Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Halloween e um assassino

+2
Nina Cham
Andressinha
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Qui 03 Nov 2011, 12:43

sorry,é salvar e não matar -.-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Qui 03 Nov 2011, 15:41

"Droga!Droga!Só restam algumas horas até Marcos morrer!E o que é que eu faço?!Oque eu faço?!Nada!Ando aqui as voltas e nenhuma pista!"pensava Jayden
-Já está com as malas prontas?-pergunta Blake "invadindo"o escritório de Jayden.
-Mas...Mas que conversa é essa?
-Já pode ir embora e brincar com esses óculos(Interface de Realidade Adicionada,o deixa analisar provas mais rápido)a caminho de Washington.
-Não tem nada contra o Mars,você não tem provas de que ele é o Assassino do Origami!Viu o estado dele?!Estava praticamente ferrado!Com faixa nos braços!Tudo isso para salvar seu filho!
-Estava apenas atuando para que a polícia acreditasse nele!E você acredita!
-Blake eu sou um Agente do FBI e você é só um Tenente,um Tenente de MERD*
-O que disse?
-Exatamente o que você ouviu!Se é pra capturarmo o Ethan Mars devemos capturar ele juntos!Já que ele é o assassino do origami,você não conseguirá pega-lo!
-Tudo bem então...
"Tenho de conseguir provas de que o Mars é inocente caso o contrário as vítimas continuarão a morrer!"
____________________________________________________________Quando Ethan chegou ao local ele estava vendo um prédio que foi queimado e também via um monte de lagartos no chão e balançava um por um,até que encontrou em um deles uma chave,quando pegou a chave ele abriu a porta e encontrou um GPS na mesa."Somente um GPS?Não deve ser tão ruim"pensava Ethan tentando se animar e em seguida liga o GPS que diz:
-Você está preparado para sofrer para salvar seu filho?Você tem cinco minutos para cortar um de seus dedos em frente a câmera,se fizer isso terá a sua recompensa!
-Aqui vou eu!Marcos,tenho de cumprir essa tarefa!Já estou todo ferrado,se me ferrar mais ainda não vai fazer diferença.
Pega uma faca e um remédio no apartamento.
-*RESPIRA*RESPIRA*RESPIRA FUNDO* Aqui vou eu Marcos!-diz Ethan gritando.
Ao cortar o dedo a dor era enorme e ele gritava muito e colocou o remédio para desinfectar o corte do dedo e o enfaixou."A dor é enorme,mas tudo isso é pelo Marcos"
-Debaixo da mesa-disse a voz do GPS
Abriu o chão debaixo da mesa e encontrou o bit:
-LOADING VÍDEO-
Marcos estava boiando na água,mas ainda vivo.A seguinte mensagem é CUMPRA SUA ÚLTIMA MISSÃO SE NÃO QUER VER ELE PIOR DO QUE ELE ESTÁ.Em seguida Ethan vai para o hotel e vai para o quarto da Madison.
-Meu Deus Ethan,o que houve?
-Não importa,foi pelo Marcos.
-Meu Deus!Aonde cortou o dedo
-Em Marble Street 522/204.
-Hmm.Tenho de visitar uma migo,se importa se ficar aqui sozinho?
-Não,pode ir.
Madison procura informações sobre o apartamento descobre que o dono era um tal de Antônio,62 anos e era ex-cirurgião,foi preso por vender medicamentos ilegalmente,e morava na Rua Marble Inderium que era 1400 metros de distância do apartamento e Madison resolve visitar o Doutor.
-Olá...Me disseram que vende betropen-dizia Madison,pois foi a primeira coisa que veio na cabeça dela.
-Lamento querida foi mal informada-dizia o homem fechando a porta
-Espere!-*segura a porta*
-Preciso mesmo de sua ajuda...Posso pagar.
-Ahh princesa por quê não disse logo?De quantas caixas precisa?
-Umas quatro...
-Quer uma bebida para comemorar nosso primeiro negócio?
-Claro!
Ele serve a bebida.
-Mas e então o que a traz aqui?
-Bom,eu vim pegar um betropen.
-Mas nunca havia visto você por aqui,é nova aqui?
-Sou,mas soube que o senhor tem alguns apartamentos para alugar.
-Lamento querida,todos estes estão ocupados.
-Que pena...Procurava alguma coisa pela zona de Marble Street.
O homem não responde.
-Não vai beber a bebida?
-Ah sim,claro!*bebe a bebida*
Logo depois que Madison bebe a bebida fica tonta.
-Algum problema minha princesa?A sua mãe não a ensinou a nunca aceitar presentes de estranhos?
E ela desmaia *risada maléfica*

_______
Continua
_________

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Qui 03 Nov 2011, 17:01

oooo eu e o devil colocamos veneno na bebida dela:twisted:
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Qui 03 Nov 2011, 17:02

mais continuaa
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Qui 03 Nov 2011, 20:05

-AAAH-Gritava Madison
-Acho que deve saber que sou um ex-cirurgião.Aproveito todas as oportunidades que aparecem para treinar um pouco.-diz o velho apontando uma faca para o coração da mulher
-AAAAAAAAAh!-berrou Madison ao ver um osso ao lado do local onde ela ia ser "operada"
-Ahh,desculpe o incômodo,esse é Jin,outro agente secreto da porcaria do governo.
-Ao respeito do apartamento de Marble Street,eu vendi a um tipo qualquer chamado Paco Mendes,ele geralmente fica em um local chamado Blue Lagoon,vai lá todos os finais de semana principalmente domingo.
Din Doing a campainha toca
-Já percebeu,seja filme de terror ou seja a vida real,sempre tem alguém pra atrapalhar um velho psicopata.Vou despachar a nossa visita e voltarei o mais rápido que puder.
-AAAAAAH!-gritava Madison
"Mantenha calma,se conseguir fazer com que aquela faca vá para a linha do meu pé que está me prendendo(ela estava presa),posso conseguir sair"assim que ela faz o planejado se solta e o velho chega logo em seguida:
-Como você se soltou!?Não vai sair daqui!
-Vou sim!-diz Madison pegando a serra e enfia no peito do velho.
-Filha da...Mãe!-e em seguida morre
Quando Madison sai vai diretamente para o Blue Lagoon.
Era uma boate,música muito alta,lotada de pessoas e uma área vip.
-Procuro Paco...Paco Mendes!Sabe onde ele está,quero dizer se ele estiver aqui.-pergunta Madison para um segurança da área vip
-Ele te conhece?-pergunta o homem
-Não,mas preciso muito falar com ele!
-Desculpe querida!O senhor Paco só aceita clientes ou por marcação ou conhecendo a pessoa!
Quase desistindo do que ia fazer Paco mandou o tal guarda chamar uma mulher que estava dançando."hmm,Paco parece gostar de garotas bonita...Eu sou bonita!Só preciso ficar um pouco mais elegante!"e vai no banheiro se maquiar.
"Vamos lá,é agora ou nunca!"começando a dançar Paco olha ela e manda o Guarda chama-la
-Ei!Hoje é teu dia de sorte!O senhor Mendes quer convida-la para a mesa dele!
-Ahh,sim claro!
-VAI EMBORA DAQUI!-Diz Paco para outra mulher.
-Olá menina,nunca tinha te visto por aqui!Como é que se chama?
-Me chamo Madison Paige!
-Hmm,senhorita Paige você é bem bonita!
-Será que poderíamos terminar esta conversa num local mais privado?-pergunta Madison
-hmm,claro que sim garota-responde Paco já pensando no vc sabe o que leitor
Chegando lá em cima havia um corredor e Paco já tinha entrado no apartamento,e ela pega uma arma."Tudo bem,eu tenho um plano e vai dar tudo certo,ele vai me contar tudo e se não me contar eu o ameaço"diz ela guardando a arma na bolsa.
-Eu pego isto,que só está a atrapalhar as coisas boas.Agora me mostre o que sabe!
-Desculpe,acho que houve um mal entendido,eu saio e ficamos de boa?
-Olha garota,eu acho que é que você não compreendeu direito.*aponta a arma*É agora ou nunca garota e eu nunca aceito um nunca como resposta!
"Se eu consegui chegar ao abaju ele não poderá fazer nada!"e Madison começa a rebolar e em seguida taca o abaju na cabeça do homem que o mesmo desmaia."Vamos lá,como eu planejei e em seguida bate na cara dele e ele acorda.
-Que que você quer!?
-Quero que me conte sobre o apartamento que alugou em Marble Street.
-Eu não posso contar!Porque eu não quero!
Em seguida Madison aponta a arma para a cabeça dele
-NÃO TEM CORAGEM PRA FAZER ISSO,MAS VAI SABER O QUE É CORAGEM QUANDO SER A MINHA VEZ!
Em seguida puxa o gatilho
-TUDO BEM EU CONTO!
-Pode começar!
-Eu dei às chaves a um tipo qualquer,eu tinha dinheiro e eu o vendi e em troca ele me pagava.
-Qual era o nome do homem?
-Era...Era John Sheppard!Antes que pergunte a mãe dele está no hospital Chilo Street!Ele tem um irmão gêmeo!Não sei o que ocorreu!
-Obrigada pelas informações,gostei muito desse nosso momento garanhão!
E bate a porta.
___________________________________________________________________________________________________________________________
Jayden estava no escritório analisando fichas e viu que tinha um tal de Jackson Neville que se encaixava também para ser o assassino."Se o Blake descobrir que eu vou interrogar mais alguém ele me mata,mas vamos lá"chegando lá ele encontra um local cheio de sucata e vendia carros,mas Jayden sabia que eram carros roubados.Foi falar com Jackson e ele estava em um trator.
-Olá!Se importa em desligar essa coisa!?
-Ok-diz Jackson desligando o trator e descendo dele
-Olá camarada,pode me chamar de Mad Jack!
-Agente Norman Jayden,FBI!Podemos entrar?
-Claro,vamos!
-Uma denúncia anônima veio para meu telefone,que o carro de uma determinada pessoa (do assassino) pode ser um Chevrolet Marble azul,placa Lkz4723
-Desculpa meu,não lembro nem dos donos dos carros...
-Se descobrirmos que você sabe quem é o dono do carro,você pode num piscar de olhos ir para a prisão pequeno Mad!
-Esta conversa é pra me assustar?Sai daqui!
-Antes quero ver umas pistas.
-Fique a vontade meu!
Enquanto Jayden investiga encontra tinta azul igual a do carro do assassino"hmm,agora não há dúvidas,o carro do assassino esteve mesmo aqui!" e em seguida encontra um rastro de sangue que levava até o banho de ácido e quando abre encontra uma caveira la dentro.
-Uma das pessoas da tua gangue fez perguntas demais!-diz Mad Jack apontando a arma na cabeça de Jayden.
-Vire-se meu!
Quando Jayden se vira ele revista ele e encontra uma arma.
-Andando meu,um tal de Paco veio pega-lo ele vive no Blue Lagoon
Enquanto Jayden andava ele encontrou um gancho e o enfiou na cabeça de Mad Jack."Meu Deus essa foi por pouco!"
E vai até o Blue L.,quando chega lá pergunta para o guarda:
-Sabe onde está o Paco?
-Colega aqui não tem nenhum Paco,por isso saia daqui!Vasa!
-Tem a certeza absoluta?-diz Jayden mostrando o Crachá
-Lá no segundo andar.
NO SEGUNDO ANDAR
Um homem vestido todo de preto e gordo estava conversando com Paco:
-Ai que susto é você!Olha meu,hoje veio uma mulher querendo saber sobre o apartamento de Marble Street.Olha meu eu sei que me tirou da cadeia e tudo,mas aquela garota ia me matar meu!
O homem aponta a arma
-Ei,que isso meu!?Não me mate!Por favor
CABUM
Assim que aconteceu Jayden estava quase chegando e o homem escutou os passos e ficou atrás da porta.Assim que Jayden abriu viu Paco morto com um tiro no meio da cara."Meu Deus morte instantânea,meio no meio dos olhos"o assassino o ataca e eles lutam e Jayden perde a batalha e o Assassino foge e Jayden fica caído no chão.Assim que ele se levantou saiu mas o assassino já tinha ido embora.Ele voltou para checar as pistas e encontrou coisas da Madison,Paco; e descobriu que era o assassino do origami através do Pólen de Orquídea no ar."Esse homem não bate com a descrição de Ethan Mars"e vai embora
_________________________________________________-
Madison vai visitar o hospital da mãe dele e foi registrar no caderno de visitas:
-Assine o seu nome no livro de visitas.Você é da família?
-Sim,vamos dizer que sim.
-Oh,ela vai ficar contente em ter uma visita,ninguém vem visita-la porque ela tem problemas de Alzheimer,tem dificuldade de lembrar das coisas.
-Ela tem muitas visitas?
-Em 10 anos,a senhora é a primeira.Tadinha da Ann Sheppard.Quarto 19 no final do corredor,porta direita
Quando Madison vai ela pega uma flor.
-É a nova enfermeira?
-Não,sou uma visita Ann
-Ah,no outro hospital sempre traziam os comprimidos na hora,mas agora...Nem sei o que faço aqui.
-Você teve dois filhos certo Ann?
-Que filhos,nunca tive filhos!
-Faz origamis SRA.Sheppard?
-Sim,ensinei meus filhos a fazer.
-Ah sim senhora Sheppard John e...
-Que filhos,não tive filhos,apenas o meu johny
-Sra.Sheppard,trouxe uma flor para a senhora!
-Que bela orquídea,estavam plantadas quando John morreu...
-Seu John morreu?
-O pai estava sempre a beber,deixava os dois fora e John morreu numa dessas maluquices dele
-Tadinho do Johnny,quem era o outro filho?
-Aproxime-se
****** ******

______
Continua
________
Ta acabandoo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Qui 03 Nov 2011, 20:14

letras desvendadas por Ethan: 85- THE-D--- ROOS--T

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Sex 04 Nov 2011, 06:22

continua
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 12:09

Madison já tinha escutado este nome em algum lugar e você também meu caro leitor.
______________________________________________________________
Na parte de Scott Shelby
-Olha Lauren,você tem que ir para a casa da sua mãe na Europa imediatamente!
-Mas...Somos parceiros se lembra?
-Lauren,Manfred foi morto!Poderíamos estar na cadeia agora por assassinar um homem!
-Eu jurei na frente do túmulo do meu filho que mataria o homem que o assassinou!Quero cumprir minha promessa!
-Lauren,você vai morrer se não for para a casa da sua mãe!Vai morrer assim como seu filho morreu!
-Se eu morrer Sr. Shelby eu vou junto com o meu filho!Viveremos felizes ou tristes!
-Se você não morrer,contarei tudo que passei por minhas missões sem você Lauren!
-Tudo bem Sr.Shelby contarei com você para capturar o homem que matou meu filho!
-Obrigado Lauren,agora vá!
-Adeus Scott,espero nos vermos de novo-diz Lauren indo embora.
Chegando em casa Scott tinha vários papéis em cima da mesa,analisou tudo lembrando de tudo.Um telefone que ele usou para matar o Manfred,caso contrário saberiam quem ele era.Uma ficha que ele pegou quando matou Paco etc...A última coisa que ele pegou era dele com o irmão abraçados e se lembrando de como tudo ocorreu.
Era uma noite fria de inverno e o pai deles estava bêbado.
-Saiam daqui!Voltem quando a por-- da vossa mãe chegar!-diz o pai expulsando eles de casa.
-Está bêbado outra vez-disse John
-É...-concordou Scott
-Mas o que importa?Vamos brincar já que estão fazendo obra aqui e nem terminaram!Vamos aproveitar que hoje não tem ninguém!-diz John correndo
-Aposto que não me alcança!-diz John
Estavam brincando e quando acabaram a mãe ainda não tinha chegado.
-Vamos brincar de pique-esconde!-fala John
-Claro!-responde Scott
-Conte até 20 e eu irei me esconder!
-1,2,3,4,5,8,10,15,20!
-Socorro!Socorro!-dizia John com a voz fraca
"Essa voz é a voz do John,se ele estiver de brincadeira comigo eu mato ele"pensava Scott.
Quando viu John estava se afogando na água.
-Oh Meu Deus!John!
-Scottie...Tô com meu pé preso.
-John vou te tirar daí!
Scott fazia muita força mas não conseguia tira-lo de lá.
-Bolas!Não vai resultar.O que vamos fazer?
-Vou buscar ajuda John!
-Vá depressa!Acho que a água ta subindo.
-Estou saindo John,eu já volto!
"O trabalho da mãe é muito longe!" e em seguida ''Pai,tenho que pedir ajuda ao pai,ele é o único que vai saber como ajudar o John!"
-Pai!Pai,o John está com o pé preso na água!
-PO---,já lhe falei que é pra voltar quando a po--- da vossa mãe chegar-diz o pai tacando ele no chão.
-Por favor pai!O John vai morrer!O John vai morrer!
-SAIA DAQUI!SEU PIRRALHO,ERA PRA VOCÊ IR JUNTO COM ELE E EU NÃO TERIA QUE ALIMENTAR MAIS NINGUÉM!
Scott vai embora e volta pra falar com John
-Eu tentei,eu tentei mesmo John mas ele não quis vim!Por favor não morra John-diz Scott chorando pegando a mão do menino
-Nã...Não se...esq...esqueça de...mim Scottie...Nunca-diz John morrendo
Scott pega mão dele e sentia ódio do pai e a tristeza pelo irmão ter morrido afogado.
Em seguida Scott não aguenta lembrar do resto chorando."Tenho de ver o Marcos,tenho de saber se ele ainda está vivo.O pai daquele menino não veio.Não sei se Marcos pode ainda estar vivo...'e em seguida Scott sai
____________________________________________________________
Ethan pega a última figura de origami e vê escrito"ESTÁ PRONTO PARA FAZER UM SACRIFÍCIO E SALVAR SEU FILHO? RUA CRYZE HALTER 522.E em seguida Ethan vai até lá.
Chegando no local ele encontra um pote de vidro com água, um GPS e um relógio.
-ESTÁ PRONTO PARA FAZER UM SACRIFÍCIO E SALVAR SALVAR SEU FILHO?EM CIMA DESTA MESA HÁ UM FRASCO DE VIDRO COM UM VENENO MORTAL,NO RELÓGIO ESTÁ MARCADO 60 MINUTOS,O VENENO TE MATARÁ EM UMA HORA E PARA DESVENDAR AS LETRAS DEVE BEBER EM FRENTE A CÂMERA!-diz a voz do GPS
-Droga!Não desvendei o último número e terei de beber.-diz Ethan decidido.
*Bebe o veneno*
-NA SAÍDA E NA PORTA VIRANDO A ESQUERDA
Chegando lá viu o bit e o pegou.
-LOADING VÍDEO-
Aparece Marcos com o rosto quase coberto pela água e aparecem as últimas letras 85-THEOD--- ROOSV-T
E Ethan vai pro carro
-DROGA TEM UM MONTE DE LOCAL COM ESSAS LETRAS,NÃO DA TEMPO DE VERIFICAR TODOS!VOU TER DE ESCOLHER UM LOCAL!
_______
CONTINUA NA PARTE DA MADISON
_______________________



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Sex 04 Nov 2011, 18:09

continuaaaa
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 20:11

Quando Madison chega na residencia do assassino bate na porta e pensa"se ele atender vou dizer que vim para o andar errado."ao chegar não havia ninguém e a porta estava trancada.A mulher pega dois alfinetes e abre a porta."A residência do assassino do origami?Deve ter alguma coisa que me indique aonde está o Marcos!"vasculha o quarto,revista os armários da cozinha,até que encontrou uma foto dele como policial"O assassino era policial.Por isso ninguém nunca o achou,ele conhece os métodos que a polícia usa,sendo assim,ele faz as coisas de um modo que a polícia não saiba de nada!" e quando a mulher vai verificar o armário da sala encontra um uniforme de polícia."Se ele era um policial com certeza se vestia de Policial e as crianças acreditavam nele,sendo assim,ele as levava para o local!" bateu no fundo do armário e ele estava oco,quando ela abriu ela encontrou uma câmera que filmava o Marcos se afogando,um laptop,e uma Royal 105.Na royal estava escrito "Quando os pais chegaram da Igreja todas as crianças tinha desaparecido.Procuraram e chamaram-nos,choraram e imploraram,mas tudo foi em vão.As crianças nunca mais foram vista".A mulher também viu um local onde ele cultivava orquídeas .Assim que ela abriu o laptop ele precisava de uma senha,ela escreveu todas até que veio na sua cabeça o nome John e o laptop aceitou a senha dela.Chegando lá a mulher encontra 852 THEODORE ROOSEVELT."Mas que droga é essa?"pensa a mulher"Um endereço!Deve ser aonde Marcos está!Depressa!Não há tempo a perder!"diz a mulher saindo do local.
-Então descobriu o meu pequeno segredo!?-diz Scott apontando a arma para Madison
-Olha,soube que John morreu!(a mãe contou tudo para ela,mas eu quis resumir)
-ee o que tem?Se importa com isso?
-Olha,ainda tem uma criança!Ainda pode salva-la!Liberte-a!
Scott baixa a guarda mas depois fica atento
-Entra ai dentro!
Quando a mulher entra ele a tranca e bota fogo na casa."Droga,vou morrer aqui e ninguém vai sabe onde Marcos está"ela pega a Royal e verifica as paredes,até que uma delas quebrasse.Quando ela atingiu o seu objetivo saiu no banheiro e se molhou para ganhar mais hipóteses de vida.Ela viu uma bomba que tinha 5 minutos para explodir,quase sem hipóteses de sobrevivência a mulher foi para a cozinha que não estava pegando fogo e em seguida saiu pela janela descendo para a janela que dava para fora do apartamento,correu pois só faltava alguns segundos e conseguiu sair,assim que saiu o apartamento explodiu.
_________________________________________________________
"Aquela Madison Paige que estava no apartamento do Paco,ela estava por lá e soube que ela é jornalista..."pensava Jayden"vou ligar para a imprensa"assim que ele liga dão o celular dela e ele liga
-Quem é?-pergunta Madison ofegante
-Agente Norman Jayden FBI,adoraria que visse para lhe fazer umas perguntas sobre o assassino do origami,sou que está envolvida no caso.
-Escute!Ethan Mars é inocente!Marcos está na rua 852 THEODORE ROOSEVELT!Compreendeu tudo?
-Espere como sabe?
-Ligue para a imprensa,eles dirão quem sou!
-Eu já liguei!
-Que bom!Mas por favor salve o Marcos!Ethan Mars é inocente!-diz Madison e em seguida desliga o telefone.
___________________________________________________________
-Tenho que ligar para o Ethan imediatamente!
-Estou
-Ethan,é a Madison!
-O que foi Madison?
-Seu filho está na Rua Theodore Roosevelt número 852!
-Obrigada Madison estou a caminho...
-Tenha cuidado Ethan!
-Nada vai me impedir de salvar meu filho Madison,nada.
-Ok,eu também estou a caminho e um agente do FBI também
-Ele vai me matar!Está doida?
-Eu disse tudo pra ele,ele sabe quem é o assassino
-Tudo bem Madison.Estou perdendo muito tempo-diz Ethan desligando o telefone.
Quando Ethan chega ao local ele encontra Marcos no poço quase morto e pálido...E ele o solta
-Marcos!Marcos não morra!
-Ethan!Espere!O assassino deve ter vindo aqui,tenha cuidado Ethan,ele acha que morri no incêndio!-diz Madison
-Bravo Ethan,bravo.Estava a espera disto a muito tempo!-diz Scott num tom maléfico
-O que você quer ?
-Você não deve saber quem eu sou...Mas já te conheci por vista.
-Desde quando!?
-Não se lembra?Não sei se foi o primeiro ou o segundo acidente mais trágico de sua vida,mas foi em um dos dias mais trágicos da sua vida Ethan.
-Está falando do dia do atropelamento!?
-Exato Ethan.Eu vi quando você se tacou para salvar o seu filho que morreu.
-Deixe-nos em paz!Eu terminei as suas provas!
-Lamento mas isso não é possível.A sua amiga aqui sabe o meu pequeno segredo e não pretendo passar meus seguintes dias na prisão.-diz Scott pegando a arma
E em seguida Ethan tenta tirar a arma dele só que ele atira.Em seguida Ethan cai no chão.
-Ethaaan!-gritou Madison.
Em seguida Jayden aparece e atira,mas não acerta no assassino,o assassino pega a arma dele e e faz Madison de refém
-Larga a arma ou eu atiro nela!
Jayden largou a arma(Jayden estava do lado do corpo do Ethan)
-Vá embora,se contar algo eu te mato antes de perceber!
Em seguida Ethan se levanta e atira no assassino três vezes e o assassino morre.
-Ethan obrigada.-afirma Madison.
-Salvou a vida de duas pessoas Ethan.Ganhou meu respeito.Sempre soube que estava inocente,mas todos queriam provar o contrário.-diz Jayden
-Meu filho!-diz Ethan correndo vagarosamente para não escorrer sangue
-Ethan o que é isso!?-pergunta Jayden
-Ele tentou me matar...-responde Ethan
-Eu já volto,vou pegar os primeiros socorros.
-Tudo bem
Quando Jayden vê estava tda a polícia lá fora.
-Não atirem.Um agente babaca do FBI está atrapalhando tudo-dizia Blake
-BLAKE PARE!O ASSASSINO JÁ MORREU!-Dizia Jayden.
-Preciso dos primeiros socorros imediatamente!-berrava Jayden
-Não sei porque estou fazendo isso,mas...*procura os primeiros socorros e em seguida o da*Tome.-dizia Blake
-Obrigada!-diz Jayden voltando para o local
Quando Jayden volta estavam todos bem exceto Ethan sangrando.
-Aqui Ethan,*tira a blusa*já tem uma faixa no peito...Vai precisar de outra,se tirar essa vai escorrer mais sangue.
-Obrigado.
-Não tem de que.

Cada um seguiu seu caminho.
Madison e Ethan foram felizes para sempre com Marcos.
Jayden se demitiu.
Scott morreu como suas vítimas e seu irmão.
Noticiário:
-HOJE A NOTÍCIA DO DIA É QUE CAPTURARAM O ASSASSINO DO ORIGAMI,SCOTT SHELBY 48 ANOS MORREU DURANTE UM OPERAÇÃO POLICIAL.OS CRÉDITOS SÃO DE ETHAN MARS,O PAI DO MENINO QUE A POLÍCIA CHEGOU A CRER QUE ERA O ASSASSINO DO ORIGAMI,A PLÍCIA LHE DEU UM PEDIDO DE DESCULPAS OFICIAL E TAMBÉM CRÉDITO A NORMAN JAYDEN UM AGENTE DO FBI QUE VEIO PARA AJUDAR NA INVESTIGAÇÃO E ELE SABIA QUE ETHAN MARS ERA INOCENTE.HOJE JAYDEN FOI SALDADO POR TODA A NAÇÃO.
___________________________________________________________________________________________________________________________-
-Digamos que o amigo de um amigo me fez um favor.O que acha?Se gostarmos,é nosso!-dizia Ethan mostrando a casa para Madison
-Não importa onde vivermos,desde que nada nos separe...Nunca mais!-dizia Madison
-Ei pai!Acho que achei meu quarto-disse Marcos
-Que bom meu filho!Agora já está reservado para você!-disse Ethan
-Mas tem certeza que quer morar aqui?-pergunta Ethan abraçando a mulher
-Tenho Ethan
E em seguida Marcos sai correndo no meio dos dois e Ethan vai atrás dele.Madison também escreve um livro que é sobre tudo que passou com ela e Ethan.
-Muito bem Sra.Paige,parece que você devia enfrentar alguém mais feroz,mais forte...-diz o misterioso homem pedindo o autógrafo e em seguida vai embora.
Ela olha e não tem ninguém
_________________________________________________-
-Tem certeza do que você quer Jayden?-pergunta o Capitão Perry
-Tenho,acho que tenho que dar uma pausa.
-Vai regressar ao FBI?
-Não sei,mas acho que não.Quero ter uma vida real,sem ser perigosa-diz Jayden entregando a arma e o crachá para ele,os óculo ele entregou indeciso,mas resolveu entregar.
-Pode ficar com os óculos se quiser,vão lançar um novo modelo na semana que vem.
-Não,acho que não.Eles não vão me ajudar a ir para o mundo que eu quero ir... mundo real.
-Tudo bem então,espero ver você de novo Jayden,espero que regresse ao FBI.
-Adeus,-diz Jayden indo embora.
-Adeus.
_____________________________________________________
FIM

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 20:16

Dois trailer do jogo abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CONTÉM SPOILERS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TRAILER VERDADEIRO
ps=o nome de marcos no jogo é Shaun

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Sáb 05 Nov 2011, 07:36

continuaa
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sáb 05 Nov 2011, 10:21

--',jah acabo vini

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Bianca Amato Sáb 05 Nov 2011, 13:55

Legal Taaty (:
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O Halloween e um assassino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Sáb 05 Nov 2011, 15:46

valew Meel!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por vinicius Dom 06 Nov 2011, 09:09

eu não tinha lido em cima não sei como mais nem vi ficou mt legal a historia
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
O Halloween e um assassino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Halloween e um assassino - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 09:48

valew vini ;b

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Halloween e um assassino - Página 2 Empty Re: O Halloween e um assassino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos