Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

+4
Gates
Andressinha
Tenebrae
Micas
8 participantes

Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jan 2012, 22:44

Bom gente, como aqui nessa casa não tem nada pra fazer(a não ser de vez em quando brincar com minha prima Lucie), resolvi postar vezes que eu quase morri na vida.
ONTEM
Tava de bicicleta(indo jogar golfe(uma merda)) e na hora de atravessar, meu primo Daniel(17 anos) e minha prima Lucie(11 anos) atravessaram e eu quando fui um cara foi com o carro e eu voltei, o cara ficou falando pra eu ter atenção(dava pra eu atravessar) e quando ele saiu, dava pra atravessar, mas um carro veio(n sei de onde) e freiou e me deu passagem O.O
Ante ontem
Teve um terremoto aqui,"O que? No Brasil não tem terremoto." como já disse, não estou no Brasil, e foi de 5,8º. Foi assim ó:
No meio da madrugada estavam todos dormindo, de repente a casa começou a tremer. Minha tia avó, Mariana e minha vó Maruja(conhecida como Inês) sairam do quarto,como só a tia Sayonara tranca tudo antes de dormir, elas ficaram querendo sair da casa e não sabiam onde ficavam as chaves h3h3. Minha mãe dorme comigo(melhor, eu durmo com ela) enquanto meu pai tá embarcado. Ela acordou com a cama mexendo mas pensou que ou era fantasma ou que era um sonho e não deu bola, ela escutava os gritos das avós, mas pensou que fossem os vizinhos que eram escandalosos.
PS=Minha mãe pensou que fosse fantasma pq segundo minha vó Inês, já tentaram entrar no quarto dela.
HÁ UM TEMPÃO ATRÁS
Quando eu tinha cinco anos e meu irmão 8, iamos comprar coca (ele já sabia atravessar a rua) e como era só uma rua pra atravessar e calma, era tranquilo. Uma vez ia passar um fusca, ele tava indo devagar e meu irmão falou:
-Vamos!
Começamos a andar
-Não vamos não.
Nisso o fusca já estava chegando e ele falou:
-Thayanna, volta!
-Mas pq?
-Ah, vc decide, voltaa ou atravessa!
Ai eu indecisa, quando resolvi atravessar, o cara passou. Por sorte não fui atropelada O.o
Inicio desse ano
Sofro de Asma, tive dispinéia durante umas 3 semanas. Meu pai uma ve me falou que se eu tivesse mais uma vez, ele ia me levar ao hospital.
Pro meu azar tive que ir pro hospital de madrugada. Na Balbino, foram e me deram uma merda de uma ingessão na bunda onde dói pra cacet, falaram que eu ia melhorar e não adiantou merda nenhuma. Eu melhorei se não me engano tomando remédios, fui a uma doutora, passou uns remédios pra soltar o catarro e pronto melhorei. Eu chegue no ponto de vomitar catarro O.o

Mas, conte uma ou várias vezes que vc quase morreu, eu quase morri muitas vezes, mas to com dificuldade pra lembrar.... Então comente uma vez que vc quase morreu ;b
Assassinado, atropelado, infarto, falta de ar e etc...
CONTE

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Micas Dom 08 Jan 2012, 10:56

Hm

Eu lembro que ontem ( h3h3) tava na cama e me mexi, sem perceber que tava muito perto da parede dei uma pancada com a cabeça na parede que desmaiei e acordei meia hora depois h3h3, no inicio pensei que tinha morrido LOL
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Convidado Dom 08 Jan 2012, 11:10

h3h3
engraçado micas...
Doeu muito a pancada??
h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Convidado Dom 08 Jan 2012, 11:10

vou fazer isso pra escapar do meu irmão h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Tenebrae Dom 08 Jan 2012, 12:42

wow h3h3
quando eu era pequeno e tava na minha vó tinha um posto de gás do lado da casa dela, dai lá tinha um pé de chu chu e eu cismei em pegar um h3h3 eu dei a volta e vi que o cachorro estava dormindo (era um dinossauro eu acho aquilo não era um cachorro @_@) dai pulei o muro e catei o chuchu nisso venho o dinoss...cachorro correndo na minha direção, meu primo já saiu correndo gritando na hora que ele tava me esperando do outro lado do muro, eu no desespero sai me agarrando no muro pra volta e o cachorro pulo e prendeu as patas nas minhas costas, dei sorte de conseguir me puxa a tempo e volta mas ele quase me derrubo, se derrubasse ja eras h3h3
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Tenebrae Dom 08 Jan 2012, 12:43

acidentes de bicicleta nem conto pq são tantos e não tenho tanta coragem pra digitar isso tudo h3h3 mas meu apelido era tombinho -Q eu caia até com ela parada h3h3 SHUUHSH carros e caminhões e onibus eram como o ferro no imçã cmgo h3h3
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Andressinha Dom 08 Jan 2012, 13:33

Eu me lembro que eu estava de bicicleta em um lugar que é tipo uma rua erguida, sei lá como eu digo. Aí, eu subi e na hora de descer, atravessei uma calçada e na hora que fui voltar na rua de bicicleta, pela subida foi rápido de mais e um carro passou na hora e eu dei um pulão com a bicicleta e consegui se salvar ORLY
E também eu estava com a minha avó e meu avô na frente da minha casa na frente da casa do vizinho brincando, quando um carro desgovernado freio com tudo e quando ia me atropelar minha avó puxou meu cabelo ( Shocked acho que se eu fosse atropelada ia doer menos) e ela puxou e eu consegui escapar.
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Andressinha Dom 08 Jan 2012, 13:35

E também quando meu irmão mais velho me deu um chutão na minnha barriga eu fiquei sem ar e quase desmaiei.
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Gates Dom 08 Jan 2012, 13:45

Aah eu lembro que na quadra da minha escola tinha um monte de arame solto, e ficava tipo uns espinhos estilo jogos mortais h3h3 Ai eu tava correndo e tropecei numa corda que tava no chão, eu ia meter o olho no arame, ai o meu amigo levantou a corda e como meu pé ainda tava nela, eu meti foi a testa no chão Me Gusta

Teve um dia que eu ganhei aqueles tenis que vem com rodinha h3h3 eu n sabia andar naquela merda, deixei os pés retos e juntos e resolvi tentar sair correndo. Resultado: Uma queda com a cabeça na porta de casa e depois no chão

E em agosto de 2011, eu fui voltar do mercado, o sinal tava fechado e eu corri pra atravessar, quando eu pisei na rua o sinal abriu e os carros esperaram um pouco. Uma muié me empurrou e eu cai, ai os carros começaram a acelerar, eu sai correndo e quase que um carro preto me pega h3h3

Se não me engano, em fevereiro de 2008, eu tava brincando de naruto com minha prima h3h3 as facas da cozinhas eram as Kunai Me Gusta Minha prima doida jogou uma faca em mim, ela veio girando e se não fosse meu gato morder meu dedo do pé h3h3 acho que a faca pegava na minha cara h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Andressinha Dom 08 Jan 2012, 14:30

Credo Luke F.F
Eu já brincava de kung-fu com meu amigo
eu fui dar aqueles chutes no ar pra acertar a cara dele
e acabei caindo um tombaço Me Gusta
Ou quando eu e ele estávamos dando a volta de bicicleta
no quintal dele, e a gente aceleramos a bicicleta e as duas bicicletas
se impactaram, nós quase voamos e quando caímos de bunda no chão
a gente riu bastante Me Gusta
Velhos tempos (é, faz tempo mesmo F.F)... Eu quase morria de cair e de rir...
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por † Bia † Dom 08 Jan 2012, 19:28

Eu estava na escola fugindo de um garoto que estava correndo atrás de mim. Subi as escadas correndo e a porta da minha sala (que era de vidro) estava aberta, eu para aproveitar, tentei entrar, mas alguém fechou a porta que imprenssou a minha cabeça ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]). Vi tudo girar na hora, pensei que eu ia morrer ali mesmo. E pra piorar, meu professor de matemática disse que as pessoas que levam pancadas fortes na cabeça, no futuro, podem morrer. Nem precisa dizer né o que eu pensei.

Quando eu havia chegado na frente da igreja que eu frequentava (só que do outro lado) eu e uma amiga minha decidimos sair do carro, enquanto meu pai e minha mãe esperavam a igreja encher mais para podermos entrar. Uma irmã da igreja chegou perto da gente e começamos a conversar (ela era líder dos jovens). De repente chegou um cara que queria roubar ela e mostrou um facão. Eu e minha amiga ficamos apavorada. Até que o homem foi embora, porque algumas pessoas estavam dizendo para ele desistir de assaltar ela. Sério, neste dia pensei que fosse o último da minha vida. Como se minha vida passasse diante da minha mente. Deu muito medo mesmo.

Outra vez que eu tinha ganhado um tênis da Barbie que vinha com rodinhas que brilhavam e eu fiquei louca por ele e pedi para meu pai comprar. Ele comprou. Quando chegamos em casa, coloquei os tênis e as rodinhas e... Tentei passear pela casa com eles. Mas cada passo meu, uma queda. Até que uma foi mt perigosa, quase minha cabeça bate em uma quina de mesa (feita de mármore). Mas por sorte eu desviei da mesa, mas ainda consegui me bater. (só no meu braço, mas doeu). Imagine se fosse minha cabeça, teria morrido concerteza.
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Convidado Dom 08 Jan 2012, 19:30

Tem duas vezes que eu quasse morri. Em Natê eu tbm já quase desmaiei assim, eu tava brigando com meu irmão ai ele me deu um socão, fui falar pra minha mãe h3h3(sem respirar) e ele fingiu que eu tbm tinha dado um soco no estômago dele e ele não conseguia respirar ¬¬ mas minha mãe n acreditou pq eu era fraquinha na época h3h3.
_______
Eu quase morri uns 2 anos depois que eu nasci, mas agora não vou contar pq minha mão tá doendo e vou esperar meu pai voltar(to assim há 3 dias) pra traduzir o que o médico diz... h3h3
Só vou falar que uma foi pq eu quebrei a cabeça e a outra pq eu tomei o adinax(remédio de nariz O_O)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por l£o Dom 08 Jan 2012, 19:31

uma veiz eu andando de bicicleta so olhei pra traz e so escutei um estoro e eu vuando so isso ai depois me levantei e notei q tinha batido num karro h3h3

Bia se for assim eu vo morre uma vez eu cai de cabeça no chao e desmaiei e fui acordar dx eu v 1 hr depois h3h3
esse dia foi maneiro !
l£o
l£o

Número de Mensagens : 255
Idade : 25
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por † Bia † Dom 08 Jan 2012, 20:00

Nossa Leo. Bater em um carro e perceber só depois? kkkk. Bizarro
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Bianca Amato Dom 08 Jan 2012, 20:05

Eu tava andando na casa da minha vó e tava brincando de tacar pedras no meu vizinho que estava em cima do muro da casa dela e.e'
Ai, eu comecei a chamar o meu viizinho de travesti h3h3 e ele ficava tacando as pedras em mim, e eu estava em cima da árvore que ficava mais ou menos do lado do muro h3h3 . ai ele tacou uma pedra no super forte e resistente (ele me aguentou \o/) galho onde eu estava h3h3 eu eu cai no chão, pertinho do muro, e ele ficou tacando pedras em mim D: (Eu machuquei n consegui levantar T-T) Ai, a minha outra vizinha que éeh irmã do menino que eu chamei de travesti subiu em cima do muro e ajudou ele a tacar as pedras, só que o muro que tava todo quebrado já, despencou de lá e os meninos tbm caíram . a minha sorte, foi que caiu só metade do muro . perto de mim h3h3 na parte onde eu estava não caiu tudo, só alguns tijolos na minha cabeça e.e' MAS EU SOBREVIVI \o/
Sem falar da veez que eu quase morri atropelada @_@' eu e meus amigos estávamos levando o cachorro da minha vó pra passear, ai . a gente passou por uma casa mt grande que tinha um cachorro pitbull eu acho u.u ai o cachorrinho loko da minha vó começou a correr loucamente pelo passeio (eu soltei ele DD:) ai ele foi pra rua, e meu amigo e eu corremos pra pegar ele, porque ele já estava na rua e estava passando um caminhão. ai eu corri pro meio da rua e o menino pulou em cima de miim' e eu cai DD:' Só que eu gritei e o caminhão parou quando estava quase 1 metro de distância @_@'
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por l£o Dom 08 Jan 2012, 20:21

psé eu tava olhando pra traz h3h3 o carro fiko com o farol quebrado mas nunca descobriram q eu quebrei o carro h3h3
l£o
l£o

Número de Mensagens : 255
Idade : 25
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Convidado Dom 08 Jan 2012, 22:51

A vez que eu acho que corri algum risco de vida foi quando eu tinha 2 anos. Eu tava na minha fase "Cascuda" e não queria banhar de jeito nenhum. Minha mãe tinha acabado de tomar banho e o chão do box tava todo sujo de creme de cabelo. Ela queria me banhar, mas a aprendiz de Cascão não queria, daí ela me puxou pelo braço, o chão tava liso por causa do creme e eu escorreguei e bati a testa no chão. Levei três pontos e até hoje eu tenho uma marca pequena na testa. Mas nem sei se corri risco de vida.
Ah, Luke, esse tênis é o skatenis, eu e minha prima ganhamos no Natal quando tínhamos nove anos. E nosso primo mais novo tava com 4 anos, naquela fase de Ayrton Senna, apostando corrida o tempo todo. A gente tava tentando andar quando ele foi chamar a gente pra apostar corrida. Eu não quis, mas Mirella (minha prima) foi, e de skatenis. Eu disse que ela não devia, mas ela não me ouviu.
O resultado foi uma perda de equilíbrio, uma tombada no portão e um braço fraturado. E eu disse pra ela somente quatro palavrinhas: "Eu bem que avisei!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por DevilGuy Seg 09 Jan 2012, 01:20

Uma vez que eu tava meio chapado, tava voltando pra casa, uns carecas me viram e me encheram de porrada,eles tinham umas barras de ferro e aquilo na cabeça doi, demais, eu fiquei deitado lá por uns dez minutos, e voltei pra casa cambaleando.
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Micas Seg 09 Jan 2012, 15:12

Sim a pancada doeu muito D:
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X Empty Re: Vezes que eu/VC quase morri/morremos nas vida X.X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos