Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacrificio Humano de Alice Leiam pf D:

2 participantes

Ir para baixo

Sacrificio Humano de Alice Leiam pf D: Empty Sacrificio Humano de Alice Leiam pf D:

Mensagem por ♥Mimi♥ Seg 14 Fev 2011, 13:24

Oi amores! Razz Tava escutando Human Sacrifice Alice de Vocaloid aí eu pensei,musica macabra,tradução macabra,que tal inventar uma historia? Sleep Então aí vai *-*
------
Introdução:
"Era uma vez um pequeno sonho...
E ninguem sabia que havia sonhado com ele,ele era realmente pequeno...
E o pequeno sonho pensou:
"Eu não quero desaparecer!Como posso fazer para as pessoas sonharem comigo?"
E o pequeno sonho pensou e pensou,e no fim teve uma ideia:
"Eu farei as pessoas virem até mim...E elas farão meu mundo..."
----
A primeira Alice,se chama Meiko,e estava cheia de valor,com uma espada em suas mãos,chegou nesse país,incontáveis foram as perdas que ela causou,deixando um caminho sangrento e infeliz.Essa Alice,nos bosques se perdeu,e em castigo aos seus pecados,presa permaneceu...Muitas árvores cobriram qualquer forma de escapar...Ninguém sabe se morreu viveu e onde estará...
----
A segunda Alice,se chamava Kaito,e tinha uma linda voz,encheu com seu doce canto,o estranho país,com a própria voz aquela Alice enloqueceu,tanta música arruinou o pobre infeliz...Essa Alice era como uma rosa,ele foi morto por um homem louco de inveja...Ele deixou uma flor florescendo em um triste vermelho...O que era tão amado...Agora esquecido...
----
A terceira Alice,se chamava Miku,e uma bela jovem foi,um singelo parecer perdida no país...Todos à adoram por sua forma de ser...E em seu mundo de ilusões decidiu viver...Essa Alice,na rainha se tornou....Mas na sua pobre mente,um pesadelo se formou...Um cadáver estragado estava a observar...Seu reinado começava a desmanchar...
----
Mas além do bosque outro reino está...Debaixo das rosas bem na hora do chá...De outro reino um convite em suas mãos...Um naipe de coração...A quarta Alice era um lindo par de irmãos,que se chamavam Rin e Len...Curiosos a explorar o país das maravilhas...Passando por portas encontrando cada vez,incontáveis cenas de pena e terror sem fim...Uma valente irmã maior...E um brilhante irmão menor...Procurando a primeira Alice,e até encontrar...Desse pesadelo eles não vão escapar...Perdidos nesse país eles irão vagar... Twisted Evil
----
É isso gente HUM1 Adios *w* Comentem aí em baixo se quiser Very Happy
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Sacrificio Humano de Alice Leiam pf D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sacrificio Humano de Alice Leiam pf D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sacrificio Humano de Alice Leiam pf D: Empty Re: Sacrificio Humano de Alice Leiam pf D:

Mensagem por chari Seg 14 Fev 2011, 15:30

Gooooooooooostei mt mt :3
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Sacrificio Humano de Alice Leiam pf D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sacrificio Humano de Alice Leiam pf D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos