Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enganando a Morte 2° parte -

3 participantes

Ir para baixo

Enganando a Morte 2° parte - Empty Enganando a Morte 2° parte -

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 09:27

No mês anterior, durante a sua procura pela cura, um dos médicos consultados dissera-lhe que havia uma solução, nova e radical: a troca de corpo. Deveria ser escolhida uma pessoa com um corpo jovem e saudável. Depois, bastaria efectuar um transplante cerebral e implantar o cérebro de Silva no novo corpo. Assim, enganaria a morte e simultaneamente rejuvenescia. Inicialmente, Silva achara a ideia ficcional e macabra. Até porque implicaria a morte de um inocente. Depois, com o surgimento das dores, com a utilização continuada da morfina, começou a ver tudo de outra perspectiva. Entrou em contacto com o médico e disse-lhe que aceitava.
Olhava ainda o rio, quando o médico chegou junto de si. Trazia-lhe notícias sobre os potenciais dadores de corpos.
- Agora vamos ver as fotos dos potenciais dadores. O primeiro é um indivíduo negro. Desportista, robusto, praticante de artes marciais, de 20 anos.
Passou-lhe a foto correspondente. O seguinte é um caucasiano de 19 anos, praticante de esportes radicais, com uma excelente constituição física.
Fez uma pausa, para o milionário analisar as duas fotos.
- O seguinte é um indiano, de 22 anos, praticante de Yoga, com uma flexibilidade impressionante. Fez mais uma pequena pausa para o doente ver a terceira foto. Sr. Silva, qual destes três escolhe para seu futuro corpo?
Silva olhou para as fotos com atenção e efectuou a sua escolha. Decidiu-se pelo caucasiano. Não por uma questão de raça, mas pelo fato de ser o mais novo dos três e por, tal como ele, ser praticante de esportes radicais.
Silva transferiu parte do pagamento acordado para o médico e marcaram a operação para dali a três dias. O outro saiu e Silva ficou novamente sozinho. Anoitecera. Inspirou fundo e olhou de novo para o rio e depois para o zénite. As estrelas e a lua – em quarto crescente – brilhavam, como que sorrindo para Silva.
Os três dias passaram a correr. A operação foi preparada. O doador foi raptado e anestesiado. Depois, foi a vez do milionário. A operação demorou cerca de 20 horas. No final, restava um corpo de 80 anos descerebrado e morto, um cérebro de 19 anos sem atividade cerebral e um corpo de 14 anos, no qual se restabeleciam as sinopses cerebrais com um cérebro de 80 anos.
Conforme planeado, com pompa e circunstância, foi anunciada, à sociedade, a morte do milionário Silva. Foi ainda apregoado que um seu descendente, de dezanove anos, esportista radical, até então desconhecido da sociedade, era o seu único herdeiro. A notícia saiu em todos os jornais e nas revistas.


Última edição por Malú . em Dom 07 Nov 2010, 09:42, editado 1 vez(es)
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
Enganando a Morte 2° parte - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Enganando a Morte 2° parte - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganando a Morte 2° parte - Empty Re: Enganando a Morte 2° parte -

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 09:38

mt boa^^'
continua malúzinha (:
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Enganando a Morte 2° parte - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Enganando a Morte 2° parte - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganando a Morte 2° parte - Empty Re: Enganando a Morte 2° parte -

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 09:40

Obrigada.
Voou continuar
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
Enganando a Morte 2° parte - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Enganando a Morte 2° parte - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganando a Morte 2° parte - Empty Re: Enganando a Morte 2° parte -

Mensagem por Convidad Dom 07 Nov 2010, 09:43

Achei muito legal a história, pelo visto você será uma boa escritora quando crescer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enganando a Morte 2° parte - Empty Re: Enganando a Morte 2° parte -

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 09:44

Obrigada Cobra Coral,
mas, não sou tão assim!
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
Enganando a Morte 2° parte - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Enganando a Morte 2° parte - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganando a Morte 2° parte - Empty Re: Enganando a Morte 2° parte -

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 09:58

é siim
eu q não tenho criiatividade algumaa xD
vc q teem xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Enganando a Morte 2° parte - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Enganando a Morte 2° parte - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganando a Morte 2° parte - Empty Re: Enganando a Morte 2° parte -

Mensagem por Karla Francesca Dom 07 Nov 2010, 10:19

Achei muito bom mesmo, gostaria muito de ler ainda hoje a continuação, pois esta D+
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Enganando a Morte 2° parte - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Enganando a Morte 2° parte - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganando a Morte 2° parte - Empty Re: Enganando a Morte 2° parte -

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 10:58

Obrigada Karla, eu vou escrever a continuação!
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
Enganando a Morte 2° parte - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Enganando a Morte 2° parte - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganando a Morte 2° parte - Empty Re: Enganando a Morte 2° parte -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos