Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato de Histórias de Terror

+14
♥Mimi♥
HACKED SYSTEN [Lucas]
Senhor do Medo
Super176
Six_Sysmic
Isayama
Nath B
Monster
Juuh S2
Meendy
Master_Mackenzie
Ana Rose Vader
Micas
seth'
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por seth' Sáb 08 Jan 2011, 11:04

Campeonato de História de Terror Galera.
Bom vamos lá, respondam este tópico colocando suas histórias.
O tema é ENTERRADO VIVO.
O ganhador tem sua história postada no portal.

Como iremos saber qual é a melhor história?
Os membros irão ficar dando pontos de reputação para casa história, a que tiver mais ganha.
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Micas Seg 10 Jan 2011, 15:55

Posso participar Killer'?
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por seth' Seg 10 Jan 2011, 16:27

Claro qualquer um pode participar apenas responda este tópico com a sua história
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Ana Rose Vader Seg 10 Jan 2011, 19:18

A terra desabava sobre meu rosto, meus dedos nao se mexiam, sentia- me vivo e morto ao mesmo tempo.




kkk, zuera's pura.

Ana Rose Vader

Número de Mensagens : 28
Idade : 25
Localização : Jaraguá do sul, infelizmente sfdsagdadsasd
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por seth' Seg 10 Jan 2011, 19:42

Bom espero ver sua his´toria ana
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 11 Jan 2011, 08:49

Ao Lado Da Morte

Mandy, é uma mulher de 34 anos. Seu marido não prestava. Pediu divórcio. Depois, o marido morreu.
Ela sonhava o tempo todo que ele iria matá-la. E um tal de "O Lado Da Morte", a perseguia também.
Preocupada, fugira. Nesse meio tempo, nada na sua vida estava funcionando. Nada, absolutamente nada.
Certo dia, ela se encontrara com um homem. Estava todo de vermelho. Ela perguntou:
- Bom dia. Quem é o senhoor?
- Sou um bom feitor. Me chamo Lauro.
- Ah, prazer Lauro. Me chamo Mandy Bart.
- Prazeer todo meu.
E sempre andavam juntas. Ainda não rolava um clima, mais rolaria. Depois eles começaram a namorar e tudo mais.
Na hora certa, ele pediria ela em casamento. Um dia, ele pediu ela em casamento em frente á uma igreja.
Ela respondeu, feliz:
- Quero,amor.
- Casaremos amanhã.
Depois que casaram, ela começou a sentir dores. Mais certo dia, o marido dela apareceu para ela e disse:
- Eu sou Kennedy. O seu ex-marido de antes.
- Mas, o quê?!
- Você saiu da minha vida. Eu voltei para você. Agora é hora de sua morte.
Você está ao lado da morte.
- Meu Deus!
Ele o matou ali mesmo.

THE END
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Meendy Ter 11 Jan 2011, 18:32

nao deu medoo
Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 25
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por seth' Ter 11 Jan 2011, 19:32

a sua hist não tm nada haver com o tema enterrado vivo
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Juuh S2 Ter 11 Jan 2011, 19:35

Enterrada

Estava eu entrando em minha nova casa nossa era linda e afastada de todos , eu meu marido entao durente algumas semanas foi tranquilo eu montando um canteiro de flores no quintal e meu marido trabalhando entao enquanto cuidava de meu canteiro ouvi passos e vozes de crianças me chamando , entao eu segui as vozes que acabou me levando pro sotao entao com uma força a porta se fecha e eu fico trancada la dentro gritando entao meu marido arromba a porta e pergunto oque aconteceu eu nao falei nada entao vcoisas começaram a acontecer portas se fechado sozinha ate que um dia eles encontraram um cachorro que era bem medroso entao quando eu ouvia vozes ele chegava operto de mim e nao deixva as vozes me levar um dia ele sumiu ate que eu cheguei no sotao e vi pegadas de sangue desci e achei o cachorro morto gritei o meu marido mais de minha boca nao parecia sair som quando vi uma fumaça preta que andava e parecia as crianças de novo entao eles entraram e meu corpo e começaram a me levar sem eu querer para um buraco que era uma cova entao elas me puzeram la dentro e alguem me enterrava era meu marido pois eu nao sabia mais estava com aparencia do cachorro que estava morto e entao o cachorro estava com minha aparencia vivinho de novo so que eu nao sabia que ele era a aontiga moradora entao nmeu marido me enterrou viva e por causa disso eu assonbro a todos os moradores e todos que leem esta mensagem que eu escrevo atraves de algo inesplicavel cuidado eu posso estar ao seu lado entao nao se bvire ou eu te matarei....
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Juuh S2 Ter 11 Jan 2011, 19:50

minha historia nao ta tao ruim pra miom nao
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Monster Qua 12 Jan 2011, 12:32

Gabriel tinha 18 anos na época, freqüentava bares mas sempre acompanho com seus três amigos. Ele não era um mal garoto e foi convidado para uma viajem escolar, ele levou seus três amigos junto, chegando no ônibus percebeu que eram em torno de 20 pessoas para ir na viajem, 'ainda bem que o ônibus é grande', ele pensou, logo se sentou no primeiro banco que viu, sentou-se ao lado de uma garota de olhos verdes e cabelos negros.
-Que gatinha. ele sussurra.
- Que? Pergunta a garota de um modo sarcástico.
- Nada, não disse nada.
-Então tá bom.
- Her... qual é o seu nome?
- Jade, e o seu?
-Gabriel.
-Quantos anos você tem?
-18.
-Eu também.
-Veio acompanhada?
- Com a minha irmã Judith.
- Eu vim com meu três amigos, Carlos, George e Samantha.
- Legal.

Os amigos de Gabriel estavam sentados no banco de trás e Judith estava senta no banco da frente com seu namorado, logo se olharam e começaram a conversar, conversarão a maior parte da viajem. Um tempo depois, a gasolina do ônibus acaba, mas felizmente eles param ao lado de uma cidade, uma cidade VAZIA.

-Que diabos está acontecendo aqui? Não tem ninguém aqui. Disse Josh
-Amor, relaxe. Katie diz com um tom suave

Os dois começam a se beijar.

-Vão procurar um quarto! Diz Tommy rindo um pouco
- Não enche Tommy.

O casal encontra um velho celeiro logo ao lado do pessoal, então decidem ''dormir''.

Katie se deita entre as palhas e fardos de fenos do chão.
Josh demora para vir.

-Amor vem logo!
-Calma já vai.

Quando Josh se vira, depara-se com uma estranho figura de um cowboy segurando uma um espeto.

- Que diabos vai fazer segurando isso?

O homem não responde.

- Amor!
-Calma ai!

O homem dá uma leve risa e pula sobre Josh e então enfia o espeto em sua barriga.

-AAAH! Meu Deus! Socorro... ahh...
- Josh para de me assustar e vem logo aqui! Josh? Josh para de esconder.
No mesmo instante ela se levanta e depara-se com o homem e Josh, ele a empura e a mata também, ela começa a gritar e a turma escuta.

-Meu Deus, o que é isso?
-Acho que foi a Katie. Responde Jade para Samantha

Uma professora e três pessoas vão procurá-los no celeiro.

-Josh, Katie onde estão vocês?! Grita a professora Alicia
- Parem de se esconder!

Jade se depara com algo que parece uma blusa no meio dos fardos.

-Acho que não estão aqui... vamos ir em BORA! Ela fala em um tom brincalhão

Quando termina de puxa a tal 'blusa' que pensou ter visto e por sinal era apenas um saco.

- Eles não estão aqui Jade.
-É...

Aos poucos alguns integrantes da turma vão desaparecendo... inclusive os professores.
Até sobrarem apenas Carlos, Samantha, Gabriel, Jade, George, Judith, Marcelo, Briana e Caio.

- Onde estão todos... gritava Briana
- Eu não sei.

Eles sentiam um tremor em seus pés, o chão começava a se partir, mas eles ficaram imóveis, paralizados, e logo um buraco se formava ao chão, dali saia um espírito grande e com aparência estranha, tinha um chapéu grande e roupas de fazenda, tinha algumas armas em seus bolsos.

- Vocês serão condenados a passar a eternidade aqui!
- O que? sussurrava George
-Por que? berrava Judith
- Não sabem? HAHA, este lugar é amaldiçoado, Herring Brooks, um velho bandido fez um pacto com o demônio para ser imortal, mas os do lado de Deus não gostaram disso então o enterraram vivo nesta cidade, depois colocaram fogo no local onde ele foi enterrado, como ele era meio imortal sua alma ficou presa aqui e todas as sextas feiras treze a cada 13 anos ele e seus companheiros voltam para se vingar, eles jogam as pessoas em buracos e quando morrem suas almas viram escravos dele.
- MEU DEUS!
- Droga, não tem sinal no telefone.
- O que esperava? Estamos no meio de um deserto.

Logo o buraco se aprofundava cada vez mais impurrando algumas pessoas para dentro dele, caiam móveis e pedaços de parede nele, em poucos segundos o local havia sido engolido pelo buraco.

- Morram logo, até mais!
- Não temos muito tempo, somos várias pessoas e tão pouco ar. Jade falava enquanto o buraco se fechava
- Ela tem rasão.
- É verdade.

Eles pensavam e pensavam, pegavam alguns móveis, se sentavam e pensavam.

- Tive uma idéia!
-Qual é?
- Podemos juntar os móveis e ver se conseguimos fazer uma pá.
- Boa Samantha!

Eles tentavam e tentavam, retiravam pregos e faziam pás, algumas deram errado mais ainda eram utilizáveis.
O ar estava muito pouco, mas eles não desistiram, tentaram e tentaram até que...

- NÃO!
- Que Samantha?
- Estamos presos!
- E dai?
- EM UMA CÚPULA!
- Meu Deus...

A fé deles ainda não acabara, eles tentavam quebrar a cúpula mais de nada adiantava.

- Gente meu celular...
- O que?
- Tá funcionando, tem área!
- Aeee vamos sair daqui.

Então Carlos liga para a polícia, e tudo mais, usa seu sistema de posicionamento para se localizar, em menos de 20 minutos eles estão lá.

- Cheguem logo... meu ar...
- Tá acabando...

Os policiais cavam e acham uma cúpula.

- Não tem como abrir tenente!
- Vamos explodir!

E então explodem e veem apenas areia voando para lá e para cá.
Os bombeiros são necessários para retirá los da cúpula, estavam quase morrendo sem ar.

- Senhor perdemos um...
- QUEM? Gritava Judith correndo quase sem ar
- Marcelo. Respondia o bombeiro
- Não... ele não... ele é meu namorado.. Falava com lágrimas nos olhos.

Todo mundo estava chateado com a morte do garoto, mas estavam felizes por sair dali.
Depois daquele dia o local foi fechado, e nimguém nunca mais foi ali...
Gabriel havia se encantado por Jade e a pediu em namoro...

FIM!!!


Última edição por Mons†er em Qui 13 Jan 2011, 10:39, editado 1 vez(es)
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por seth' Qua 12 Jan 2011, 20:54

Juuh_XD escreveu:minha historia nao ta tao ruim pra miom nao
eu adorei sua hist , eu lhe dei um ponto de reputação ;]
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Juuh S2 Qui 13 Jan 2011, 00:45

K!ller' escreveu:
Juuh_XD escreveu:minha historia nao ta tao ruim pra miom nao
eu adorei sua hist , eu lhe dei um ponto de reputação ;]
vlw
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Micas Qui 13 Jan 2011, 14:55

Enterrado Vivo, para atromentar

Até há muito tempo atrás, bem talvez nem tanto assim, eu lembro-me não muito nitidamente, mas lembro-me da felicidade que senti ao ver meu melhor amigo cumprir dezoito anos e ter sido realizada a festa de anos que ele tanto desejara…
Ai se me lembro, foi também ai que tudo aconteceu...
Algo que nunca imaginei que acontecesse, algo…decadente para mim...
Vou contar esta história sombria e ainda sem compreensão para mim.
Meu amigo como já disse realizava dezoito anos e estava a ter a sua festa, estava tudo muito bom, comida, bebidas, companhias, decorações, mas algo nesse dia iria mudar as nossas vidas mesmo que Nós não soubéssemos disso…
Estava a tocar uma música óptima. Todo o mundo a dançar, enquanto isso eu falava com ele pois era provável que eu e ele fossemos para fora estudar…
-Sempre vais para Washington? – Pergunta ele.
Apenas aceno com um leve movimento de cabeça, afirmando…
-Pois, eu também vou para fora… - Diz ele abaixando a cabeça ao terminar a frase…
Reparo que não devia ter dito aquilo e digo algo para melhorar o ambiente mórbido:
-Desculpe se o fiz pensar em algo ruim – só mesmo eu para dizer algo assim.
-Não nada de mais mesmo…
-Vamos par…-Sinto um pontada horrível na cabeça e sei que desmaio e oiço um grito, que ecoo no fundo da minha mente quase apagada…foi a ultima vez que ouvi a voz dele…
Meu Deus como fui burra por que não lhe disse o que sentia, pois, mas agora é tarde demais para voltar a trás, até porque não dava neh…
Lembro-me de acordar numa mesa de cirurgia, amarrada e com algo de, de …metal…sim metal, na boca impedindo-me de fechá-la.
Depois comecei a ouvir gritos de homem, tinha a certeza que era Ele, numa outra sala longe de mim, longe do mundo todo, mas isso estávamos os dois, mas o que eu não sabia era que isso iria piorar, para os dois…
No outro lado da sala Ele tentava-se soltar, sem êxito.
Estava todo cortado, cortes fundos, sombrios, salgados e triste, sim pois metiam pena…
O psicótico, animal ou algo assim que tinha realizado tudo aquilo, simplesmente como se fosse a mais leve das penas, agarra Nele sai da sala e vai para o terraço onde o leva para um buraco, profundo e de terra, e como isso era de frente para a minha janela pequena, eu via tudo…
Talvez me perturbasse, talvez não, isso eu ainda não sabia…
E iria descobrir mais tarde…
Ele deita-o no buraco, mas como era fundo ele bateu no chão com um ‘plof’, bastante alto.
A seguir era a minha vez…
O psicótico entra na minha sala, levanta aquela coisa que os médicos chamam ‘bisturi’ que para mim não passa de uma faquita de passar manteiga, que me ia cortar…
Bem ele agarra naquilo, segura aquilo firmemente contra o meu umbigo e corta até o peito, assim como se nada fosse, e claro, como não era com ele.
E com gritos meus e artimanhas daquela coisa, consegue-me tirar o fígado, sem brincadeira algo, o fígado…
Depois o meus destino foi igual, agarra em mim, leva-me para o terraço, sem qualquer problema leva-me para perto da cova Dele.
Bem enganei-me talvez aquele não fosse o meu destino.
Algo que me tirou dos pensamentos foi a questão de terra estar a voar para a cova, á pazada.
Ele gemia de dor, pois a terra entrava-lhe para as ferida, até que…nada de som de dor agonia ou algo género, embora eu sofresse de morte lenta por não ter fígado e o meu coração ter sido enterrado vivo junto Dele…
Hoje, tenho o fígado de outra pessoa…mas vivo, mal, com frio, e sem mentalidade sã, pois quando fugi de ser Enterrada viva, me chamaram de maluca, claro um psicótico te rapta e te tira o fígado, vês o teu melhor amigo ser enterrado vivo e o que é que eu queria…
Bem aqui no hospício, é complicado fugir, quando o espírito do teu melhor amigo, agora que te quer enterrar viva…
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Micas Qui 13 Jan 2011, 14:56

Espero que goste Killer, pelo menos um ponto ou qualquer coisa, se não gostarem comentem!!!!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Nath B Qui 13 Jan 2011, 16:37

muito boa sua historia micaela!! =D
Nath B
Nath B

Número de Mensagens : 169
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Juuh S2 Qui 13 Jan 2011, 17:09

Eu nao entendi muito bem
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Isayama Sex 14 Jan 2011, 01:40

Ao voltar para casa após um longo dia de trabalho, notei algo estranho no jardim da casa do meu vizinho, e claro, por ser estranho me chamou a atenção, fui verificar...
Quando olhei, quase cai para trás, de tão bizarro que era...

Havia um buraco similar ao buraco que se faz no enterro, lá estava corpos de mulheres mortas e nuas, e o cheiro era deplorável, e fiquei paralisado até que o vizinho me viu.

Desesperado, ele correu até mim e com uma pá, acertou-me a cabeça, e cai dentro do buraco.

Quando me dei conta, estava lá, dentro daquele lugar, junto com os corpos.
Enterrado vivo!!

Estava apertado, pois o buraco era pequeno para tantos corpos, quase não conseguia me mexer. Na verdade nem podia, pois quanto mais me mexia, mais aqueles corpos asquerosos se grudavam em mim. Com um local fechado, o cheiro era mais forte, juntamente com o cheiro da terra molhada... Aquele foi um momento insuportável...

Não podia me mexer, respirar, tinha sede, fome, necessitava urinar e defecar, até mesmo vomitar. Não via, ouvia, apenas sentia, até que adormeci...

Acordei com gritos, e levei um grande susto, aquelas mulheres estavam vivas, e realmente exclamei ‘’Meu Deus’’.

Elas se mexiam, se contorciam, tentavam gritar (O que era mais estranho era que elas pareciam fracas, elas de mexiam de uma maneira estranhas, não usava força nenhuma, gritavam, mas parecia que tinha algo limitando elas).


To be continued.
Isayama
Isayama

Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty A Morte Pode Estar Do Seu Lado

Mensagem por Six_Sysmic Sex 14 Jan 2011, 13:18

A Morte Pode Estar Do Seu Lado

Quando eu tinha uns 10 anos eu sentia a presença de algumas coisas do meu lado, mas quando eu olhava não tinha nada, mas ainda sim tinha certeza disso.E na verdade ainda sinto isso, hoje tenho 14 anos.Por causa dessas coisas meus pais me internaram no azilo, então tive que fingir que eu já estava bem.
Passou um ano e as coisas pareciam piorar, já não sentia as pessoas, eu agora via e ouvia,tinham almas boas e más (é claro), Pude enchergar a morte por causa dessas anormalias que eu tenho, ela não é como dizem, você vê todo o mal que você causou às pessoas, e é como vc sentisse também.
Logo depois acordei em um hospital e meus pais dizendo para eu ficar com eles, porém ao mesmo tempo eu via umas almas me puxando para baixo e outras tentando me salvar.
A sensação é terrivel é como se tivessem arrancando cada membro de seu corpo, mas do nada eu me sentei na maca do hospital assustado, como se eu tivesse acordado de um pesadelo, daí em diante comecei a ver as marcas de cortes de assassinatos naquelas almas, comecei a ver almas sem cabeça.
Até que a morte veio até a mim, ela disse que queria conversar comigo, eu apenas estranhei, pois já tinha morrido e renascido, a morte é inconfundével ela não carrega correntes nem nada, nem mesmo foice, ela apenas é vestida de preto e vermelho, ela queria perguntar uma coisa pra mim.
A pergunta era... Como eu escapei dela, eu disse que não sabia, ela me disse que iria me levar + cedo ou + tarde, aí eu fiquei com medo. eu fiquei soando frio. Mas antes dela sair ela me disse uma coisa muito estranha, a morte pode estar do seu lado.
Um tempo se passou, "pensei" que eu tinha me curado disso, então fui viajar com amigos para o Hawai nós ficamos uns 2 meses lá quando eu voltei revelei as fotos comecei a reparar umas coisas, toda foto minha aparecia uma mancha preta, e tive uns flashs na minha mente de sentis uma coisa muitoforte do meu lado até que eu me lembrei de uma coisa, eu cheguei a ver a morte, mas pensei que fosse minha imaginação, pois pensava que tinha me curado. Então a morte me apareceu e me disse você nunca vai se livrar de mim HaHaHaHaHaHaHa (riso maléfico).
E até hoje ela está me vigiando e esperando um passo errado que eu dê pra me levar.
Six_Sysmic
Six_Sysmic

Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Isayama Sáb 15 Jan 2011, 23:53

Continued:

O tempo passava muito, muito devagar, me veio na cabeça flashback’s. Momentos bons e ruins, aos poucos iriam se apagando... Pergunto-me se esses sãos os famosos flashback’s que aparecem antes de morrer, se são... Minha existência desaparecera.

Aos poucos minha consciência se apagava, a hora chegou... Chorei... Mas, aquela dor iria embora... Por mim, tudo bem... Fechei os olhos e nada mais senti...

Isayama
Isayama

Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Super176 Ter 18 Jan 2011, 09:33

Numa noite escura de outono um homem anda por um parque escuro e sombriou, Ao chegar numa parte do parque estava um buraco e uma placa,
na placa estava escrito "Cuidado buraco fundo". O homem desviou do buraco vagaradamente, quando derrepente ele avista um menino. O menino estava sentado num tronco oco. Ao chegar perto do tronco ele cai no mesmo buraco, o solo fraco desaba sobre ele assim o enterrando. Ele grita por soccorro, mas ninguem atende. Nem o menino que estava lá, o menino estava com um capuz preto, o menino tirou o capuz. E o seu rosto estava cortado. O menino erá horripilante. O menino falou "Nesse buraco morrerás mesmo se tentas e uma maldição soltarás". O menino saiu andando lentamente
O homem estava vivo; Passou mais ou menos 2 semanas e o homem ainda estava lá, desnutrido,machucado e sendo comido pelas traças
Estou com muita fome

e logo depois ele pensou " Como estou vivo?" " será que foi a maldição que o menino me deu
Aquele inferno num parecia passar a tormenta dele passava pois a fraquesa chegava num dia com uma noite sombria a mão dele foi retirada por o mesmo menino. O homem grita por socorro
SOOOOOCOOOOORROOOOOO!!!!!!
. O menino parecia não ter pena da quilo retirava seu baço com um bisturir. Começou pela Axila e terminou fazendo um corte andular. O homem gritava, e seu sangue saia, mas ele não morria. Então o menino retirou um galho velho. Cortou as costas do homem e fez um corte ondular, Logo depois o menino continua com a tortura e enfia o galho velho no buraco ondular. Assim furando o pumão esquerdo e o coração.
O homem se aguenta e fala
Quem é você?
O menino olha para o homem com o rosto malefico e fala
Não se-lembra de mim, Papai
O homem olha para ele e fala
Pitter?
Isso mesmo, diz o menino que logo depois o-soca. Finalmente o homem vai descançar em paz. Não!!!
Antes do homem morrer ele é tirado do buraco e jogado no chão, O buraco tinha uma abertura para que o menino possa torturá-lo
mas o homem perguntou
Por que me soltou?
o menino fala
Você já sofreu de mais
Assim o menino vai passando a mão perto do corpo do homem e na mesma hora tudo foi se curando. O homem corre. E o menino fica parado com seu capuz escondendo sua face malefica apenas esperando alguem cair na sua armadilha. A sede de sangue desse menino erá inpresionante. Logo depois que o homem saiu ele cavou um buraco igual a outro. E o menino fica no mesmo parque só esperando alguem cair, para começar a tortura.

____________________________________________________________

Historia do menino

Pitter tinha apenas 9 anos quando morreu atropelado. Na verdade ele estava vivo, e foi interrado vivo. O menino conseguio tirar a tampa do cachão e cavar até o Solo. Dizem que o pai dele foi quem o atropelado e o que disse que ele morreu. Dês desse dia o menino fica sentado em um tronco de arvore esperando um homem qualquer chegar, para começar a tortura
Super176
Super176

Número de Mensagens : 127
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.supernarutogame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Senhor do Medo Sex 21 Jan 2011, 14:31

ENTERRADO VIVO
João era irmão de Joana. Ele 25, ela 27 anos

Dia 2 de Novembro

Era dia de finados, os dois foram ao cemitério, o lugar estava vago, era seis da manhã, os vigias estavam do outro lado do cemitério.
Eles chegaram no túmulo da mãe deles, começou a chover forte, então abriram um guarda chuva. A chuva aumentou e a terra cedeu, Joana caiu sobre o túmulo de sua mãe, e Joana foi buscar ajuda, ao chegar, comos vigias, a terra tinha caído sobre João, '' está morto '' disse um dos vigias.
Joana foi para casa e chorou bastante, a noite ela se deitou na cama e ficou pensando sobre o que aconteceu, uma voz ficou ecoando em sua mente '' me salva, Joana, me salva'' ela fico assustada e foi ao cemitério. A noite era pior que de dia, mas ela foi '' pelo meu irmão'' pensou ela.
Ao chegar ao túmulo, ela começou a cavar, não encontrou o irmão, ao olhar para trás viu seu irmão e seu pai, João segurava uma pá que foi tacada na cabeça de Joana. Ela acordou em um caixão, na sua mão direita segurava um papel que diziz o seguinte:
olá mana,
eu estou aqui para explicar o que aconteceu.
quando eu era pequeno, nosso pai me disse que quando um membro feminino de nossa família completasse vinte e sete anos, tinha que ser purificada. A purificação era para ocorrer no dia dois de novembro. A purificação é feita no cemitério colocando o membro feminino em um caixão e é enterrada viva.
Tchau

Joana só concseguiu ler por causa que tinha uma lanterna no caixão. Ela gritou loucamente, mas foi em vão....
Senhor do Medo
Senhor do Medo

Número de Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : pentecoste ce
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Micas Sex 21 Jan 2011, 20:15

Boa história...^^
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Ter 25 Jan 2011, 10:44

posso participar ?
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por seth' Ter 25 Jan 2011, 17:09

FAIL escreveu:Claro qualquer um pode participar apenas responda este tópico com a sua história
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Campeonato de Histórias de Terror  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campeonato de Histórias de Terror  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Histórias de Terror  Empty Re: Campeonato de Histórias de Terror

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos