Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONDE ESTA LILIAN????

4 participantes

Ir para baixo

ONDE ESTA LILIAN???? Empty ONDE ESTA LILIAN????

Mensagem por nany van feu ramos Dom 11 Dez 2011, 12:52

Oiiii voltei... rs... então vou postar uma história para marcar minha volta...


Dizem que há um lugar além do inferno onde ficam as pessoas com um coração realmente ruim essas pessoas são rejeitadas pelo propio diabo... não sei se é lá que lilian esta depois de toda a maldade que ela fez... tenho certeza que nem o diabo a suportaria... o motivo de tanta ênfase a respeito da maldita, desgraçada da lilian...

Começou assim:

Rosas vermelhas para as prostitutas do diabo...
palavras da sacerdotiza superior era como se intitulava lilian que toda semana fazia o sacrificio de um bebê rescem nascido. Na sua ceita de adoraçao em prol da beleza de seu corpo fisico a pobre criança tinha o pequeno peito rasgado por um punhal de ouro finissimo que havia passado de gerações dizia lilian que era a faca sagrada do culto...
lilian sempre queria mais poder, e isso subiu a sua cabeça... certa vez ouvi ela comentar com sigo mesma na frente de um espelho grande que ficava numa sala azul em sua casa ela dizia todos por uma, todos por uma falava enquanto escrevia o nome de cada menbro da sua seita com o propio dedo furado...
Eu até tentei avisa-los mais ninguém me ouvia eles diziam que tudo que a sacerdotiza fazia era para o bém da seita eram uns 50 ao todo. E lilian marcou um ritual ela dizia que era o ritual principal e ninguém poderia faltar e todos foram a um galpão abandonado onde tinha uma enorme piscina de ferro tão grande que para entrar era por uma escada e só por meio dela poderia se sair la a piscina estava cheia de agua e um liquido meio avermelhado lilian fez todos se despirem e entrar na piscina... ela dizia que erao o banho do sucesso que depois daquele dia ele nao seriam mais os mesmos... quando todos estao dentro da piscina entoando canticos profanos lilian liga um botao atras ao lado da piscina que começa a esquentar a água no começo eles gostam a água começa a fumaçar devido ao liquido avermelhado que exalava um cheiro horrivel então lilian meche novamente no botão e aumenta ao máximo o aquecimento da água as pessoas começam a gritar e a gritar eu estava la eu vi os gritos eram horriveis as peles derretiam os cabelos saiam os dedos em ossos puro eu vi eu vi eu vi... hoo os gritos de dor eram ouvidos do inferno no qual o diabo tampou seus ouvidos ao saber que esistia alguem tao cruel quanto ele... depois de todos terem morrido lilian diz em alta voz consegui agora me dê a beleza que mereço lilian tira sua roupa e abre uma torneira ao lado da piscina quando se lembra que a agua ainda esta quente mais ja é tarde de mais a agua vem com toda força derretendo a cabeça de lilian deixando-a em caveira pura... eu saio de tras da arvore na qual me escondida e chego bem perto de lilian me assusto ao ver a careira falar ( agora sim eu estou bonita )

Para onde lilian foi???
nany van feu ramos
nany van feu ramos
Moderador

Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : no seu <3
Avisos :
ONDE ESTA LILIAN???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ONDE ESTA LILIAN???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTA LILIAN???? Empty Re: ONDE ESTA LILIAN????

Mensagem por † Bia † Dom 11 Dez 2011, 18:05

Legal!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
ONDE ESTA LILIAN???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ONDE ESTA LILIAN???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTA LILIAN???? Empty Re: ONDE ESTA LILIAN????

Mensagem por Monster Dom 11 Dez 2011, 22:34

lol mto legal
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
ONDE ESTA LILIAN???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ONDE ESTA LILIAN???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTA LILIAN???? Empty Re: ONDE ESTA LILIAN????

Mensagem por Convidado Seg 12 Dez 2011, 12:14

muito bom, adorei!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTA LILIAN???? Empty Re: ONDE ESTA LILIAN????

Mensagem por nany van feu ramos Seg 12 Dez 2011, 15:06

Obrigad Wink
nany van feu ramos
nany van feu ramos
Moderador

Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : no seu <3
Avisos :
ONDE ESTA LILIAN???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ONDE ESTA LILIAN???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTA LILIAN???? Empty Re: ONDE ESTA LILIAN????

Mensagem por nefertyre Qui 15 Dez 2011, 12:03

omg .. muito legal !!!!!Evil or Very Mad
nefertyre
nefertyre

Número de Mensagens : 131
Idade : 27
Avisos :
ONDE ESTA LILIAN???? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ONDE ESTA LILIAN???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTA LILIAN???? Empty Re: ONDE ESTA LILIAN????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos