Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______.

2 participantes

Ir para baixo

Posso escrever meu livro com personagens que vocês participarão? :p (é real, estou escrevendo ele)

Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_lcap50%Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_rcap 50% 
[ 3 ]
Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_lcap0%Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_lcap17%Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_lcap0%Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_lcap0%Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_lcap33%Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Vote_rcap 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Empty Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______.

Mensagem por Master Vaguinare Ter 18 Dez 2012, 20:34

Ok, ok, estou fazendo um livro que fala sobre muitos assuntos: Bullying, Violência, Política, Discriminação, Ficção, entre outros. Pois é, queria a opinião de vocês.... Posso escrevê-lo e colocar vocês como personagens ou não seria um boa ideia? Em minha opinião, bem ainda não e_e'
Mas a opinião de vocês é importante. Digam *---*'
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Empty Re: Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______.

Mensagem por † Bia † Qui 20 Dez 2012, 16:34

Não esquece de me colocar na history, tá? rsrs (já votei ^^)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Empty Re: Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______.

Mensagem por Convidado Qui 20 Dez 2012, 21:47

eu tbm rs... Thayanna... Caso precisar xD'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______. Empty Re: Eu Ainda Não sei o Titúlo do Livro ._______.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos