Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jake e o Olimpo: Capitulo 1:Eu Derroto o Grandalhão

Ir para baixo

Jake e o Olimpo: Capitulo 1:Eu Derroto o Grandalhão Empty Jake e o Olimpo: Capitulo 1:Eu Derroto o Grandalhão

Mensagem por Frost Qui 12 Dez 2013, 12:34

Olá meu nome é Jake Frost,eu tenho 16 anos,eu morava em Londres mas exatamente há um mês atras eu fui para um lugar muito especial,na verdade eu fui para uma cidade que hoje em dia é onde eu moro e o nome da cidade é pérasma ston Ólympo,na nossa língua significa "Passagem para o Olimpo",o lugar é imenso e todos que moram aqui são semideuses assim como eu,no meio da cidade há um enorme castelo onde fica a passagem para o Olimpo e onde também fica o nosso diretor Bill,a o redor da cidade existem muralhas gigantes com torres de observação onde ficam os filhos de Apolo,pois eles são  os melhores com o arco,hoje é o meu grande dia,o próprio Apolo irá descer do Olimpo para dizer a minha profecia e assim partirei em missão,na cidade existem os bairros,ou seja uma parte da cidade é só daquele deus,todos os 12 olimpianos tem uma parte na cidade onde vivem seus filhos,mas quando eu cheguei no existia bairro para o meu pai,ele foi traído por seus irmãos Zeus e Poseidon e não mora no Olimpo mas a cada mês há uma guerra para ver se um deus consegue dominar mais territórios,e bom cada bairro tem cerca de cem semideuses,e eu só tinha a mim mesmo pelo menos é o que eu pensava quando a guerra começou alguns semideuses se rendiam facilmente,mas eu precisava conseguir um bairro para morar,então me lembrei do que minha amiga Mya(fiilha de Poseidon) me dissera"Existem milhares de mortos,se você puder usar eles como arma você é com certeza muito perigoso,Cérebro de Zumbi"É ela me chama de cérebro de zumbi por que meu pai é Hades,quando a batalha começou eu me concentrei e invoquei cerca de 500 soldados zumbis todos apostos para a batalha eu olhei para eles.____Ataquem,o bairro de Zeus,façam dele nosso lar.___Eu disse.____Quem pensa que é seu moleque imprestável,como ousar atacar o lar dos filhos do senhor do céus!___Gritou James.A luta começou meus zumbis só nocauteavam os filhos de Zeus,pois não é permitido matar a não ser que você seja desafiado para um duelo mortal mas é só um contra um,meus zumbis estavam derrubando tudo que vinha em sua direção até que um dos meus zumbis derrubou James ele se alevantou e arrancou a cabeça do zumbi com sua magnifica espada tachý thánato,em nossa língua morte rápida.____Maldito seja você e seus zumbis eu o desafio para um duelo mortal!___Gritou James com raiva.____Jake,não aceite,se você aceitar ele vai mata-lo!___Gritou Mya.Eu me virei para trás e lá estava ela com seus cabelos loiros que se ondulavam nas pontas,e como sempre seu cabelo estava solto,e seus olhos verde-mar estavam cheio de lagrimas,sua armadura toda arranhada e seu braço sangrando,eu não havia reparado como ela era bonita,mas depois que eu percebi que Harry meu melhor amigo estava ao lado dela,seus cabelos pretos sempre penteados para trás,seus olhos negros estavam arregalados,e sua armadura estava quebrada bem no meio e ele sangrava muito.____Lamento,mas eu aceito seu desafio!___Tentei parecer corajoso mas na verdade eu estava morrendo de medo pois quem é que aceita um desafio até a morte com um grandalhão como aquele com uma bela espada e um escudo gigante,mas do nada um brilho segou meus olhos o brilho saia de meu corpo e derre pente eu estava usando uma roupa igual aquela dos personagens de Assassin's Creed só que a minha era toda preta e em minhas costas tinha um arco e duas espadas de um metro de altura todas negras provavelmente era ferro estígio e do nada a batalha começa James me atacava mas eu desviava com facilidade,até que ele me acertou com o seu escudo mas eu me levantei e comecei a golpeá-lo,e derre pente eu acertei um golpe letal em seu escudo fazendo com que ele quebrasse no meio e deixando James indefeso porém mais agressivo,ele acertou meu braço em cheio com sua espada,mas eu rapidamente acerte um golpe na sua espada assim a quebrando no meio,mas isso não impediu ele de fazer raios caírem sobre mim me deixando  zonzo,eu embainhei as minhas espadas e fechei as mãos com força depois as abri e em minhas mãos havia um fogo negro eu lancei contra James assim deixando ele atordoado o bastante para mim nocautear ele,eu cheguei perto e chutei seu rosto assim o fazendo desmaiar eu podia matá-lo mas assim não poderia zoar com ele,então só nocauteei e assim eu derroto o grandalhão.

Frost

Número de Mensagens : 37
Idade : 24
Avisos :
Jake e o Olimpo: Capitulo 1:Eu Derroto o Grandalhão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jake e o Olimpo: Capitulo 1:Eu Derroto o Grandalhão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos