Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

yoru no tsubasa parte 3

3 participantes

Ir para baixo

yoru no tsubasa parte 3 Empty yoru no tsubasa parte 3

Mensagem por ricardo.llima Qui 02 Set 2010, 13:49

Segundo os médicos não havia nada de errado com o meu “pai”. Coração saudável, ondas cerebrais perfeitas, sequer era necessário o uso de aparelhos para ajudá-lo a respirar. Ele estava simplesmente... Dormindo! De acordo com o hospital, seria questão de tempo até que voltasse ao normal. Não preciso nem dizer que aquele homem jamais acordou, certo? O problema maior era saber como ele foi parar no meu quarto....



Na noite seguinte escondi-me embaixo das cobertas. O medo tinha voltado. Meu padrasto estava dormindo, nada além disso. E eu sabia o por quê. Este fato me fez pensar sobre o Yoru. Eu nunca disse a ninguém sobre isso, queria que fosse meu segredo. Mas mesmo à uma criança como eu, pessoas que entram no quartos das outras à noite estava longe do normal. E se um dia eu fizesse algo que Yoru não gostasse? Eu também dormiria para sempre?



E no meio destes pensamentos, Yoru chegou.



“Sem Sono?”



Tremi ao som daquela voz e segurei com força o cobertor. “Ei, aconteceu alguma coisa?”. A voz estava entalada na garganta. Apenas apertei mais os olhos e tentei ignorar, mas senti o lençol ser puxado e alguém deitar ao meu lado. Eu me afastei até que cheguei a beira da cama e quase caí. Quase. Ele tinha me segurado.



“Desde jeito você vai acabar caindo, tem que tomar cuidado...”. Meu corpo estava tremendo. Pensando bem, ver a pessoa que eu tanto amava me amedrontando deste jeito era quase engraçado. Hoje, olhando para trás percebo que meu medo não era bem “morrer”, mas morrer e não vê-lo mais, só que na época eu ainda não conseguia perceber isto. “Você está com medo de mim?”

Tudo que eu consegui fazer foi assentir com a cabeça.



E Yoru nunca mais voltou.



“Eu te odeio.”
ricardo.llima
ricardo.llima

Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : sao luis - MA
Avisos :
yoru no tsubasa parte 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100yoru no tsubasa parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

yoru no tsubasa parte 3 Empty Re: yoru no tsubasa parte 3

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 02 Set 2010, 13:50

Massa!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
yoru no tsubasa parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100yoru no tsubasa parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

yoru no tsubasa parte 3 Empty Re: yoru no tsubasa parte 3

Mensagem por jennyh! Qui 02 Set 2010, 23:30

ah, queria q ele nao fosse nunca mais embora e eles se tornassem melhores amigos!!!
jennyh!
jennyh!

Número de Mensagens : 103
Idade : 26
Localização : onde eu moro
Avisos :
yoru no tsubasa parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100yoru no tsubasa parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

yoru no tsubasa parte 3 Empty Re: yoru no tsubasa parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos