Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fantasma maldito

+2
wolf boy
!-Dark!-
6 participantes

Ir para baixo

O fantasma maldito Empty O fantasma maldito

Mensagem por !-Dark!- Dom 30 Jan 2011, 19:31

Já era tarde da noite, Carla corria para sua casa, com muito medo de ser surpreendida por um ladrão ou assassino...1 da manhã, ela ainda estava longe de casa, apertou a corrida, 1:10, decidiu entrar em uma viela grande e escura, pois sabia que, assim que terminasse de atravessar essa viela, estaria na frente da rua das paineiras, numero 4, onde ficava a casa dela, 1:12, ela estava no meio da viela, quando tropeçou em algo sólido, e gelado, caiu e ralou seu vestido vermelho preferido, o qual todos os seus últimos namorados diziam que ela ficava muito sensual, olhou para cima, por hábito, para se levantar, mas quando levantou meio metro, ela olhou fixamente para 2 olhos vermelhos e profundos, que desapareceu quando ela berrou intensamente pelo susto que levou quando ouviu um tiro de, provavelmente, uma espingarda, ela ouviu passos apressados até ela, e, um segundo depois, uma mão grande e suave pegando o pulso dela, e a arrastando
- Precisamos sair daqui – disse o rapaz – Ele apareceu de novo, isso é muito ruim
- Vamos para minha casa – Disse Carla – é bem no fim dessa viela – e na hora ela percebeu que a voz dela estava muito abalada
-Tudo bem, seu marido já chegou? – perguntou o misterioso homem
N-não, ele chega só as 5 da manhã – gaguejou Carla
Ok – Disse o homem – isso é bom, porque nós precisamos conversar
Carla apenas assentiu, pois sabia que queria saber o que era aquilo que a havia atacado

paro ou continuo?
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por wolf boy Seg 31 Jan 2011, 14:31

legal Very Happy

Very Happy

wolf boy

Número de Mensagens : 51
Idade : 28
Localização : em algum lugar distante na terra dos lobisomens,Licans,garous e lobos com a minha alcateia a caçar humanos
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por Monster Ter 01 Fev 2011, 12:45

continuaaaaa....
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por !-Dark!- Ter 01 Fev 2011, 19:24

ook
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por Juuh S2 Ter 01 Fev 2011, 21:13

continua mesmo
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por Juuh S2 Ter 01 Fev 2011, 21:39

conitnua hje
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por !-Dark!- Ter 01 Fev 2011, 22:12

eu to terminando de escrever...eu posto akie msm
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por !-Dark!- Ter 01 Fev 2011, 22:22

O fantasma maldito – parte 2

Ele quase corria atrás dele, nem me passou pela cabeça como é que ele sabia onde era a minha casa, chegamos em casa, e ele entrou primeiro, abrindo a geladeira com força e pegando uma cerveja que estava ali, talvez há alguns dias, Deus sabe quantos, e se sentou num sofá de couro vermelho próximo a televisão, onde meu marido gostava de ficar, e me sentei em minha poltrona , também de couro, mas preto, uma poltrona simples, beberiquei o refrigerante que havia pego e fiquei olhando atentamente para seu rosto, tirando a expressão de que podia matar alguém, ele era muito bonito, tinha cabelos escuros e encaracolados que pendiam até os ombros e escondiam suas orelhas, tinha olhos verdes vivos e profundos, como se eu estivesse olhando um sapo incrivelmente verde, seu rosto era livre de rugas e manchas que apareciam com a idade, devia ter no máximo uns 23 anos, no momento que eu ia perguntar seu nome, ele me interrompeu dizendo:
- Você não faz ideia do que seria aquilo que te atacou, faz? – perguntou ele com a voz rouca
-N-não , você sabe? – perguntou Carla, assustada demais para sua voz passar de um sussurro.
-Sim, era um fantasma...provavelmente, ele anda te observando há muitos dias, você nem deve saber o por que...? – sua voz terminou em tom de pergunta
Não eu não sei, será que você poderia me explicar por favor, mas antes, qual é o seu nome? – perguntou Carla
O homem deu um sorriso misterioso e sussurrou
- Meu nome é Gabriel, e ao que parece, agora eu sou seu protetor pessoal – ele sorriu um pouco e continuou – Aquela coisa, eu sei o que ele quer com você e porque ela quer você nesse instante, se eu não me engano, você tem 25 anos não é?
- Sim é essa a minha idade
- Claro que é – Gabriel tomou um gole da cerveja e continuou – Há muitos anos, seu pai, o anjp Daniel, se apaixonou por uma mortal, mas, isso era restritamente proibido, pois os anjos não podiam conviver desse jeito com os humanos, seu serviço era apenas proteger um idoso que faleceu 2 dias depois de ter uma convulsão, morreu de causas naturais, então seu pai era livre para fazer o que quiser, mas quando ele teve uma filha com a humana, ele foi expulso do paraíso, e foi obrigado a viver na terra, com a humana e sua filha, sem sequer se lembrar de qualquer coisa do paraíso, mas ele teve você quando ainda mantinha seus poderes, então você só precisa treinar, e eu, desci do céu para te ajudar com isso...
E nesse momento, uma janela se quebra , e logo depois a porta é arrombada por um vulto negro, mas Gabriel saca uma espada e a enfinca aonde deveria estar seu coração, o demônio cospe sangue, e logo depois, desaparece com uma fimaça negra
- Está começando, temos que ir para um lugar seguro para te treinar – disse ele já pegando a mão de Carla – Lembre-se, o destino do mundo está em suas mãos
Tudo bem, vamos - disse Carla num tom definitivo

Paro ou continuo ?
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por !-Dark!- Ter 01 Fev 2011, 22:52

pessoal entrem comentem e sigam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por TioDriolo Ter 01 Fev 2011, 22:53

Começo muito interessante, acho q vc deveria continuar Very Happy
TioDriolo
TioDriolo

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Planeta Tau Ceti 5
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por !-Dark!- Qua 02 Fev 2011, 18:54

gente, eu vo posta a parte 3 ainda hj
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por !-Dark!- Qua 02 Fev 2011, 20:41

Parte 3(pessoal eu vo começa a escrever como c eu fosse a Carla mesmo ok? Da menos trabalho)
Fechei os olhos, com medo de ver as coisas que estavam passando por nós enquanto rodávamos no infinito, então minha cabeçabateu em algo fofo e macio, abri os olhos e vi que estava deitada na grama, me levantei e vi que estávamos no lugar mais lindo que eu já havia visto, era um vale, uma pequena depressão, cercada de montanhas, que, se você quisesse sair dali, teria que fazer uma boa caminhada...
-Então é aqui, esse lugar é totalmente livre de demônios e seres do outro mundo que não sejam anjos- disse Gabriel a mim
-Mas como é possível que eu esteja aqui? – perguntei num susurro quase inaudível
- Você tem uma parte celestial dentro de você, isso a torna capaz de vir aqui, tudo bem, vamos começar, primeiro quero que sente no chão e feche os olhos
Fiz o que ele pediu
- Ótimo, agora respire fundo, e concentre-se...
Fiz o que ele pediu, é claro que levou um tempo, pois eu não sabia em que eu devia me concentrar...então senti uma dor excruciante logo abaixo dos meus ombros, cai de cara no chão, mas me concentrei ainda maisentão, do mesmo jeito que a dor veio, ela voltou, abri os olhos e percebi qu tinha então um par de asas e que eu brilhava
-Muito bem Carla, você conseguiu, e o melhor de tudo, feche as asas em torno de você
Fiz o que ele disse, então minhas asas sumiram e eu me vi em um longo vestido de seda branco com lascas de ouro e ouro branco nele todo. Com certeza eu havia achado outro vestido favorito!

Parece que você gostou, agora, feche as mãos em punho uma em cima da outra, assim – e me mostrou o que eu devia fazer, imediatamente fiz e uma espada se materializou em minha mão, pude senti-la, então poderia saber que aquilo era real, experimentei usá-la, e simplesmente acertei uma árvore que crescia do lado de Gabriel e mim, ao invés de fazer algum risco na espada, a árvore simplesmente foi cortada, e em segundos, ela desapareceu como mágica
- Legal – disse, entusiamada com minha nova arma
- Vamos começar o treinamento? – perguntou-me
Claro que sim – disse com um sorriso no rosto

Paro ou continuo?
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por TioDriolo Qua 02 Fev 2011, 21:30

Tá melhorando... Very Happy
manda mais
TioDriolo
TioDriolo

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Planeta Tau Ceti 5
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por Gates Qua 02 Fev 2011, 21:50

Muuito Leegaaaaaaaaaal!!
Continuaa!
[Leiam minha historia A missão]
Continuaaaaa!!
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O fantasma maldito Empty Re: O fantasma maldito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos