Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

yoru no tsubasa parte 2

2 participantes

Ir para baixo

yoru no tsubasa parte 2 Empty yoru no tsubasa parte 2

Mensagem por ricardo.llima Qui 02 Set 2010, 13:47

"yoru"

Decidi chamá-lo assim por que ele só aparecia à noite. Minha mãe ainda sofria muito com a morte do meu pai e Yoru era o único em quem podia me apoiar, ainda que não conhecesse seu rosto. Já naquela época perdi totalmente o medo do escuro e não me importava mais com os “bichos” que poderiam aparecer. Agora, a única coisa que eu poderia sentir, que eu poderia saber era que o Yoru estaria lá para me proteger.



Naquela época houve momentos em que cheguei a pensar que Yoru jamais sairia do meu lado. Comecei a ir para a cama mais cedo, mesmo sem estar com sono algum. Simplesmente deitava e esperava-o chegar. Ele ficava acariciando meu cabelo e cantando músicas que nunca tinha ouvido antes. O engraçado é que eu não conseguia recordar as melodias pela manhã, como nos sonhos em que você canta ou ouve uma canção e não lembra do ritmo ao acordar.



Pensando bem, Yoru inteiro parecia um sonho.



“Diga olá ao seu novo pai”



Eu não precisava de um novo pai, eu já tinha o Yoru e não queria ninguém além dele. Mas minha mãe parecia tão feliz, que não me restou alternativa senão aceitar a situação, o que talvez tenha sido um dos meus piores erros. Agora eu já estava com nove anos e ainda tinha dificuldades em aceitar o novo morador da casa, porém as coisas seguiam um bom ritmo. E teria continuado assim, se ele não quisesse “aprofundar” nossa relação.



Yoru ainda não tinha chegado, e quem acabou entrando no quarto foi o meu padrasto. Antes que eu falasse algo ele colocou uma das mãos na minha boca e usou a outra para segurar meus dois pulsos. Depois sussurrou no meu ouvido sobre sermos bons amigos e mordeu meu ombro com força. Fechei meus olhos pela dor, em seguida senti meus pulsos serem soltos e algo pesado sobre mim.



Pela primeira e única vez ouvi Yoru naquela noite.



“Eu disse que ninguém mais iria te incomodar”

ricardo.llima
ricardo.llima

Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : sao luis - MA
Avisos :
yoru no tsubasa parte 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100yoru no tsubasa parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

yoru no tsubasa parte 2 Empty Re: yoru no tsubasa parte 2

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 02 Set 2010, 13:50

continua! Legaal!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
yoru no tsubasa parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100yoru no tsubasa parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos