Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mansão

4 participantes

Ir para baixo

A mansão Empty A mansão

Mensagem por Meendy Sex 11 Mar 2011, 00:30

Ola povo bonitoo*--*

A muito tempo que nao fasso historias (maisniguemgostadelasmsm) ninguem sentiu minha falta eu sei kkk'
mais ai vai mais uma --*

Na cidade do texas havia uma casa super bonita do lado do lugar aonde fica os loucos(esqueci o nome do baguio) la morava uma familia super rica, mais sua filha era atormentada por isso eles compraram um terreno ao lado do manicomio (acho que e assim que se escreve) então todos os dias sua filha Joana ia ao medico para se tratar ,mais a cada dia que ela ia suas ''alucinações'' aumentavam seus pais ja não sabiam o que fazer, suas alucinações a cada dia estavam piores seus pais ja estavam preucupados com seu futuro oque seria de sua fiha ? oque a curaria? ninguem tinha a resposta ela so piorava ate que eles decidiram a internar de vez.
Joana nao queria ser internada de jeito nenhum mais mesmo,contra sua vontade a internaram sem saber que so pioraria sua situação triste com a situaçao de sua filha ser internada sua mae Aline foi viajar na casa dos pai para tetar melhoram sua situaçao,deixando seu marido sozinho em casa com a filha mais nova de 1 ano que se chamava Nicole , o pai de Joana era muito preucupado com a familia que sempre ficava em primeiro lugar em sua mente, ele ficava muito preucupado com o que os medicos poderiam fazer com sua filha.
Todos os dias um dos medicos , do hospital ligavam para dar noticias sobre Joana e todos os dias a mesma noticia que Joana so piorava e tinha mais alucinações ,ate que um dia um dos medicos ligou para seu pai o chamando para ir ao hospital conversar com a sua filha que estava dizendo muitas coisas estranhas,ja muito triste com a noticia de sua esposa que dizia que a vida la era melhor e que nao iria voltar,so para ver suas filhas foi ao hospital.Chegando la encontra o medico com a cabeça baixa e o chamando para o canto para conversa então ele pergunta.
-Oque aconteceu doutor? Pergunta o pai de Joana
-Olha eu acho que o caso de sua filha nos nao podemos mais cuidar.
-Mais porque? oque acoonteceu?
-Simplismente acho que isso e caso pra padres nao para nois ,ela esta fora de control...
-Como assim doutor me explique.
-Ontem ela começou a falar com uma voz muito estranha e a emfeira que estava cuidando dela disse que ela falou uma coisa bem estranha.
-Oque doutor diga??
-Ela disse assim ''Amanha a tristeza vira sua filha nao estara mais aqui entre nos'' a enfermeira saiu chorando da sala e depois disso nos vimos nas cameras que ela abriu um sorriso na boca.
-Mais oque isso tem a ver com padres?e porque nao podem mais cuidar do caso dela?
-Hoje recebemos a noticia que a filha da infermeira morreu e nenhum dos meu irfermeiros quer entrar naquele quarto ,eu nao sei oque esta acontecendo espero que o senhor tome alguma providencia va falar com ela.
-Esta bem, aonde fica o quarto?
-Numero 66.
-Obrigada,
-Espere vou mandar alguem o acompanhar , Selena acompanhe ele ate o quarto 66 esta bem?
A infermeira e o pai de Joana foram ao quarto ,chegando la a infermeira abre a porta e o pai entra ,ve Joana cabisbaixa sem vida e com a cabeça baixa entao ele começa a falar com ela
-Joana minha filha voce esta bem?
-Joana minha filha me responda,por favor preciso saber o que esta acontecendo filha? Sem resposta o pai sai do quarto com a cabeça baixa e desce a recepisao para falar com o medico novamente, sem encontralo o pai vai embora esperando sua ligaçao.
Uma semana se passa e nada do medico ligar para o pai de Joana entao ele retorna ao hospital ,chegando la a mosa da recepiçao diz que o medico estava muito ocupado e nao podia atendelo que iria falar para o medico ir na casa dele ou ligar mais tarde, entao ele foi pra casa e duas horas depois a campainha toca quando ele abre a porta la esta o medico.
-Bom dia senhor jonson, como esta?
-Preucupado e o senhor?
-Preucupado tambem, entao vim aqui conversar sobre sua filha posso entrar ?
-A claro.
-Entao vim aqui apenas dizer que eu acho melhor o senhor trazela pra casa e chamar um padre acho que isso so esta no alcance de deus e nada mais.
-Eu estava pensando nisso mesmo,quando posso ir buscala?
-Amanha voce ja pode ir ,vamos arrumar as coisas dela mais primeiro va conversa com ela.
-Sim,Sim claro vou agora,o senhor me acompanha?
-Nao, infelizmente meu horario de trabalho ja acabou mais qualquer coisa me ligue 95-582-756 esta bem?
-Sim,sim entao tchau.
-TChau.
Chegando no hospital o pai de Joana pede pra vela entao o levam ate o seu quarto 66 chegando la a infermeira abre a porta e para o seu susto Joana grita
-Saia daqui,voce nao e bem vindo....
-Filha oque esta acontecendo com voce? voce esta bem?
-Filha, nem me chame assim voce me colocou nesse lugar agora estou assim...
-Assim como?
-Nao te interessa apenas saia daqui e nunca mais volte!
-Nao,nao filha vamos pra casa voce e eu amanha ja venho de buscar.
-Eu nao quero ir com voce,saia daqui, AGORAA!!
O pai de Joana sai com medo da reaçao da filha mais na manha seguinte ele tem uma surpresa o medico liga e da o noticia horrivel.
-Senhor jonson, tenho uma noticia horrivel.
-Oque aconteceu doutor ? diga diga diga. Pegunta o pai de Joana apavorado
-Joana FUGIU esta noite nao se tem noticia de seu paradeiro.
-Meu deus, como voces deixam isso acontecer seus irresponsaveis?
-Eu lhe disse isso nao estava mais em nossas maos , ela matou uma infermeira e rancou seus olhos....
O telefone fica mudo o pai de Joana desliga ao escutar a voz de Nicole gritando no andar de cima e vai ver oque esta acontecendo chegando la ve Joana com a roupa toda ensanguentada sentada ao lado de Nicole com uma faca e diz:
-Oi papai,voce nao precisou ir me buscar ja estou aqui mais voce nao estara mais HAHAHAHAHAHAHA!!
-Filha me da essa faca ,por favor.
-Nao PAPAI SABE POR QUE?
-Nao, Porque filha?
-Ja te disse para nao me chamar de filha mais sabe porque sera com ela que voce vai morrer HAHAHAHAHAH!!
O pai de Joana pega Nicole e sai correndo desseperadamente e desse para o porao escuro que esta sem luz:
-Papai nao adianta correr ,e nem me chamar de Joana porque ela nao esta mais aqui Evil or Very Mad HAHAHAHAHAHA!!
-meu deus me ajude- sussura o pai de joana com Nicole no colo
-Eii aonde esta voce? preciso de voce nao aguento mais esse corpo de menininha
-Pai nosso que estais no ceu santificado seja o vos.....
-Te achei hahahahah!!
E nunca mais se viu o pai de Joana ,Nicole foi encontrada viva na casa com Joana ja morta Nicole conta tudo oque aconteceu e fica como louca muitas pessoas que foram morar naquela casa dizer que ainda escutam Joana dizendo '' salvem minha irma nao deixem que ela tome o mesmo caminho que eu'' o hospicio foi fechado por mais condiçoes mais ainda se houve gritos de dor e horro la muitas pessoas acreditam que o pai de Joana ainda esta vivo por ai muitas pessoas naquela epoca foram assasinadas como a infermeira mostos com o coraçao e sem seus olhos do mesmo jeito que a infermeira que Joana matou sera que o pai de Joana esta por ai assasinando as pessoas ?? NUNCA SABEREMOS



Creditos: nem tem---*
MAIS SE GOSTARAM COMENTEN AI







Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 25
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
A mansão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão Empty Re: A mansão

Mensagem por Tenebrae Sex 11 Mar 2011, 07:46

Gostei D: guria do demo essa Twisted Evil
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
A mansão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão Empty Re: A mansão

Mensagem por Meendy Sex 11 Mar 2011, 18:58

Obg acho que foi o unico kkkk'
Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 25
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
A mansão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão Empty Re: A mansão

Mensagem por Inês (Nenéh) Sex 11 Mar 2011, 19:31

Legal gostei muito..
Inês (Nenéh)
Inês (Nenéh)
Entretenimento

Número de Mensagens : 902
Idade : 25
Localização :
Avisos :
A mansão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão Empty Re: A mansão

Mensagem por Giu Sex 11 Mar 2011, 22:34

adorei

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
A mansão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão Empty Re: A mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos