Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

informação sobre a estória - O fantasma maldito

4 participantes

Ir para baixo

informação sobre a estória - O fantasma maldito Empty informação sobre a estória - O fantasma maldito

Mensagem por !-Dark!- Seg 31 Jan 2011, 10:03

pessoal, vcs tem que começar a entrar no meu post, eu me esforçei pra escrever pra vcs, D: e eu só tenho 4 vistos e nenhuma resposta Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad o nome do post é o fantasma maldito, podem procurar obg gente
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
informação sobre a estória - O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100informação sobre a estória - O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

informação sobre a estória - O fantasma maldito Empty Re: informação sobre a estória - O fantasma maldito

Mensagem por Monster Ter 01 Fev 2011, 12:44

tá bom né... e história se escreve com H e I vou dar uma olhada.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 25
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
informação sobre a estória - O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100informação sobre a estória - O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

informação sobre a estória - O fantasma maldito Empty Re: informação sobre a estória - O fantasma maldito

Mensagem por ♥Mimi♥ Qua 02 Fev 2011, 14:27

Sky Historia com H e I significa um fato que aconteceu Estória é uma historia imaginária u.u
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
informação sobre a estória - O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100informação sobre a estória - O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

informação sobre a estória - O fantasma maldito Empty Re: informação sobre a estória - O fantasma maldito

Mensagem por Monster Dom 06 Fev 2011, 23:03

Hãn??? Tanto faz não deixa de ser uma história, exemplo: a história que eu criei anônimo, primeiro dei informações mais não deixou de se chamar história pq ainda n foi feita, por mim isso chama-se ortografia errada, tô na sétima série não me falaram isso, talvez não teje errado mais por mim tá. Very Happy
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 25
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
informação sobre a estória - O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100informação sobre a estória - O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

informação sobre a estória - O fantasma maldito Empty Re: informação sobre a estória - O fantasma maldito

Mensagem por seth' Dom 06 Fev 2011, 23:25

a mimianimegirl tá certa , perguntei pra mimnha mãe que é professora , e ela falou a mesma coisa.
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 28
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
informação sobre a estória - O fantasma maldito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100informação sobre a estória - O fantasma maldito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

informação sobre a estória - O fantasma maldito Empty Re: informação sobre a estória - O fantasma maldito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos