Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Dia das Bruxas~Capítulo três.

2 participantes

Ir para baixo

O Dia das Bruxas~Capítulo três. Empty O Dia das Bruxas~Capítulo três.

Mensagem por Marry ON Qui 28 Out 2010, 13:59

Enquanto a polícia buscava as minhas "amigas" perdidas,ninguém suspeitava de mim,oque na minha opinião era bom,porque não fui eu que as tranquei na casa 666. Mas ainda penso oque aconteceu com elas. Por mim,elas seriam boas cobaias para quem deseja realmente descobrir oque tem la. Enquanto eu pensava,passei a mão nos meus cabelos louros. Coloquei a mão em baixo do travesseiro sob a cama em que eu estava deitada,e senti algo gelado a tocar. Tirei de la uma chave prata e aparentava ser muito velha,como se alguém usa-se a anos. Já tinha um plano em mente que havia descartado a algum tempo,mas seria perfeito se tratando daquilo. Vi alguns garotos de meu colédio em frente em casa,fui até eles e os desafiei a entrar na mesma casa. Ao entrarem os tranquei com a chave prata,e como suspeitava era a chave correta,a única coisa que pude ouvir foi seus gritos.

Oi oi povo º-º Cara foi mal,desapareci,não? Já escrevi o terceiro c. 8D! Espero achar tempo para vir no SN. pig

Marry ON

Número de Mensagens : 4
Avisos :
O Dia das Bruxas~Capítulo três. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia das Bruxas~Capítulo três. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia das Bruxas~Capítulo três. Empty Re: O Dia das Bruxas~Capítulo três.

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 28 Out 2010, 14:16

mt boa amor *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O Dia das Bruxas~Capítulo três. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia das Bruxas~Capítulo três. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos