Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoas que eu amo muito.

+6
Giacomo Amato
Morfina
Bianca Amato
Micas
† Bia †
Andressinha
10 participantes

Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Andressinha Sáb 14 Jan 2012, 13:21

(Aproveitando vou dizer tudo que sempre quis dizer h3h3)

Bia: Eu não estaria aqui se não fosse ela. Eu sinceramente fiquei emocionada com o que ela disse quando eu ia sair! Ela é uma pessoa muito boa, quando eu entrei eu já vi isso nela. Te amo minha (MINHA e.e) fofa!

Micas: As vezes eu sentia que algo que eu fiz ela não gostou... Eu sentia isso. Mas mesmo assim, ela é da minha família aqui e eu gosto muito de você, e nunca vou deixar! Te amo flor! (E se eu fiz algo de errado, me desculpe, sempre quis fazer amizade com todo mundo mas não tenho muito jeito pra isso =/)

Filipe: Não vou dizer nada dele ._. Por que eu odeio ELE! -q brincadeira primo h3h3 então, meu priminho achou uma amoura pra roubar EM DUPLO minha comida. DÁ PRA AGUENTAR? mimimi, cada vez ficando mas velhinho esse padre roubador de comidas :okay: mas tudo bem né? :B Conte sempre comigo primo ^^ seu velho de 45 anos -q

Mel:l Lembro das nossas conversas no msn F.F -tenso bom, irmã gêmula de outro pai -qq me espere um dia ok? um dia vou estar aí fazendo suas bochechas ficarem vermelhas de tanto apertar e.e te amo h3h3

Anna: Indiana, indiana, indiana, indi... Ok parei h3h3 Bom, você é muito especial Anna! E, calma, um dia vou colocar um novo chip no meu cel e podemos conversar ^^ (esqueci disso e.e) em fim, espero que sempre seremos amigas ^^ te amo ;b

Giacomo Jr. h3h3: Maninho, espero que sempre fique aqui, e que sempre podemos ser maninhos õ/ te amo muito e nunca vou deixar ok? Conta sempre!

Giih: Você é muito especial fofa! Linda também, adorei suas fotos quando me mostrou no msn ^^ conta sempre! E detalhe: sempre estaremos aqui, essa é sua família. Você SEMPRE SERÁ ESPECIAL! Nunca esqueça tá? Te amo.

Camila (Mii): Tá a gente discutiu quem é mais lindo no clipe da Selena -q e me fez descubrir que o cabeludo é mesmo e.e -q conta sempre fofa ^^

Anni: Me impedia de dar golpes no Filipe, armadilhas pra ele não roubar mas minha comida :okay: puxa-saco u.u s2 te amo fooooooooooofa h3h3

Taty: Uma ótima pessoa ^^ espero que sempre fique aqui e conta sempre linda, te amo!

Jessy: tenho nada pra falar dela não oxe F.F tá bom eu tenho :okay: sua louca u.u -q te adoro flooooor *-*

Ineês: Você sempre será especial irmã *---* te adoroo s2

Luke: Ok ok, Natandressiny' -q bom, ele é digamos "super-herói" do sn ahsuahs bochechaboy h3h3 muito legal, conta sempre, te adoogo bochechudo ;b

Monster: Bom, te adoro muuuuuuuuuuuito mesmo fofa, sentimos saudades quando vc sai sabia? Espero que volte a ficar mais aqui. Conta sempre comigo flor.

JéssicaSanttos: Ela já é muito especial né fofurétê? h3h3 Espero qe seja feliz com o Filipe, roube muita comida juntos e conta sempre linda!

Ziih: BFF *---* virou moderadora, parabéns fofa ^^ pode contar sempre, vc já é muito especial. Te adooro ^^!

Master: Eu sei, ela não vai estar aqui pra ver... Mesmo assim, eu amo muito ela e ela era a coisa mais especial pra mim, mesmo não falando muito... espero que um dia ela veja isso, te adoro ^^

Rosy: Ela não entende muito minha linguagem ninja :okay: mas tudo bem xD te adooogo linda h3h3 conta sempre!

Bom, acho que não esqueci de ninguém né? Se eu esqueci, desculpe, é muita gente na família que eu amooo *-* todos podem contar sempre, e se um dia eu magoei algum de vocês, me desculpem de novo, por que as vezes eu me expresso mal. Mas em fim, amo vocês e vocês sempre serão minha família ^^

Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por † Bia † Sáb 14 Jan 2012, 13:40

Ownnn!! *-* Te amooo coisinha fofa!!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Micas Sáb 14 Jan 2012, 14:12

MAS VOCÊ NÃO FEZ NADA DE ERRADO GURIA EU TE DOLLOOOO MT MT MT MT FILHINHA (agora lembrei que vc é minha filha UHU)
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Bianca Amato Sáb 14 Jan 2012, 15:29

nhaawn ;b
Tee amo amg s2s2'
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Morfina Sáb 14 Jan 2012, 15:33

Natê *-* eu sou sua indiana -q HAUSHAUSHA'
te amo muito frôo ;b

Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Giacomo Amato Sáb 14 Jan 2012, 16:07

Maninha, é claro que ficarei sempre aqui, afinal, preciso tomar conta de você aushaushaus.

sempre seremos maninhos, não importa o que aconteça ^^
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Andressinha Dom 15 Jan 2012, 10:31

Hahushaushua amo mtt vocês ;b
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Giu Dom 15 Jan 2012, 11:31

Natê, te amo muito amigaa liinda sz

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Inês (Nenéh) Dom 15 Jan 2012, 12:50

Obrigada Mannaa
Inês (Nenéh)
Inês (Nenéh)
Entretenimento

Número de Mensagens : 902
Idade : 25
Localização :
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2012, 14:16

Eu to aí
Tbm te amoo Natê, vou entrar sempre que puder, a não ser q o mundo acabe em 2012 h3h3, se não acabar, torça pra eu não passar na FAETECK e estudar integral...(em 2014[BEM NAS OLIMPÍADAS :BAWWW:])
Bjs, t amo mto amg!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Andressinha Ter 17 Jan 2012, 13:33

TATY NÃO PASSA, TATY NÃO PASSA ;b -q
ownt, também amo vcs rsrs
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Tenebrae Ter 17 Jan 2012, 14:57

claro prima sou um padre roubador de comida -q
tu tb pode sempre contar cmgo *-*
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Nãoexistomais. Ter 17 Jan 2012, 22:07

awn awn, lindja tu que é fofa ;33 conta smp tb s3

Nãoexistomais.

Número de Mensagens : 42
Avisos :
Pessoas que eu amo muito.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoas que eu amo muito.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que eu amo muito.  Empty Re: Pessoas que eu amo muito.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos