Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu bebê é um monstro

3 participantes

Ir para baixo

O meu bebê é um monstro Empty O meu bebê é um monstro

Mensagem por seth' Sex 04 Nov 2011, 17:25


Meu nome é Kenzo (mas me chames de Ken), vou contar a vcs uma história pertubadora e insana que ocorreu comigo no passado:

Eu estava com minha familia jantando como sempre, todos os dias eu andava de terno , já que era a única roupa que eu gostava aliás , ele foi um presente de minha mãe nos últimos momentos de vida. Eu o usava sempre , até mesmo nos dias de calor, eu amava muito minha mãe. Numa noite de quinta-feira , minha namorada Beatrice , chegou em minha casa e conversou comigo:
Beatrice: Oi meu amor , tenho uma ótima noticia a lhe contar
Ken: E qual é?
Beatrice: Estou grávida de vc!
Eu na hora que ela falou que está grávida de mim , eu desmaiei de felicidade , meu sonho sempre era ter um filho. Fomos para uma casa que eu tinha em um lugar deserto , para morarmos lá e cuidar de nosso bebê.
Nove meses depois o bebê nasce , só que uma aberração , era um bebe misturado com minhoca e tartaruga.
Foto do Bebê:
Spoiler:
Minha namorada fugiu e voltou para casa dos pais quando viu o bebê. Então eu tinha que cuidar daquela criatura, meus sonhos como pai tinham sido por água a baixo, e até pensei em abandonar o bebê na porta de alguma casa , mas quem o adotaria?, então fiquei cuidando dele.Eu o enrolei num cobertor e o deixei em cima duma comoda velha num quarto antigo. Depois disso eu tranquei o quarto , e deixei aquele bebê lá.
Três meses depois , eu estava dormindo , e tive um pesadelo horrivel, bem meu cabelo era bem grance e bagunçado (hoje eu cortei ele e deixei ele estilo Eminem, rapadinho), então eu sonhei que estava indo a um cabeleiro , o nome dele era Antony.
Cheguei lá e Antony disse:
Antony: Olá vou cortar
Ken: Tá , mas não corta muito
Antony: Olá vou cortar
Então ele trouce um ralador gigante , depois sua mão ficou gigante e aquela mão me pegou , e começou a ralar meu cabelo naquele ralador gigante até chegar ao último fio de cabelo , depois começou a ralar minha cabeça , até que chegou no cerebro , mesmo assim continuou ralando até que meu cerebro desapareceu.
Ele então falou
Antony: Vou colocar suas partes que eu ralei na minha sopa de berinjela.
Então eu acordei e dei um grito tremendo. Depois disso eu escutei um choro , vindo do quarto velho , era aquele bebê , se ele continuasse chorando , não deixaria eu dormir. Então fui lá velo. Abri a porta, e vi ele em pé no chão , com cara de ódio , então ele fez uns grunidos. Até que a porta de fechou e eu fiquei naquela escuridão com ele. Fiquei meio que assustado, pois a porta não queria se abrir. Até que sinto um dor terrivel , pego um esqueiro e vejo a mão do bebe infiada no meu umbigo,eu peguei ele e joguei ao fundo, depois disso eu dei um pontapé na porta , que abriu , depois disso , tranquei ela novamente , e quanto eu a fechei , acordei, era só um sonho. Quando acordei (realmente), ouvi o mesmo choro do bebê do meu sonho. Fui lá com um taco de bilhar. Abri a porta e dei leite de cabra pra ele depois dei papinha depois disso o coloquei devolta ao quarto , mas quanto fui fechar a porta , ele me mordeu com seus malditos dentes (que achei estranho já terem crescido tão grandes e afiados) afiados , e arrancou um pedaço do meu dedão.
Fui diretamente a hospital. Quando cheguei lá , o medico Dan , disse que tinha esterco de boi , dentro do meu machucado e que segundo os raio x , nele saiu substância tóxicas e que se eu não apuntasse o pé , eu morreria. Eu dei um grito ao alto de ódio e tristesa ao mesmo tempo. Eles anpuntaram meu pé.
Depois de uns tempos voltei pra casa , com todo ódio do mundo. Dormi para poder descansar os nervos.
Eu então sonhei que estava dentro de uma barriga , que era da minha namorada (ou melhor ex) e ao meu lado estava o bebe que me disse:
Olá.......... papai
Depois disso eu acordei . Ouvi o bebe chorando e fui lá ver o que era. Eu abri a porta ele saiu e então disse:
Olá.......... papai
Todas aquelas circunstancias pertubadores ,fizeram com que eu........ matasse o bebe ............... ralando sua cabeça numa ralador.



Hist baseada em: Eraserhead


seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
O meu bebê é um monstro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O meu bebê é um monstro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu bebê é um monstro Empty Re: O meu bebê é um monstro

Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 12:10

OMG =O
que bebê mais repugnante coitados do pai e da mãe...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu bebê é um monstro Empty Re: O meu bebê é um monstro

Mensagem por Jessy Dom 06 Nov 2011, 13:48

O.o Sem Palavras O.o
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
O meu bebê é um monstro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O meu bebê é um monstro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu bebê é um monstro Empty Re: O meu bebê é um monstro

Mensagem por Monster Dom 06 Nov 2011, 18:51

pra que segundo post? LOCKED!
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
O meu bebê é um monstro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O meu bebê é um monstro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu bebê é um monstro Empty Re: O meu bebê é um monstro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos