Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito triste DD: (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo)

2 participantes

Ir para baixo

Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Empty Muito triste DD: (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo)

Mensagem por † Bia † Qui 23 Fev 2012, 22:05

Bem, estou muito triste e estou sem opções de pessoas para dizer isso.
Sinto que sou uma pessoa completamente diferente de todos que conheço (tanto na escola, como em casa) Como se eu fosse um tipo de "alien" que caiu aqui na terra e, por piedade, me deixaram viva. Não sinto vontade de morrer, mas bem que eu queria morrer quando era um bebê, assim minha mãe não sentiria falta de mim, nem sofreria.
A realidade é que: meu pai iria receber o dinheiro do contra-cheque dele hoje, só que por alguns motivos ele não recebeu completamente nada do dinheiro.
Minha mãe ficou muito chateada com isso e começou a pedir para Deus para ele levá-la deste mundo, pois parecia que Ele tinha se esquecido dela. Nesta hora, eu derramei algumas lágrimas, não queria chorar na frente dela, pois ela me abraçaria e diria para mim não chorar, mas não consegui conter minhas lágrimas. Minha mãe disse que não suporta mais viver com meu pai, pois ele mente para ela. Ela dizia isso para mim chorando, de cabeça baixa.
Eu então não aguentei, corri para o banheiro, me tranquei e comecei a chorar e por pensamento dizia que, se eu tivesse morrido antes mesmo de nascer, minha mãe sofreria sim, mas logo depois viveria sua vida e não seria "obrigada" a viver com meu pai.
E o pior, eu "praticamente" obriguei minha mãe a ficar com meu pai quando era menor (na base de uns 7 anos, pois ela me dizia que queria ir embora e me levar, mas eu dizia que sentiria falta dele {meu pai}) Eu agora sinto ódio de mim mesma. Obriguei minha mãe a ficar perto do meu pai por causa de saudades.
Eu queria ter morrido no dia em que nasci.
E na escola eu não me sinto muito bem, sou novata e quase todos os alunos de lá falam coisas imorais demais que, sinceramente, me deixam desconfortada. É como se eu fosse uma estranha no ninho.
E, estive pesquisando sobre depressão e estou com quase todos os sintomas dela. Eu realmente estou mal com tudo isso. E pior, sou a fonte de todos os problemas. Sabe por que?
Se eu não tivesse nascido, minha mãe não ficaria com meu pai, estaria casada com um homem que ela amava, mas deixou por minha causa.
Meu pai estaria livre para "ficar" com todas as mulheres que ele quisesse.
Meus pais não estariam juntos, nem sofreriam brigas nem nada.
E outras razões...

Só queria mesmo dividir isto com alguém... Eu não aguento mais guardar isto para mim e para minha mente . Me perdoe por te fazer perder tempo com meus problemas (se leu todo o texto acima)
É somente isso.
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Empty Re: Muito triste DD: (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo)

Mensagem por Tenebrae Qui 23 Fev 2012, 23:15

Bia eu sei como é isso pois tb passei por processo de separação de pais, e não se sinta culpada tenho certeza que apesar de todas dificuldades tua mãe não se arrependeu de ter ti criado, o que tu comento de aos 7 anos ter "obrigado" teus pais a ficarem juntos é natural, que criança quer os pais separados? e tu não tinha mentalidade pra avaliar as coisas como agora, não se deixe abater pelos obstaculos que aparecerem, na escola nova ti olham estranho? fazem comentários a toda hora? isso INFELIZMENTE é normal, to passando pelo mesmo no emprego novo que já quase me encomodei muitas vezes pois não aceitam o fato de eu me vestir diferente. isso tu ainda é nova e tem muito o que aprender a lidar mas, não baixa a tua cabeça e sempre pensa no lado bom das coisas, se tu tivesse morrido quando nova não teria conhecido tantas coisas que tenho certeza que tu ja passou, problemas surgem, o que diferencia é como lidamos com eles... .-.
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Empty Re: Muito triste DD: (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo)

Mensagem por † Bia † Sex 24 Fev 2012, 23:26

Obrigada Filipe.
Hoje já estou me sentindo muito melhor ^^
Obrigada!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Empty Re: Muito triste DD: (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo)

Mensagem por Tenebrae Sáb 25 Fev 2012, 16:47

ah que bom Bia *-*
de nada não capaz .-.
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muito triste DD:  (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo) Empty Re: Muito triste DD: (melhor você não ver, talvez você irá achar perda de tempo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos