Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para sobreviver á um ataque zumbi. - Leiam!

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para sobreviver á um ataque zumbi. - Leiam! Empty Dicas para sobreviver á um ataque zumbi. - Leiam!

Mensagem por Andressinha Ter 26 Jun 2012, 16:43

Bom, com base á minha opinião e algumas leituras [e sonhos, paranoias] minhas, vou escrever várias dicas para um ataque zumbi. Pode rir ou não, nos Estados Unidos a doença [contagiosa] já está se alastrando, as pessoas ficam violentas. Então, vai aí!

1. Num ataque Zumbi, nunca, jamais, corra para um lugar que não tenha saída ou escapatória.
2. Se prepare antes! Leve seu [kit emergência] não só com comidas, e sim, armas e outros. Roupas são fundamentais (apenas) alguns instrumentos médicos, cobertores, comida [não leve coisa crua, muito menos carne, para não atrair zumbis] enlatados e comidas prontas ou algo que não estrague. Leve armas [facas, armas, chumbos, ou qualquer coisa cortante ou que leve impulso, até mesmo um tijolo, desde que tenha força o suficiente]
3. Não salve o mundo. Tente salvar quem está á vista, mas lembre, se eles forem infectados, não tente os salvar, pois eles serão sua ameaça!
4. Todo o seu [kit, bolsa] com os equipamentos para sobrevivência, leve-os para um lugar seguro e seu alcance, como algo subterrâneo longe de qualquer morto filha da fruta]
5. Se for: Gênio/Nerd/Rico/Prayboyzin construa rápido uma arma ou um lugar secreto.
6. Ir para um shopping é algo bem esperto, porém, seus males são grandes: O local será grande e terá todos seus suprimentos para a sobrevivência, mas nada é de ferro ou resistente demais. [Perda fácil].
7. Salve quem puder, por que, quanto mais gente, melhor! Mas leve o que for suficiente para ao menos 15 dias para ambos [ou mais] até quando se acalmar e poder buscar alimentos.
8. Pegue um rádio ou algo que só use pilha, para fácil comunicação.
9. Só prenda zumbis em algo se eles estiverem naquilo e for fácil!
10. Cuidado com a infectação, quanto menos pessoas habitarem [ex-habitar] aquele lugar, mais fácil será de zumbis aparecerem!
11. Crie barreiras ou corra para lugares bons, pois eles são lentos e difíceis de evitar barreiras.
12. Não pegue elevador ou qualquer [coisa] que os leve para um local que nem sabe o que tem embaixo!
13. Fuja para um lugar isolado, mas lembre-se: Melhor prevenir!
14. Nunca se tranque em um quarto [ou casa] que os leve para um local fechado, pois os zumbis ficarão lá até [viverem novamente, já estão mortos mesmo] pela eternidade para quererem entrar, facilitando você e [se tiver] pessoas ao seu lado morrerem, pela falta de comida/água/etc.
15. Não é por que você está em um apocalipse zumbi quer dizer que não fazerá suas necessidades, não é? Leve algo para higienização, e coisas médicas para curar cortes, feridas [cheiros].
16. Vista roupas a cada vez que ver que está todo sujo de sangue podre!
17. Nunca pegue um carro que não tenha chaves, nunca entre em locais com portas [mais sem as chaves] e nunca entre em um carro/moto que não tenha gasolina, e veja se eles não estão atrás de você!
18. Vai ser difícil sobreviver num mundo onde todos [nem todos] estarão infectados. Salve quem puder, não pense só em você [menos em casos extremos, do qual já não tens mais chances] assim, facilitará o convívio com pessoas do qual poderão [te salvar, ou ajudar-te a matar-lhes com uma arma bem grossa!]
19. Se for adulto e estiver com uma mulher, reconstrua sua família para os seres humanos voltarem [rs].

Em fim, essas são as dicas, leiam! E lembre-sem: Um galão de água por pessoa!
Beijão.
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Dicas para sobreviver á um ataque zumbi. - Leiam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para sobreviver á um ataque zumbi. - Leiam! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para sobreviver á um ataque zumbi. - Leiam! Empty Re: Dicas para sobreviver á um ataque zumbi. - Leiam!

Mensagem por † Bia † Ter 26 Jun 2012, 22:18

Última dica foi boa! h3h3
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Dicas para sobreviver á um ataque zumbi. - Leiam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para sobreviver á um ataque zumbi. - Leiam! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos