Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 7 Espadas - Segredo de Bronze

+6
JAN
Bianca Amato
Sawz!!
'Sasuke~
Giacomo Amato
Gates
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por 'Sasuke~ Sáb 16 Fev 2013, 19:31

Rosy escreveu:pelo menos o sasuke parou de atentar com çapoha de sharingan --'
keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep

Mas eu nao deixo de querer ele h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Sawz!! Sáb 16 Fev 2013, 20:36

Prefiro Geass. e_e
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Sex 22 Fev 2013, 13:39

Caraeo Rosy pq ce foi falar dead look
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Sex 08 Mar 2013, 13:09

Cap. IV - Segredos e Mistérios


Micaela: Sasuke, é sério, sem brincadeiras! Estamos numa missão séria!
Sasuke: Nah, tudo a culpa é minha! Eu não fiz nada, é sério!
Luke: Desculpa mas é verdade. Sasuke nem se mexeu daqui.
Micaela: Giacomo?
Giacomo: Nem olha pra mim. Sou um santo.
Micaela: Pior que eu sei... Não foi você mesmo, Luke?
Luke: Sério que você tá me perguntando isso? A espada é minha, por que eu ia querer atrapalhar a busca dela!?
Micaela: Ok. Sem pânico. Deve ter sido um desses seguranças noturnos... Vai ver um tinha que sair e saiu atrasado...
Luke: Eu duvido. Seguranças de museus como esses não tem nem 1% de incompetencia, eles sempre entram e saem na hora exata.
Micaela: Como sabe disso?
Luke: Uma vez eu apostei com o Giacomo 20 reais que eu conseguiria passar a noite num banheiro de museu.
Giacomo: E ele passou 3 noites.
Micaela: Mas como você... Ah, isso não interessa! Vamos logo procurar. Luke e Giacomo vão pra um lado e eu e o Sasuke vamos pro outro.
Sasuke: Ok, vamos.
-----------------------------------------------------------------------------------
Giacomo: Ah, eu sempre tive curiosidade de saber o que tem nesses quartos ''apenas para funcionarios''.
Luke: Nah, no maximo uns produtos de limpeza, umas espadas velhas, talvez a minha...
Giacomo: É...
Luke: Olha, alí tem uma porta meio escondida por uns pilares. Podemos ir lá.
Giacomo: É, vamos.
---------------------
Micaela: Sasuke, para de fuçar na mochila pelo amor de Deus!
Sasuke: Espera aí, eu quero achar minha segunda Claw!
Micaela: Você deve ter deixado no hotel ou deixado cair!
Sasuke: Não, eu vim com duas.
*Uma sombra passa na parede a frente*
Micaela: Quem... está aí?
Sasuke: Onde? Na mochila não tem ninguém, nem caberia uma pess...
Micaela: Não, passou alguem atrás de nós!
Sasuke: Ah... vish.
---------------------
Luke: Nossa, é isso que tem num quarto apenas-para-funcionários?
Giacomo: Confesso que estou decepcionado '-'


Era um quarto pequeno com várias caixas de papelão cheias de esponjas, vassouras, detergentes e panos. O chão do quarto era extremamente empoeirado e as caixas fediam a mofo. As paredes eram de tijolo, estavam quebradas e esburacadas, baratas e ratos entravam e saiam. Havia um ninho de baratas em uma caixa no canto.
Giacomo olhava ao redor procurando por qualquer coisa útil enquanto Luke observava uma caixa.

Giacomo: O que foi?
Luke: Ah... Essa caixa é diferente das outras... Ela... Parece mais sólida do que as outras.
Giacomo: Deixa eu ver.

Giacomo puxou a caixa e realmente, era uma caixa de madeira, mas parecia exatamente como uma de papelão.

Luke: Aquilo... é uma alavanca?
Giacomo: Vish, tava escondida atrás da caixa!
Luke: Hmmm, bom saber disso *puxa a alavanca*

Ao puxar a alavanca secreta, uma parte da parede se abriu revelando uma porta de madeira velha com uma janelinha de vidro quebrada, e era possivel ver uma sala com uma mesa de pedra, algumas cadeiras jogadas, livros velhos espalhados, um computador danificado. Ah, em cima da mesa havia uma caneta e uma caixinha do tamanho exato de uma espada. Através do plástico era possivel ver uma espada de bronze.




Ok ok, demorou, tá ruim, mas é a escola, eu só tenho como entrar no pc as sextas, sabados e domingos e nem tenho mt tempo pra ficar D:
Mas bom, ta aí né ._.


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 15:06, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Sex 15 Mar 2013, 22:25

Nah depois o(a) Samara(o) Kruegger vem reclamar de quem não continua as histórias -v- se ninguém lê, não tem motivo pra continuar ._.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Samara Krugger Sáb 16 Mar 2013, 23:13

Castellan escreveu:Nah depois o(a) Samara(o) Kruegger vem reclamar de quem não continua as histórias -v- se ninguém lê, não tem motivo pra continuar ._.




ui Continua
Samara Krugger
Samara Krugger

Número de Mensagens : 8
Idade : 25
Localização : No poço ou em seus pesadelos...
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Dom 17 Mar 2013, 12:09

Noss me deu tanta motivação agora que poderia escrever um livro h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Samara Krugger Dom 17 Mar 2013, 22:00

Então escreva! dead look
Samara Krugger
Samara Krugger

Número de Mensagens : 8
Idade : 25
Localização : No poço ou em seus pesadelos...
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Sex 22 Mar 2013, 18:42

Nossa moço(a) perai que ainda n tenho inspiração suficiente h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Giacomo Amato Sáb 23 Mar 2013, 13:55

CONTINUAAAAAAAAAAAAAA dead look
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 25 Mar 2013, 15:21

Continue senão eu esfaqueio o giacomo :3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Giacomo Amato Sex 29 Mar 2013, 11:13

Eu nao dead look
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Dom 19 maio 2013, 14:54

Cap. V - Armadilha


Giacomo: TRUTA QUE PARIU, É SUA ESPADA!
Luke: Não creio o.o
Giacomo: Claro que é, ce é cego?
Luke: Fica quieto, não sabemos se tem algum segurança aqui ainda!
Giacomo: Verdade, desculpa. Vai, eu abr... ta aberta -.-'
Luke: Hmmm... facil demais. Ta estranho.
Giacomo: E daí, é a sua espada!
Luke: Como você pode ter certeza?
Giacomo: Ela é de bronze e é exatamente igual a da foto.
Luke: Pode ser uma cópia.
Giacomo: Mas na caixa ta escrito ORIGINAL.
Luke: Uma cópia original, ué ._.
Giacomo: Luke, ta escrito ANAKLUSMOS do outro lado da caixa -.-
Luke: Ah, vamo pegar logo.
Giacomo: Ok, vai na frente, a espada é sua.
Luke: Honrado. *abre a caixa* Ainda acho que tá muito facil, ela não deveria estar mais escondida, protegida, com armadilhas, cães de guarda, um exercito, sei lá. Não acha?
Giacomo?
*olha pra trás e Giacomo não está la*
Luke: Sabia que ia acontecer alguma coisa.

------------------------------------------------------------------------

Micaela: Sasuke, fica perto de mim.
Sasuke: Se eu ficar mais perto eu entro em você ._.
Micaela: Não é hora pra brincar, tem alguém aqui e não sabemos se é um segurança atrasado ou um assassino psicopata com duas faquinhas cheias de sangue e com botas de couro rasgado.
Sasuke: Obrigado por me tranquilizar, se ficarmos parados aí que vão nos pegar mesmo.
Micaela: Certo...  Vamos por alí *aponta lanterna*
Sasuke: Ok, mas se eu morrer a culpa é sua?
Micaela: Minha não!
Sasuke: Foi você e o professor Filipe que botaram a gente nessa... *apitos de celular* Atende o celular.
Micaela: Eu nem tenho celular '-'
Sasuke: Nem eu ._.
???: Porcaria de celular... vish.
Micaela: QUEM ESTÁ AI?
Sasuke: Se for gritar denovo avisa, eu assustei.
Micaela: APARECE!
Sasuke: Falar e nada é a mesma coisa, vo ficar quieto mesmo.
*Passos*
Micaela: Foi pra galeria de espadas de guerra, SEGUE ELA!
Sasuke: Como você sabe que é ela?
Micaela: Eu não sou surda, ela tem voz de menina.
Sasuke: Poderia ser um garoto em fase de cresc...
Micaela: CALABOCA E CORRE!!
Sasuke: Vish *corre na direção do ser*

-------------------------------------------------------------------------------------

Luke: Giacomo, sem brincadeiras, é uma missão séria!
......
Luke: Ok, to sozinho.

Luke analisa a espada, notando algumas diferenças: A espada original tem uma lâmina um centimetro mais fina, o cabo é de couro e tem um tom mais amarelado, reluzente. Era uma cópia. Luke larga a espada e sai do quarto. Ou tenta, já que a unica porta foi substituida por um portão de ferro. E que dava choques. E pra piorar, Luke tropeçou. Num cadaver.



Aiai, keep?


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 15:08, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Giacomo Amato Seg 03 Jun 2013, 16:53

SIM !!! MTO FODA
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013, 11:16

KEEEEEEEEEEEP
foi malz ae, faz tempo que não entro!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Jessy Qua 26 Jun 2013, 17:53

ai luke continua sim -v-
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Qui 01 Ago 2013, 16:59

Cap. VI - Jéssica


Luke se recuperou do tombo, levantou e percebeu que o cadaver na verdade era um manequim com trajes romanos e com um adesivo escrito SPQR no braço direito. Talvez Anaklusmos seria usada como um modelo e o Manequim o cavaleiro? Não importava no momento. Até porque Luke perdeu o foco do Manequim quando uma flecha passou zunindo ao lado de seu ouvido. Luke virou para trás, e não gostou de saber que Giacomo sabia atirar com Arco e Flecha e ainda acerta-lo.

Luke: Giacomo? Irmão, você tá estr...
*Ele atira outra flecha, esta acerta o tornozelo esquerdo de Luke*
Luke: ARGH, o que é isso cara?

De joelhos, Luke nota o tom vermelho um pouco brilhante nos olhos de Giacomo. 
Giacomo puxava outra flecha. Luke retirou a flecha do tornozelo e com difiuldade e sangrando se levantou, pegou a espada falsa e se protegeu debaixo da mesa enquanto Giacomo ria e atirava duas flechas de uma vez. Enquanto ele pegava a proxima 'munição', Luke se levantou e correu até o irmão, tirando com um chute (muito dolorido) o arco de suas mãos. Giacomo retirou uma espada de prata da cintura e atacou Luke sem hesitação. Luke rapidamente defendeu-se desviando a espada rival para a direita, enquanto se preocupava em não machucar o 'inimigo'. Giacomo, habilidosamente, se recuperou do contra-golpe e atacou Luke nos ombros com o cabo da espada, derrubando-o no chão e levantando a espada para dar o golpe final.

Giacomo: Fim de jogo, garoto!
???: Hoje não, bitch!

Uma garota surge literalmente das sombras. Ela vestia trajes japoneses aparentemente novos, tinha cabelos negros longos presos em um rabo de cavalo e olhos cinzas penetrantes. Com um movimento rapido com os pés, a garota desarmou Giacomo e derrubou-o no chão, pegando a espada prateada do garoto e nocauteando-o com um golpe na testa usando o cabo da espada.

???: Vem, eu ajudo você a levantar.
Luke: Hã... obrigado... *levanta* Nossa... foi tipo, MUITO incrivel o que você fez agora!
???: Sim, claro, obrigado.
Luke: Desculpe, eu sou Luke. Quem é você?
???: Meu nome é Jéssica. Eu não tive a intenção de machucar o seu amigo, desculpe.
Luke: Hm, como você sabe que ele é meu amigo? Você me conhece, Jessica?
Jessica: Me chame de Jessy. Venho observando você e seu grupo faz algum tempo. Sinceramente, eu tinha ordens de descobrir seus pontos fracos, mas quando eu descobri as intenções do meu mentor eu fugi e agora pretendo ajuda-los.
Luke: Mas o que ele queria? E o que aconteceu com o Giacomo?
Jessy: Bem, Giacomo foi... possuido por Nequitia.
Luke: Calma. Nequitia? Aquele que temos que matar se não cabô mundo?
Jessy: Sim. Eu soube onde vocês estavam graças a meu dom, eu consigo ver as auras das pessoas e senti-las a longa distância.
Luke: Tipo o Lucario do Pokémon.
Jessy: Quem?
Luke: Ignore. Continue.
Jessy: Bom, seu amigo ficará bem, possuir uma pessoa requere um grande consumo de energia e Nequitia demorará um tempo para conseguir denovo. Quanto ao meu mentor, suas intenções eram entrega-los para Nequitia. Minha recompensa seria alta, mas não vale apena sacrificar sete vidas e depois perder a minha com o mundo sendo destruido.
Luke: Wow... Ok, você sabe algo sobre Anaklusmos, ou Contracorrente?
Jessy: Com certeza, eu conheço esse museu de cor, e sua espada esta aqui não muito longe.
Luke: Ok, vamos avisar os outros.


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Giacomo Amato Qui 01 Ago 2013, 19:09

GLORIA SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOR, VC CONTINUOU \O/ :wee:
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Qui 01 Ago 2013, 19:33

Pse cara pretendo voltar a ativa com a historia -v-
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Convidado Sex 02 Ago 2013, 07:47

HALLELUYAH:weo:  KEEP E KEEP LOGOOOOO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Sex 02 Ago 2013, 23:09

Cap. VII - Possessão


Master: Professor, vem ver isso.
Filipe: Hmm, interessante.

''Isso'' que Master se referia era uma forma brilhante cor-de-vinho em uma das câmeras de seguranças hackeada por ela. A forma lembrava um lagarto gordo com antenas, e ele estava perto da professora Micaela. Mais perto. Se chegasse um pouco mais perto, entraria nela. Estava no corpo dela. Literalmente, o lagarto gordo entrou em Micas e se dissolveu. De repente, Micaela possuia um olhar raivoso com olhos vermelhos um pouco brilhantes.

Master: Cara, o que foi isso?
Filipe: Só sei que ou o Sasuke corre ou ele morre.

Pelas câmeras, Master observou tudo. Viu enquanto Micaela pegava um machado em uma vitrine. Viu enquanto ela ia sorrateiramente por tras do garoto e também viu quando ela fez um corte nas costas dele. Enquanto Sasuke caia no chão e Micaela o amarrava com as cordas da sua mochila, Master apenas podia ver. E não se sentia nada bem com isso.

Master: Precisamos ir para lá!
Filipe: Mas o museu está fechado!
Master: Todo mundo mostrou seus dons! Luke é atento ao menor som possivel e enxerga uma formiga a quilometros! Giacomo é mais forte que todo mundo aqui! Melanie é extremamente persuasiva! Rosy sabe falar latim e eu sei que ela é quase uma médica de tanto que ela sabe de medicina! Sasuke é tão rapido que nem da pra ver ele correndo e ele ganhou uma guerra! Enquanto Luke, Giacomo e aquela garota desconhecida procuram pela Anaklusmos, eu fico aqui, sentada, olhando enquanto Micaela possuida pode matar o Sasuke!
Filipe: Eu nunca imaginei que você se sentiria assim...
Master: Mas eu me sinto! Quero mostrar meus dons, não quero ser mais a Master, quieta e estranha, que não tem nenhum dom e que ninguem conhece!
Filipe: Ok, eu te entendo, mas e a Rosy e a Melanie? Elas já dormiram, não podemos deixa-las sozinhas aqui!
Master: Deixa comigo, eu tenho alarmes improvisados que a qualquer sinal de invasão vão me mandar um aviso pros meus fones, agora pega aquelas suas garras verdes e VAMOS PRA LÁ! E eu quero um arco-e-flecha.
Filipe: Certo, vamos então!

Filipe colocou sua antiga roupa de Soul Weaver, ainda servia perfeitamente, e suas Soul Claws estavam perfeitas. Master conseguiu seu arco e suas flechas com o cara do café da manhã, e os dois partiram para o museu.

Master: O plano é o seguinte: Eu vou jogar essa âncora lá em cima, naquela janelinha, nós subimos alí mas não entramos, vamos andar pelos lados e subir no telhado, lá tem um alçapão e desceremos no sótão do museu, então descemos.
Filipe: Como você sabe de isso tudo?
Master: Eu hackeei todas as cameras de segurança do museu, sei de quase tudo. Agora vamos!


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 15:12, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Giacomo Amato Sex 02 Ago 2013, 23:26

MTOOOOOOOOOOOOOOO foda -v- continue agr Astolfo -v-
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Sex 02 Ago 2013, 23:27

Astolfo não, Amilton! Faça-me o favor, Reginaldo h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Dom 11 Ago 2013, 17:20

Cap. VIII - O Homem de Ouro


Master não imaginava que haveriam tantas armas dentro de um sótão velho e empoeirado. E 
não imaginava que o povo de Veneza guardava pistolas, metralhadoras, escudos balisticos, 
granadas e bazucas dentro de caixas de madeira.

Master: Professor... explicação?
Filipe: Na verdade... não. Nem imagino o porquê de armas de guerra estarem num museu de 
espadas.
Master: Será que funcionam?
Filipe: Não mexe nessas coisas, você nem...
PEW PEW
Master: Funcionam, eu levo jeito. Vou levar pra mim pra ter algo pra usar. *Pega duas 
Python 357* que pistolas são essas?
Filipe: São Colt Python. Colt Python é um revólver de calibre .357 produzido pela...
Master: Professor eu só queria saber o nome xD
Filipe: Bom, tenha cuidado com elas. E agora, pra onde vamos?

Master abriu seu Notebook e olhou nas cameras de segurança. Sasuke estava amarrado e 
inconsciente ao lado de uma galeria de escudos de prata, enquanto Micaela estava rondando 
calmamente o museu usando seu machado.

Master: Isso não é nada bom, Micaela ainda está possuida e provavelmente vai tentar matar 
Luke, Giacomo e aquela garota.
Filipe: Não vamos ficar parados, vamos atrás dela!
Master: Certo *fecha o notebook e guarda na mochila* eu sei onde ela está, não está muito 
longe daqui. Nós temos que...

Master foi interrompida quando a parede de madeira foi quebrada com Giacomo sendo 
arremessado contra ela. Através do buraco feito era possivel ver a garota misteriosa e 
Luke lutando contra três seguranças altos que usavam facões de cozinha habilidosamente. 
Dois dos seguranças lutavam, um deles ficava no fundo com um olhar sinistro. Master notou 
que seu braço direito era de ouro, como se fosse parte de uma armadura. Luke e a garota 
trocaram de lado, confundindo os seguranças e nocauteando os dois com golpes na testa.
*Clap clap clap*
O segurança do braço de ouro aplaudia com um sorriso sadico.

Luke: Master! O que você está fazendo aqui?
Master: É uma longa historia. O que aconteceu? Quem é ela?
Luke: Não tem tempo pra explicações, o braço desse cara é mais forte que um trator!
Master: Professor, o senhor cuida do Giacomo?
Filipe: Cuido, e senhor é sua avó!
Master: Tanto faz, eu vou ajuda-los.
Luke: Jessy, pega! *Joga pra ela um dos facões dos seguranças*
Jessy: Obrigado! Master, certo? O corpo desse cara é feito de ouro, menos a cabeça, mas é 
impossivel atingi-la, ele é rapido!
Luke: Giacomo tentou um ataque por tras, mas os outros caras pegaram ele e ele foi atingido pelo 'dourado'.
Jessy: Chega de conversa, ataquem!

Master tirou as Pythons do cinto e deu dois tiros no corpo do 'dourado', aparentemente 
sem efeito. Luke correu pela esquerda e deslizou de joelhos desviando de um soco do 
Dourado, enquanto usava sua espada para golpear as pernas dele, tentando atrair atenção. 
Dourado acertou um chute no peito de Luke, que voou na direção da parede e caiu no chão, 
atordoado. Master correu para onde ele estava e disparou na direção do rosto do homem, 
acertando sua orelha e o deixando ainda mais irritado. Dourado acertou golpe, derrubando
as Pythons de Master e derrubando-a no chão. Ele se preparava para dar um golpe fatal, 
até que seus olhos reviraram e ele caiu no chão, fazendo um estrondo imenso. Jessy 
apareceu atrás dele, tirando o facão de seu pescoço e abrindo um sorriso.

Master: Você é incrivel!
Jessy: Obrigado, vocês ajudaram muito!

A felicidade durou pouco, pois Micaela apareceu com seus olhos vermelhos e seu machado, 
segurando Sasuke e apontando a lâmina do machado para seu pescoço.


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 15:14, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Giacomo Amato Sex 16 Ago 2013, 21:47

Continue NOW h3h3, Micaela fumou h3h3
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos