Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Convidado Dom 13 Nov 2011, 15:54

Bom gente, a seguinte história está acontecendo na minha vida e eu vou colocar só as inicias dos nomes dos envolvidos pra preservá-los.
Pois bem. Eu e mais duas amigas da escola, G. e N., estamos numa situação complicada. Nossa amiga, C., está namorando um colega nosso, L. Na época da nossa viagem de formatura, vimos L. conversando com outra amiga nossa, B., durante uma festa. No dia seguinte, soubemos que L. estava pedindo pra ficar com B. (sendo que ele já namorava C. na época). Como B. não quis, ele disse para C., no outro dia, assim:
- Olha C., eu sei que B. é tua amiga e eu tenho que te dizer que ela deu descaradamente em cima de mim na festa ontem.
C. ficou muito triste e saiu, e eu, G. e N. vimos ela chorando no banheiro.
G., N. e eu conhecemos B. o bastante pra dizer que elas jamais se envolveria com um garoto comprometido. Ela é muito fofa e muito gente fina, não é esse tipo de garota.
Por outro lado, L. se acha a última bolacha do pacote. porque foi mister (ou seja, foi eleito por 4 pessoas do terceiro ano o menos feio entre 8 negações de 7ª e 8ª) e acha que é o maioral e pode ficar com qualquer uma que ele quiser, o que reforça ainda mais nossa certeza de que ele pediu pra ficar com B., e não o contrário.
Agora, eu, N. e G. não sabemos o que fazer, já que B. e C. eram bem chegadas até que a mentira de L. destruiu a amizade delas, e dá pra ver que B. se sente desconfortável até quando passa por eles.
Só que C. gosta muito de L., e nenhuma de nós três quer acabar com o primeiro namoro sério de nossa amiga.
O que eu, N. e G. podemos fazer? B. e C. tinham uma amizade legal antes do NR (a viagem). Agora, C. nem olha na cara de B. E L. ainda tem a cara de pau de se fazer de vítima quando vê B.
O QUE A GENTE FAZ????? Comentem, por favor. Precisamos de conselhos sobre que rumo tomar. :DEPRESSMONKEY::

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Bianca Amato Dom 13 Nov 2011, 16:02

Acho que você devia falar para ela a verdade, porque a amizade das duas pode acabar por causa de uma mentira u.u
E se o menino pediu para ficar com a amiga da namorada dele, então ele não gosta muito da namorada, e sendo assim é melhor contar a verdade e assim as duas voltam a ser amigas porque, ela pode arranjar um outro namorado daqui algum tempo, mas a amizade delas pode acabar e elas nunca mais vão gostar uma da outra DD:'
E amizade é uma das coisas mais importantes do mundo ;b
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Giacomo Amato Dom 13 Nov 2011, 17:01

Meel está certa Rosy.
Conte a verdade e pessa a esse "L." pra contar da maneira certa. Não sei, faz chantagem mais esse guri precisa contar a vdd
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011, 09:51

ai gente, eu sei, mas ninguém tem coragem de destruir o relacionamento da C., ela gosta muito do L., e a gente não tem nem como falar pra ele que sabe, porque quem garante que ele não vai dizer pra C. que a gente tá dando em cima dele?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Giacomo Amato Seg 14 Nov 2011, 10:00

Então conte para sua amiga primeiro ou quando for falar com ele pesa a uma amiga pra filmar a conversa assim vc tem algumas provas
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011, 12:33

Ki engraçadoo,pensei igual ao Kaos e.e...Uma vez eu ia fazer tipo isso,minha únicas amigas me deram o bote,pq elas tem inveja de mim(ajo como se nem soubesse) e elas sempre me expulsam do grupo,da útima vez eu ia levar uma caixa de bombom e dar pra outra parte do grupo e me fazer de vítima,pq eu já havia perdido a paciência com elas.Resumindo,ele dizendo que a "B." é que ta dando em cima dele,ta manipulando a garota e ela não sabe pq ela ama muito ele e confia mais nele do que nas amigas,mas fazendo o que o Kaos disse,você poderá acabar com a raça dele .-.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Giacomo Amato Seg 14 Nov 2011, 12:39

asuashuas é noix Taty
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011, 13:31

E noix Kaos ;b

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 09:24

de novo gente, eu não sei...
por mais que tenha pedido pra ficar com a B. (o que eu acho que se deve ao fato de no dia da festa à fantasia ela estar a menina mais bonita, de Cinderela), L. gosta da C. E eu não nego que eles fazem um casal bonitinho...
Eu sei, parece loucura diante dos fatos, mas ele gosta dela. Ele tem muito carinho com ela e os dois tão sempre grudados. Mas a G. diz que ele não presta (não sei o que mais ela viu), e... ah, não sei. Eu não sou a melhor delatora do mundo. Mas pelo que eu conheço a G., ela tá pra contar. A garota é uma reveladora (? será que é isso?) bem melhor. Eu e a N. somos mais moles. E eu vou confessar que não é certeza absoluta, mas todo mundo viu L. falando com B., ela jura que não fez nada e, pelas personalidades... além do que, o que muita gente diz é que foi ele mesmo... e eu conheço B., como eu já disse ela é muito legal, muito fofa e muito gente boa, e não esse tipo de pessoa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Andressinha Qua 16 Nov 2011, 12:01

OMG, G e N é eu e minha SUPER BEST
e L e C são os garotos que gostamos,
(obs: coincidência né? mais não é os da sua história rs)
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos (entrem pleaseee) Empty Re: Preciso de conselhos (entrem pleaseee)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos