Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jake e o Olimpo: Capitulo 2:Recebo meu Destino

2 participantes

Ir para baixo

Jake e o Olimpo: Capitulo 2:Recebo meu Destino  Empty Jake e o Olimpo: Capitulo 2:Recebo meu Destino

Mensagem por Frost Sex 13 Dez 2013, 13:05

Cheguei ao castelo com um braço todo ensanguentado e um nariz quebrado, derrotei o grandalhão e ganhei um lar mas agora Apolo recitará minha profecia já que o oraculo desapareceu do nada,entrei na enorme sala de Bill e lá estava ele Apolo ele estava usando calça branca, camiseta dourada com um sol no meio usava um óculos de sol oque pareceu ironia,e seu cabelo era grande e preto,ele me dirigiu um leve sorriso.___Bom garoto saiba que seu destino não é nada bom mas chegou a hora escute bem.Do nada ele começou a recitar minha profecia.
 
"O filho do senhor dos mortos correrá em busca do que perdeu,
No caminho as correntes do perdido quebrará,nas costas o peso da morte carregará 
O derrotado em busca de vingança o mal ajudará,
Para o mundo salvar  um sacrifício fará o mar,o morto ou o sol matar,
Só dois sobreviveram o morto cairá nas mãos do senhor da morte para seu destino julgar.
E sobre tormentos o morto e o derrotado lutaram em busca da salvação."
 
____Tome cuidado pequeno herói...E leve três amigos para te ajudar!___Disse Apolo enquanto caminhava em direção a grande porta de mármore branco com desenhos dourados.Eu sai do castelo junto com Bill e lá fora todo mundo estava reunido,ao me ver Mya correu em minha direção e me abraçou.___Oque ele disse?___Perguntou Mya.____"O filho do senhor dos mortos correrá em busca do que perdeu,
No caminho as correntes do perdido quebrará,nas costas o peso da morte carregará 
O derrotado em busca de vingança o mal ajudará,
Para o mundo salvar  um sacrifício fará o mar,o morto ou o sol matar,
Só dois sobreviveram o morto cairá nas mãos do senhor da morte para seu destino julgar.
E sobre tormentos o morto e o derrotado lutaram em busca da salvação."____Eu disse.
____Quem você vai levar junto?___Perguntou Bill.____Eu,eu vou com você você é muito desastrado sozinho eu vou com você!___Berro Mya.____Está bem mas quem são os outros dois?__Perguntei.____Amanhã a gente descobre mas por enquanto vamos descansar!___Disse Mya.É foi um dia bem cansativo e já está anoitecendo mas eu me preocupo com uma coisa ainda quem é o perdido?

Frost

Número de Mensagens : 37
Idade : 24
Avisos :
Jake e o Olimpo: Capitulo 2:Recebo meu Destino  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jake e o Olimpo: Capitulo 2:Recebo meu Destino  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jake e o Olimpo: Capitulo 2:Recebo meu Destino  Empty Re: Jake e o Olimpo: Capitulo 2:Recebo meu Destino

Mensagem por DESATIVADA PARA SEMPRE Sáb 14 Dez 2013, 03:18

ain eu amo enigmas principalmente esses que representam profecias    :yoyo:

DESATIVADA PARA SEMPRE

Número de Mensagens : 91
Idade : 112
Avisos :
Jake e o Olimpo: Capitulo 2:Recebo meu Destino  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Jake e o Olimpo: Capitulo 2:Recebo meu Destino  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos