavam todos comentando sobre um assassino de Halloween e era uma lenda urbana que grande parte havia feito para o trabalho. "Que otários" pensava o menino.Na sala de aula ele foi o primeiro a apresentar o trabalho:
-A Loira do banheiro (fala o que deve falar), MARIA SANGRENTA(fala o que tem que falar) e fim!
-8.6
Assim que a professora da a nota todos tacam bolinhas de papel no menino e gritam:-Seu nerd!
Havia o trabalho de Cláudio que era o seu rival:
-Eu falarei sobre uma lenda urbana não muito famosa de um assassino!-diz ele num tom sombrio.
A luz se apaga e ele acende uma lanterna na cara dele.
-Essa lenda fala sobre um assassino que mata crianças com a água da chuva, crianças em torno da nossa idade de 9 até 13 aninhos, ele põe a criança em um posso com a água da chuva afogando a criança lentamente e o próprio pai deve salvar a criança fazendo tarefas inacreditáveis.Ele ataca no Halloween e dizem que esse Halloween ele virá para a nossa área procurar vítimas para assassinar, a criança vive no máximo 5 dias e esse assassino é procurado em todos os lugares, nem CIA ou o FBI conseguiu acha-lo, e ele matando garotos eu desejarei boa sorte para o Marcos, até porque ele é um lesado e com certeza vai precisar!-diz ele com a lanterna na cara
As luzes se acendem e ele tira a lanterna da sua cara
-Qual nota fessora?
-10
E não gritaram nerd e sim ficaram parados olhando pra cara dele.
Assim que Marcos chega em casa pensa: "ele tem que sempre ser melhor do que eu" e vai jantar.
-Oi pai!Oi mãe!
-Ta feliz o que houve?-pergunta o pai
-Nada!
-Hmmm.
-Pai você daria a sua vida pra me salvar?
-Claro!Você é meu filho e eu te amo-diz o pai e Marcos sorri
-Mas...Por que a pergunta?-o pai pergunta desconfiado
-Por nada, essa pergunta me veio na cabeça
O dia das bruxas Chega

Continua

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Andressinha Sáb 29 Out 2011, 15:12

Continua! *-*
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 15:16

ok

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 15:35

"Doces ou travessuras senhor?!" era o que Marcos ouvia olhando de sua casa pensando no assassino. De repente o tel toca do número 2598-7489
-o.o
-ALÔ
-VOCÊ SERÁ MINHA PRÓXIMA VÍTIMA!
-AFS ¬¬ NORMAN SEI QUE É VOCÊ!
-¬¬ eu esqueci de dar um detalhe, o assassino deixa sempre uma rosa no peito e um origami na mão da vítima...Boa sorte *desliga o tel*
"Aquele menino não tem mais o que fazer", quando deu 09:12 os pais foram fazer compra e Marcos ficou no parque."...Eu nem sei porque não fiquei em casa" pensou.
-Cheguei!
-ALELUIA! CADE A MÃE?
-Foi para casa, quer ir nos cavalinhos de madeira?
-Ta de brincadeira né?!Eu tenho 12 anos!
-Desculpa eu achei que-
-Compra a ficha! *Marcos sai correndo*
"Que garoto engraçado" e compra a ficha.
-Filho eu já volto, vou comprar uma água aqui em frente e depois vamos para casa!
-CLARO PAI!
Quando pai voltou Marcos havia sumido, já estava de noite e o parque estava vazio, "AAH NÃO, EU NÃO FIQUEI AUSENTE POR UM SEGUNDO E ELE SUMIU!AA QUE ISSO" e foi para casa!
-Aleluia já estava preocupada-fala a mãe
-Cadê o Marcos!?
-Eu nã...não sei eu perguntei se ele queria ir nos cavalos de madeira, comprei a ficha e fui compra uma água e quando me toquei já era de noite!
-O que!?Como foi que isso aconteceu!?Você está me escondendo algo eu sei que está!
-Calma eu vou encontra-lo!
-NÃO VOCÊ NÃO VAI, SÓ A POLÍCIA PODE ENCONTRA-LO!
-Tudo bem
Foram à polícia e eles perguntaram se havia algum motivo para ele fugir de casa.
-Não claro que não-respondeu o pai
-não sei o que pode ser...
-Senhor afirma um policial para Blake(o que estava interrogando o pai)
-Um agente do FBI de Washington veio para ajudar na investigação do assassino do origami!
-CLARO!
-Quem é esse "assassino do origami"-perguntou o pai
-Ele é um assassino procurado por todo o mundo e nunca foi encontrado, mata as vítimas com a água da chuva e deixa uma orquídea no peito da vítima e também um origami na mão.As crianças somem sempre de dia, em plena a luz do dia e ninguém ve...
-Você não acha que meu filho pode ter sido capturado por esse assassino acha?
-Olha o seu filho deve ter fugido e volta amanhã!
_________
__________CONTINUA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Nina Cham Sáb 29 Out 2011, 17:53

Continua
ta mto bom *o*
Nina Cham
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 27
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 18:13

-Mas e se foi o tal do assassino do origami?
-Nesse caso...Temos menos de 5 dias para encontra-lo com vida.
E o pai volta para falar o que aconteceu para a mulher
-E então!?-perguntou a mulher preocupada
-Ele falou que pode ser que o Marcos tenha fugido...Mas há outra possibilidade
-Qual a outra possibilidade?!
-Ele pode ter sido vítima de um assassino
-Como assim!?
-O assassino do origami!Ele mata as crianças com a água da chuva lentamente!Ele pode matar o nosso filho!
-Precisamos fazer algo!
-Apenas a polícia pode!
-Chega! Você não toma conta de uma criança! O irmão do Marcos morreu culpa sua!E agora quem morrerá vai ser o Marcos!?Assim não dá, é melhor nos divorciarmos e esquecer tudo!
-Claro...Como queira-responde o pai triste
Se divorciaram e um dia depois veio uma carta para o pai do menino (Ethan) "Quando os pais voltaram da Igreja todas as crianças haviam desaparecido, procuraram e chamaram-nos, choraram e imploraram, mas tudo foi em vão.As crianças nunca mais foram vistas." e nessa carta vinha a imagem de um santo escrito 18-03 "tenho certeza de que já vi essa estátua em algum local" e vai até a estação ferroviária e encontra o local lotado e lutando para não desmaiar, assim que ele chega ao local pergunta ao guarda e ele diz:"Fica no final do corredor virando a direita, número 3 e fileira número 18"e o agradece.Assim que encontra o armário ele vê uma caixa de sapato e vai se hospedar em um motel.Coloca a caixa na mesa e a abre, encontra 5 figuras de origami.

Continua

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Nãoexistomais. Sáb 29 Out 2011, 18:51

continua e_e '

Nãoexistomais.

Número de Mensagens : 42
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 19:29

Ele encontra 5 figuras de origami, um celular e uma arma.Liga o celular e aparece "Cada tarefa a ser cumprida, um bit virá e você receberá letras para salvar o seu filho" e em seguida "O que você faria para salvar alguém que você ama?" e aparece Marcos em um poço pedindo ajuda ao pai, ele abriu a figura de origami(o urso) e estava escrito "Está preparado para mostrar coragem e salvar seu filho? GARAGEM&ESTACIONAMENTO DO JOE-4988 Roosevelt Avenue Lexington."e ele vai até lá.

Enquanto isso Jayden (o agente do FBI) estava falando sobre o assassino e que um dos suspeitos poderia ser um tal de Nataniel e queria interroga-lo.
-Não é possível-afirmou o tenente Blake
-Motivo?-pergunta Jayden
-Pois é eu já o interroguei, não vai dar em nada.
-Talvez você não tenho perguntado o bastante.
-Claro que sim, acha que eu sou um policia ou um tenente?!
-Não interessa,capitão Perry será que eu posso interroga-lo-pergunta Jayden ao seu superior
-Claro!-responde o superior
Na casa de Nataniel havia várias cruzes e as janelas não eram abertas por meses, cheiro de mofo e etc...
-Eu não acredito que eu tinha que ajuda-lo nessas drogas de missões.-afirma Blake furioso
-Tem muitas cruzes aqui, não acha que ele tem arrependimento ou medo de algo?
-Claro, de mim!
-O que?Sem brincadeiras Blake!
-Claro, ele diz que eu sou um Anti-Cristo e que fui enviado do céu para o fim do mundo...
-Conclusão?
-Ele diz que ele é o escolhido e que deve me exorcizar...
Nesse momento Nataniel abre e os vê
-O que vocês fazem na minha casa!?
-Nataniel, só queremos fazer algumas perguntas à você.-afirma Jayden tranquilo
-Eu respondo tudo se este Anti-Cristo for embora daqui!
-Nataniel ele não é Anti-Cristo, é um tenente.Indo direto ao caso, o que estava fazendo em torno das 16:15 do dia 31 de outubro?
-Estava aqui, estava rezando.
-Nataniel, você não disse tudo.E as vozes, ando querendo saber das vozes.-afirma Blake
-O que quer saber sobre as vozes?
-Ora, quero ter certeza de que é Deus mesmo que fala com você
-Sai daí seu anti-cristo
-Nataniel, todos sabemos quem fala com você, você sabe quem é!
-Não profira esse nome!
-Eu não irei proferir se você preferir falar.
-Sai pra lá seu anti-cristo *Nataniel pega a arma dele*
-Nataniel, por que anda com uma arma?-pergunta Jayden
-Querem me matar, pois eu sou o escolhido!
-Nataniel pare agora!-Jayden pega a arma
-Atira Jayden!Pelo amor de Deus, atira!
-Nataniel!Acalme-se, você não será preso, apenas será interrogado!*Nataniel abaixa a arma*
-Vamos leva-o conosco!Para o interroga-lo-Afirma Jayden
-É...-diz Blake assustado
-Exorcizo-te anti-cristo-diz Nataniel apontando a cruz para Blake
-¬¬, o circo acabou, você está preso por desacato a autoridade
____________________________________________________________
CONTINUA NA PARTE DO PAI DE MARCOS-
_________________________________-______

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 19:32

FOI MALS GENTE QUANDO EU DISSE CÉU, EU QUIS DIZER INFERNO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Dom 30 Out 2011, 10:54

eu só continuo se comentarem...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Dom 30 Out 2011, 14:34

continuaa
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Dom 30 Out 2011, 21:23

Assim que ele chegou, perguntou a um dos funcionários da oficina:
-Com licença, estou aqui para pegar o meu carro.
-AH!Claro, ele está aqui a 2 anos e você só vem pega-lo hoje?
-É, preciso muito dele agora.
-Utilizamos ele bastantes coisas.Aqui está a chave, terceiro andar e o elevador fica no final da garagem!
-Obrigado
Assim que Ethan entra no carro encontra um GPS e a voz fala:Está pronto para mostrar coragem e salvar seu filho?Seu destino fica a 100 metros daqui, assim que chegar ao local irá fazer uma tarefa.
O pai do menino chegou no destino e pensou "por que esse GPS me mandou pro meio do nada?" e assim que acaba de pensar a voz do GPS FALA:ESTÁ PRONTO PARA MOSTRAR CORAGEM E SALVAR SEU FILHO?SUA TAREFA É DIRIGIR DURANTE 6 QUILÔMETROS NA CONTRA-MÃO E RECEBERÁ A SUA RECOMPENSA!
"Não posso fazer isso, tenho 5 figuras de origamis, se eu não cumprir essa é capaz de não fazer falta!Mas vai que eu não cumpro a próxima tarefa?Eu cheguei até aqui, mas não foi pra nada"e em seguida"Pai você daria a sua vida pra me salvar?" esse pensamento veio na cabeça do pai do menino,"Eu respondi a ele que eu daria porque eu o amo e não menti!"*PASSA A MARCHA E ACELERA*, no caminho havia um pedágio e 3 carros de policias
-SAI DA FRENTE!SAI DA FRENTE!-berrava o pai*bate naquele negocio que apre e fecha no pedágio e continua acelerando* e a polícia vai atrás dele.
-Merd*!
Apareceu um caminhão com 4 pedaços de madeira gigantes que o carro do pai do garoto deu um esbarrão para o motorista perder o controle.*as madeiras caíram nos policiais*e em seguida o pai do menino cai com o carro não de uma altura muito grande
-PARABÉNS, VOCÊ CHEGOU AO SEU DESTINO, A RECOMPENSA ESTÁ NO PORTA LUVAS!-a voz do GPS diz
"meu Deus.......O carro tá..ta pegando fogo." *abre o porta-luvas, pega o Bit, GPS e o celular*
Põe o bit no celular
LOADING VÍDEO
Aparece Marcos vivo, mas ainda no poço
E o Ethan vai embora.
Chegando no motel não conseguiu chegar no quarto e por sorte uma mulher viu e foi ajuda-lo a entrar.
-Obrigado pela ajuda, qual seu nome?
-Madison e o seu?
-Ethan
-Tome cuidado.Antes de ir irei tratar dessas feridas.
-OK
-Tchau, se precisar de algo é o quarto 201-diz Madison
-OK,Tchau
__________
CONTINUA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Nãoexistomais. Seg 31 Out 2011, 07:35

continua, tá mto bom *uu* '

Nãoexistomais.

Número de Mensagens : 42
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por bibizinha21 Seg 31 Out 2011, 08:32

CONTINUA AI VAI!!!
TA LEGAL PRA CARAMBA !!!!!!!
bibizinha21
bibizinha21

Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : LIMEIRA-SP
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Seg 31 Out 2011, 11:31

continuaaaa
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Seg 31 Out 2011, 13:01

ENQUANTO ISSO
"Meu Deus que chuva é essa, assim minha asma nunca vai parar"pensava Scott Shelby.
-Com licença?
-Sim-responde o moço do hotel
-Procuro Lauren Winter, sabe quem é?
-Sinto muito, não temos nenhuma Lauren Winter por aqui
*Dá dinheiro pra ele para subornar*
-AAH, essa Lauren Winter, terceiro andar e última porta do corredor.
Quando Scott chega ao local bate na porta e a mulher abre apenas revelando o rosto
-Desculpe, só aceito clientes por marcação.
-Não sou um cliente!
-Então o que você quer?
-Apenas lhe fazer algumas perguntas.
-OK, entre!
Assim que ele entra pergunta:
-Seu filho foi uma das vítimas do assassino do origami certo?
-Desculpe, sobre isso eu não falo.
-Olhe, o assassino fez outra vítima!Não é só porquê o seu filho morreu que todas as crianças devem morrer, você pode me ajudar!
-Não posso, apenas o pai da criança pode!Agora sai fora daqui!Se manda!
-Olha, eu também perdi uma pessoa que eu amava muito e- *interrompido*
-Nesse caso o Sr. entende que eu não quero falar sobre isso!
-hm.Ok, mas não a nada pra me dizer?
-Não, agora saia!
-Claro, mas se você se lembrar de alguma coisa, qualquer por menor ligue-me. *bota o cartão na mesa*
-Mesmo? acho que nem vai adiantar, mas quem sabe né?
Assim que Scott sai ele estava prestes a descer a escada quando a asma o ataca!"Dr..Droga!Ca..C...Cadê? Cadê" e põe a mão no bolso e pega o inalador espirrando 3 vezes e vai embora.
____________________________________________________________
Droga, já perdi muito tempo repousando aqui!Tenho de cumprir a segunda prova!E em seguida abre a segunda figura de origami e encontra a seguinte mensagem:
Está preparado para sofrer para salvar seu filho? Antiga central elétrica Red 4568. E ele vai até lá.
____________________________________________________________Na parte de Jayden.
-Com licença Blake.
-O que foi?
-Tenho outro suspeito que se encaixa com o perfil geográfico e o capitão Perry deixou que eu o interrogasse.
-Pois é, mas ele é uma droga de puxa saco é por isso que ele deixa você fazer tudo isso que você faz!
-Não é nada disso Blake!ELE FAZ ISSO PORQUE ACREDITA QUE EU POSSO SALVAR O MARCOS, MAIS DE 100 SUSPEITOS ENTREVISTADOS E NENHUM ACUSADO, FOI ISSO QUE VOCÊ FEZ ENTREVISTOU 100 SUSPEITOS E NENHUM DELES ERA O ASSASSINO!!!
-Pois saiba que pelo menos eu os entrevistei, tentei achar mas é impossível e nem sei o que eu faço aqui te ajudando!
-Pois saiba, já que você entrevistou 100 suspeitos eu entrevistarei também!Com ou sem a sua ajuda Blake!
-Com licença, estava escutando a "conversa" de vocês atrás da porta.-diz o Capitão Perry
-Você deve ajuda-lo Blake, poderemos até falar sobre tudo isso na imprensa e será um policial famoso, se quiser que seja assim o ajude caso o contrário você sairá do caso.
-Claro, já que envolve meu emprego e a imprensa.
-Podem partir!
____________________________________________________________Continua
____________________________________________________________________________________________

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Ter 01 Nov 2011, 10:02

continuaa
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Ter 01 Nov 2011, 17:27

Blake e Jayden estavam parados no carro, esperando que o suspeito saísse de casa(Pediram informações) até que ele saiu, sairam do carro e foram falar com ele:
-Com licença, Agente Norman Jayden FBI-diz Jayden mostrando o crachá
-E eu sou o tenente Blake
-Ahh sim, claro!Vamos andando.-fala o homem com um pouco de medo.
-Por que esta com medo?-pergunta Jayden desconfiado
-Não vou voltar pra prisão!*taca água no Blake e no Jayden.*
-Volte aqui!!!*Jayden corre atrás dele*
Na correria os dois quase são atropelados e quando chegaram a um mercadinho o homem foi soltando todos as galinhas, comida e etc...Até que ele entra naquele local onde ficam fazendo carnes (não sei o nome)
*Jayden pega arma* "Caramba!Onde o Blake se meteu!?* andando vagarosamente o homem enfia a porrada em Jayden e em seguida reage batendo na cabeça do homem com a arma.
-Agora...Dessa vez...*ofegante* Pegamos o nosso próprio assassino do origami...Demorei maior tempão pra acahaar....Você e ele...-Diz Blake aparecendo.
Jayden olha pra ele (-.-).
____________________________________________________________Ethan
Chegando lá ele encontra a Central elétrica funcionando e sem ninguém trabalhando nela e em seguida entra."Não tem nada a não ser uma passagem com o símbolo de uma borboleta." enquanto voltava parou de andar "Será que eu sou tão estúpido?Se a figura de origami era uma borboleta tenho de entrar." ao abrir encontra uma caixa de fósforo e resolve leva-la pois lá era escuro.Lá estava normal até que ele se cortou em algo que não via e acendeu um dos fósforos "Ohh.Ohh meeu Deus eu não acredito!Vidro!Vidro partido afiado como lâminas!Agora não posso voltar!Tenho de continuar e devagar para não cortar os braços." e rastejando encontra duas viradas e acende o fósforo o vento apontava para a direita e ele foi para a direita, assim seguiu até onde o vento o guiou.Ao chegar Ethan viu um labirinto elétrico e teve de seguir ou fracassava."Melhor eu não ir agora, se eu tomar um choque muito grande eu vou morrer, não irá fazer falta!" e depois ele pensou no que Marcos perguntou de novo e foi, quando estava na metade do caminho teve de voltar porquê havia tomado muitos choques e saiu sem cumprir a tarefa.Quando voltou para o hotel desmaiou assim que chegou no quarto e a tal Madison viu ele mancando enquanto voltava para o quarto e resolveu ir ve-lo.
-Meu Deus! *aparece Ethan desmaiado*
-Tenho de cuidar dele.
E com muito esforço Madison o coloca na cama."Onde ficam as drogas dos remédios?" e acha no banheiro.
*Passa nos braços* e em seguida ele acorda:
-O que está fazendo?!
-Calma!Estou te ajudando.
-OK, me assustei
-O.o, isso no seu peito...Isso são...Queimaduras?
e ele não responde.
-Vou ter de tirar a sua blusa!
*tira a blusa*
-Essa queimadura e grave!Como chegou a este ponto?
-Já disse que não posso confiar em ninguém.
-Por favor!Se quer que eu te ajude, me conte por favor!
-Você não é muito confiável!
-Tudo bem então.Vamos terminar de tratar essas feridas, agora que já da para cobri-las com isso.
-OK
Assim que acaba de cobrir o peito e o pulso de Ethan ele fica inconsciente por três horas e Madison o acompanha inconsciente.
-Quanto tempo fiquei inconsciente?
-HMM...Umas três horas.
-Droga...
-O que foi?Atrapalhei em algo?
-Não (conta toda a verdade pra mulher)
-Meu Deus teu filho foi raptado!?
-Sim!Mas não conte á ninguém, tenho de cumprir a próxima tarefa!
-OK, tome cuidado Ethan
-Pode deixar!
Assim que Ethan abre encontra a seguinte mensagem:"Está pronto para matar um homem para salvar seu filho? Rua Theodore Roosevelt 542"
E ele vai até lá
____________________________________________________________Enquanto Scott trabalhava nos assassinatos do assassino do origami a sua campainha toca e quem ele vê?
-Olá, Sr. Shelby.
-Como descobriu meu nome?
-Na porta tem...
-Aé,sempre esqueço que tem quem sou eu nesta porta...Mas o que voc~e quer Lauren?
-Você pediu para eu vir aqui caso lembra-se de algo certo?
-Exato!
-Um dia antes do meu filho desaparecer veio uma carta...Uma carta enviada para o pai do meu filho Johny, eu não sei o que tinha na carta porque ele não gostava que abrisse correspondências dele e deixei, assim que ele abriu a carta foi embora de casa e nunca mais voltou.
-E...Por uma caso a carta está com você?
-Sim!Aqui!
-Obrigado!Pode ir!
-Espere, antes quero te pedir um favor!
-Diga!
-É que...Eu jurei em frente ao túmulo do meu filho que mataria o homem que o assassinou.Nesse caso, venho lhe perguntar se podemos ser parceiros?
-Não acho uma boa ideia Lauren,pode morrer e eu trabalho sozinho.
-Por favor Sr. Shelby deixa!
-É muito perigoso!
-Então, levarei a carta junto comigo, pense bem Sr. Shelby, a carta é a única ligação que você tem com o assassino!
-Lauren!Espere!Você realmente é especial,tem muito potencial!
-Só sou uma mãe...Uma mãe que quer descobrir quem assassinou o filho!Somos parceiros? *ergue a mão*
-Somos parceiros! *fecha a mão*

Continua!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Ter 01 Nov 2011, 20:29

Gente, vou demorar à acabar minhas histórias porquê eu vou ficar na minha vó,ou seja,como ela não sai do computador eu devo continuar a história quinta, eu só to no computador agora pelo motivo de eu ter implorado à ela pra mexer

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Qua 02 Nov 2011, 08:20

continuaa
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 13:18

PARTE DE ETHAN
*Toca a campainha*
-O que você quer?-pergunta o homem
-Ahh, de novo!Já disse que não quero homens que se drogam na minha casa!Estou cansado de ficar dando droga e dinheiro!Sabe o que aconteceu com o último homem que veio aqui?Sabe?Pois é, tive de mata-lo porquê ele tentou me matar!
*Ethan ergue a arma*
-O.o,desculpa meu!O que quer?Droga, dinheiro?Tenho tudo isso meu, por favor, não me mate!-diz o homem andando para trás.
Ethan quase atirando, o homem pega uma pistola e vai tentando atirar nele enquanto Ethan corria ele ia atrás.
-Volte aqui drogado de merd*, conheço esta casa não pode se esconder.
Quando conseguiu cercar o "drogado" ele estava sem munição.
-Por favor meu,não me mata!-implora o homem e mostra uma imagem
-Olha meu, não me mate!Vê?Esta é uma foto das minhas filhas, esta Cindy e...e esta é Sara,não me mate!Quero ve-las outra vez-diz o homem chorando
-Se tivesse cumprido minha outra tarefa não te matava, mas-Ethan é interrompido
-Olha, conheço uma máfia,posso pedo-los para te ajudar mas não me mate por favor!
-Você não entende,meu filho será a próxima vítima do assassino do origami
-Aquele assassino? Duvido que seja verdade meu.Mas por favor não me mate, eu sou pai de duas garotas, você é pai de um garoto, por favor meu!
-Eu era pai de dois garotos.
-Era, eu ainda sou!-diz o homem chorando
-Você é daqueles que não presta!
-Mas eu sou pai!
-Eu sou pai também!
E em seguida Ethan atira e tira uma foto dele com o celular e vomita...
NO CABO DA ARMA estava escrito no celular e em seguida vê o bit e o põe no celular.
-LOADING VÍDEO- e aparece Marcos desmaiado mas ainda com vida dentro do poço e em seguida Ethan chora e vai embora para o motel.
____________________________________________________________
Parte do Jayden
Com licença Tenente Blake e agente Jayden,a esposa de Ethan Mars está aqui!
-Aquele Ethan Mars que teve a criança desaparecida?
-Ele mesmo.
-Diga que eu e Jayden estamos indo.
Chegando lá Blake pergunta:
-Qual o problema?
-Olha...Soube que tem um tal de assassino de origami a solta.
-Sim, quem te contou?-pergunta Blake
-Meu ex-marido
-Hmm,mas continue.
-Ok,um dia depois que Marcos desapareceu, Ethan tinha saído e só voltou pelas 03:00a.m, ele estava encharcado e falava de carta, garoto se afogando e origamis.Não sei se isso tem haver mas...Um dia depois anunciaram mais uma vítima do Assassino do Origami.
-Mas,sabe se eu posso pedir informação para alguém?Quero dizer eu e Blake-pergunta Jayden
-Sim, tem o psicólogo dele.
-Vamos para lá.
Blake e Jayden foram para o psicólogo de Ethan.
-Agente Norman Jayden, FBI e Tenente Carter Blake-diz Jayden mostrando o crachá
-Ah, claro me disseram que os dois viriam,cancelei todas as marcações para hoje por causa de vocês.
-Muito bem,não queremos saber de nenhuma marcação sua,queremos saber de um paciente chamado Ethan Mars, quero que me conte tudo sobre ele.-diz Blake sendo grosso
-Desculpe,não é possível.Tenho um juramento de não contar nada sobre meus clientes.
-Escuta aqui eu não estou nem aí para o seu juramentinho,a vida de uma criança está em jogo!
-Não irei falar nada sobre ele.-diz o psicólogo decidido
E em seguida Blake vai até ele.
-Última oportunidade-Blake diz já com a mão no pescoço dele
-Por favor pare!
-Então nos conte tudo-diz Blake apertando a garganta dele
E em seguida Jayden tira Blake de perto dele
-O que foi!?Não quer mais salvar o Marcos não?
-Eu quero salvar o Marcos tanto quanto você!Mas isso não lhe dá o direito de enforcar um psicólogo!
-Tudo bem então!
-Vou fazer queixa do comportamento de vocês dois para a polícia e irão tirar os dois deste caso!
-Se atreva-Blake tira o telefone da mão dele e começa a bater nele
-Blake!O que foi que eu disse!?
-Disse que eu não podia enforca-lo.
-Bater também não Blake!
-Você não manda em mim!-diz Blake batendo no psicólogo
E em seguida Jayden tira Blake de perto do psicólogo e diz:
-Você não se controla né?Você devia ter consultas com ele isso sim!
-Aé?Ele que devia ter comigo,devia ter consulta de como aprender a se meter em uma briga!
-Vamos embora,foi uma perda de tempo vir aqui!
-Ethan Mars sofre de problemas psicológicos desde que seu primeiro filho morreu-diz o psicólogo
-Aleluia está botando pra fora-diz Blake
-Ele tem visões de corpos se afogando debaixo d'água em um poço sem saída.Em uma de nossas consultas de rotina encontrei isto,ele deve ter deixado cair enquanto ia embora.*Amostra a figura de origami*
E em seguida os dois voltam para o carro.
-Ash quero que convoque todas as unidades da polícia para ir atrás de Ethan Mars,se ele der um paço teremos de saber para aonde ele foi!
-Ele é o Assassino do Origami?
-Sim, Ethan Mars é o Assassino do Origami!
____
Continua
_______

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 13:22

PS= ESQUECI, APARECEM LETRAS CADA VEZ QUE ELE CUMPRE UMA TAREFA: 85- T-EO---- -O-------T, essas são as letras que ele desbloqueou!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Qua 02 Nov 2011, 19:45

**Taty** escreveu:PS= ESQUECI, APARECEM LETRAS CADA VEZ QUE ELE CUMPRE UMA TAREFA: 85- T-EO---- -O-------T, essas são as letras que ele desbloqueou!


aaa aproveita que vc esta online e continuaaa ou vc vai ser a próxima que o assassino que não sou eu no próximo dia das bruxas???
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 22:06

Um dia depois de começar a parceria com Lauren,Scott resolveu visitar um velho amigo,hoje em dia com 59 anos e Scott com 48.Quando chegaram ao local viram que ele tinha uma loja bem bonita,cheia de relógios para consertar e para vender,sapatos,vendia máquinas e etc...
-Manfred?-pergunta Scott
Não obteve resposta e então o cutucou.
-hmm,quem é você?-pergunta Manfred
-Sou eu velho amigo!Scott Shelby!-diz Scott feliz
-Scott?Ahh Scott!-diz Manfred se lembrando
-hahaha,a quanto tempo meu velho amigo!Esta é Lauren Winter,minha parceira para investigar os assassinatos do assassino.
-Olá minha princesa!
-Oi,prazer em conhece-lo
-O prazer é todo meu.Vou botar uma bebidinha para comemorarmos nossa velha amizade ressuscitada!-diz Manfred com alegria
-Claro.-responde Scott
Enquanto Manfred colocava a bebida o telefone tocou.
-Pode fazer um favor a um velho amigo Scott?
-Qual?
-Pode atender o telefone pra mim?
-Claro-responde Scott
-Loja do Manfred,quem gostaria?
-*********************
-ah sim,gostaria de retornar mais tarde,ele está ocupado no momento.
-***
-Tchau
-Scottie,aqui está a bebida meu amiguinho!
-Obrigada Manfred.
-Mas não creio que você tenha vindo apenas para me ver,pois não Scottie?
-É que precisamos do seu serviço Manfred,queremos saber se esta carta é escrita por uma Royal 105.
-Pode pegar a lupa em cima do balcão pra mim Scottie?Meus olhos não são como era no passado
-Claro,sem problema
Assim que pega uma lupa Manfred analisa:
-Uhuum,uhumm,com certeza,sem dúvidas é uma Royal 105.
-Por uma caso,você tem as listas dos clientes que compram coisas?-pergunta Scott
-Tenho,tenho sim claro!Vou pegar!
-Tem certeza que o assassino esteve aqui?
-Bom,se ele usou uma Royal 105 deve precisar dos serviços do Manfred.
Em seguida Lauren pega uma bailarina daquelas que rodam numa caixa que faz um escândalo e a mesma olha para Scott e ele responde com um olhar de para com isso."O Manfred não volta a um bom tempo,melhor ir dar uma olhada"pensa Scott e quando vê encontra Manfred morto.
-Oh Meu Deus!-gritou Scott ao ver ele morto
-Senhor,senhor a sua chamada foi atendida, a polícia está a caminho!-dizia mulher do telefone
-Scott,o que foi?AAAAAAAAAAH.
-Calma!
-Temos de sair daqui,vamos chamar a polícia.!
-Não Lauren,o assassino já chamou a polícia,ele quer nos culpar do crime!
-O que vamos fazer!?
-*PENSA PENSA E PENSA* JÁ SEI, VAMOS LIMPAR NOSSAS DIGITAIS-diz Scott E TIRA UM LENÇO DO BOLSO!
-Ótimo,seja rápido!
Assim que termina de limpar as digitais vão embora.
____________________________________________________________
Ethan estava em todos os jornais,sendo acusado de ser o assassino do origami e por isso havia pedido para Madison ir comprar comida.
-Cheguei,não sabia do que gostava então comprei um pouco de tudo!Por que está tão triste?
-Eu...Eu matei um homem!Eu não tive escolha,não tive escolha!Sou o assassino do origami para a polícia.
-Tu não é o assassino do origami Ethan!
-Isso não importa,tudo que importa é salvar o Marcos agora!-diz Ethan chorando
E em seguida Madison acaricia o rosto e eu não preciso dizer o que ocorreu depois O.o."Droga,perdi muito tempo!Vou ter que sair daqui sem explicações." e coloca a roupa.Os dois casacos estavam um em cima do outro e o de Ethan estava de baixo do da Madison e quando puxou o casaco caiu do bolso da Madison um bloco e o celular dele.No celular não havia nada mas no bloco...
-Já devia ter suspeitado!Já devia saber!-grita Ethan furioso acordando Madison
-Ethan,qual o problema?
-Você cuidou de mim Madison!Confiei em você e o que você me faz!?Me trai,sua jornalista de MERD*
-Ethan eu posso explicar eu-*Ethan interrompe*
-Daria para editar um livro assim!Qual seria o nome? Hein qual seria!?
-Ethan eu-
-Não,não precisa explicar já sei o nome "Como apanhei o assassino do origami" um belo nome!
-Tudo bem,eu confesso,sou jornalista e eu confesso também que sabia que era o pai do menino que tinha desaparecido e eu só queria ter a fama,mas eu compreendi o quanto você ama o seu filho.Tudo que eu quero é que encontre o seu filho com vida e depois eu quero ficar com você.
Em seguida Ethan a perdoa.
-Vou verificar o que tem lá em baixo!
-Ok.
Quando Madison desce encontra policiais no hotel e todos sobem pra o segundo andar que era o andar de Ethan."A polícia,estão atrás do Ethan,isto é uma rusga surpresa" e tinha um telefone na recepção.
-Desculpa,o que houve?-pergunta Madison ao gerente do hotel
-Estão dizendo que o assassino do origami está aqui,está no segundo andar!
-Hmm,obrigado!
E em seguida Madison vai até o telefone,"Vamos lá,qual é o raio do número!Acho que é 207" em seguida liga:
-Quem fala
-A polícia,está no hotel,vão te matar se não sair daqui!-e em seguida Madison desliga
Na hora que a polícia invadiu Ethan estava no telhado do Hotel(tinha saído pela varanda)
-ATRÁS DELE-BERRAVA BLAKE!
Assim que ficou cercado pela polícia Blake disse:
-Calma,não tem pra onde ir se der um passo pra trás você deve morrer e se der um passo a frente eu atiro e você morre.
Em seguida Ethan se taca e não morre.
-Filho da mãe!
Quando a polícia sai Madison liga pra ele e ele volta para o hotel.
Quando abre a 4ª figura de origami aparece a seguinte mensagem:ESTÁ PRONTO PARA SOFRER E MATAR SEU FILHO,RUA MARBLE STREET 522/204.E ele vai até lá.

CONTINUA NA PARTE DO JAYDEN!



Última edição por **Taty** em Sex 04 Nov 2011, 13:10, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Qui 03 Nov 2011, 09:24

continua ta viciando
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos