Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 7 Espadas - Segredo de Bronze

+6
JAN
Bianca Amato
Sawz!!
'Sasuke~
Giacomo Amato
Gates
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Sex 16 Ago 2013, 22:13

Acontecerá algo tragico. Tão tragico que o fogo vai ficar frio e o Sawz irá admitir que me ama.
Sexta, no globo reporter.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Sáb 17 Ago 2013, 23:22

Cap. IX - Ferimentos


Tudo aconteceu tão rápido que foi dificil para Sasuke entender o que aconteceu.
Master deu um tiro de Python acertando, acidentalmente, o braço de Jessy. Micaela tentou cortar o pescoço de Sasuke com o machado, mas foi impedida pela espada de Luke que voou na direção de seu peito, acertando com a parte plana e fazendo-a recuar.
Jessy acerta uma rasteira por trás em Micaela enquanto Master e Luke correm para desamarrar Sasuke.
Sasuke desvia do machado arremessado por Micaela, agarra-o no ar e joga de volta, acertando o ombro da professora perto do pescoço. Ela cai, inconsciente, enquanto uma luz cor-de-vinho sai rapidamente de seu corpo e evapora no ar.
Todos correm para socorre-la.

Sasuke: Ai meu Deus eu não fiz isso!!
Luke: Calma, Sasuke! Ela tá respirando, ainda tá viva, PROFESSOR LIGA PRA UMA AMBULÂNCIA!
Filipe: Pessoal sem pânico! *Pega o celular e digita o número do hospital*
Luke: Professora, acorda! Professora!
Jessy: Ela nem tá se mexendo! Ai!
Master: Jessy! Eu esqueci, desculpa pelo tiro! Tudo bem com...
Jessy: Calma, Master, eu vou ficar bem, o importante é a professora!
Filipe: Parece que a ambulância vai demorar alguns minutos para chegar, enquanto isso temos que providenciar os primeiros socorros para Micaela e Jessy.
Sasuke: E-eu tenho um kit na minha mochila, a professora me obrigou a colocar lá!
Luke: Professor e Sasuke, vocês cuidam da professora? Eu e a Master vamos tratar do ferimento da Jessy.
Filipe: Ok, Sasuke, pega aqueles sprays alí e os esparadrapos...
Luke: Jessy, tudo bem?
Jessy: Tudo, pode ficar... tranquilo...
Master: Luke eu não tenho nenhuma experiência com isso!
Luke: Eu tenho. Bom, a bala ficou alojada mas eu posso tirar, me dá minha espada, o facão e aquela seringa pequena na mochila.
Master: Ok, mas o que você vai fazer?
Luke: Improvisar.

Luke usou uma injeção anestésica no braço de Jessica, adormecendo o braço todo. Ele pegou a espada, limpou-a com álcool e fez um pequeno corte na lateral do braço proximo ao ferimento. Com o facão, Luke fez um pequeno furo abaixo do corte, comprimindo com o cabo da espada e lentamente retirando o projétil.
Do lado, Filipe limpava o corte profundo no ombro de Micaela usando um pano com álcool e preparava os curativos.
Sasuke conversava com Giacomo que tinha acabado de acordar.
Depois de algum tempo a ambulância chega, levando Micaela.
Jessy, apesar das recomendações, não quis ir. Ela possuia um curativo feito por Luke.
A noite estava para chegar. Luke, Giacomo, Sasuke, Jessy, Filipe, Rosy e Melanie esperavam, no hospital, por noticias de Micaela.


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 15:16, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Giacomo Amato Dom 18 Ago 2013, 11:15

Mafy é um medico e tanto !! h3h3 CONTINUE 

se Sawz admitir que te ama, eu te dou R$1.000.000 h3h3
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Dom 18 Ago 2013, 17:20

Perdi HAHA 

E sim eu so um medico fodão h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Sawz!! Seg 19 Ago 2013, 18:51

Nunca.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Sawz!! Seg 19 Ago 2013, 19:36

Eu até digo, se você dividisse metade comigo, e se o dinheiro fosse real.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Seg 19 Ago 2013, 19:41

É, perdi HAHA
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Giacomo Amato Seg 19 Ago 2013, 19:42

A proposta do Sawz é interessante em Mafy h3h3, só falta arrumar o dinheiro h3h3
meio a meio, td mundo sai ganhando
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Seg 19 Ago 2013, 19:42

Ele nunca vai admitir isso HAHA
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Dom 22 Set 2013, 14:28

Cap. X - O Funeral


Luke, Rosy, Sasuke e Filipe não aguentavam mais ficar acordados. Afinal, passar 8 horas de uma noite acordado cansa e muito.
Melanie dormia profundamente no colo de Master, que acordava a cada meia hora, limpava a baba do rosto e dormia de novo.
Giacomo tinha faixas envoltas em sua cabeça e algumas manchas de suco na camisa. Ele dormia roncando baixinho, ocasionalmente levantando para saber as notícias.
Jessica dormia debaixo de um banco, com a cabeça apoiada na mochila de Sasuke.
Finalmente o doutor sai do quarto para dar notícias ao grupo.

Filipe: Ah, doutor. E então, Micaela está bem?
Doutor: Bom... Tentamos de tudo, mas o corte pegou em algumas artérias, ela sangrou muito...
Filipe: Não... Então ela...?
Doutor: Sinto muito. Todos nós lamentamos muito.
Sasuke: Professor...
Filipe: Sasuke, não foi sua culpa.
Sasuke: Foi sim. Eu matei a professora... Eu vou levar essa culpa comigo pro resto da minha vida!
Doutor: Sasuke ela estava fora de si, você se defendeu! A culpa não foi sua!
Sasuke *abaixa a cabeça e chora*

Foi um choque imenso para todos. A perda de Micaela abalou a todos, principalmente Sasuke.
No dia seguinte aconteceu o velório de Micaela. Todos estavam tristes e com raiva. Nequitia havia conseguido tirar um dos membros mais importantes do time de guerreiros.
Todos deram seus depoimentos, comoventes e tristes. Havia bastante gente lá. Familiares, amigos, colegas de Micaela.
Porém, havia algo estranho. Um grupo de 5 pessoas estava afastado de todos, pareciam estar tramando alguma coisa, não estavam nem um pouco tristes. Um deles olhou para Luke, retirou uma caneta do bolso e clicou-a, transformando em uma espada de bronze reluzente. A verdadeira Anaklusmos. O grupo todo atacou Luke de uma vez, derrubando-o no chão e acertando diversos golpes. O suposto líder, que segurava a espada, apenas observava.
Para piorar a situação, os unicos no local que sabiam lutar eram Luke e Giacomo, pois o resto do grupo havia saído mais cedo do local, enquanto os dois garotos decidiram ficar um pouco mais para se despedir.
Giacomo acertou dois dos atacantes com os braços, derrubando-os no chão e mantendo-os imobilizados. Luke chutou outro atacante que estava em cima dele, mandando-o longe, e socou o outro no nariz.
Já de pé, Luke parou um golpe de um dos lutadores e deixou-o inconsciente acertando uma pancada na cabeça. Restava apenas o líder de pé.

Luke: Quem diabos é você e o que você quer? Isso é um funeral cara!
Giacomo: Mostre um pouco de respeito!
Líder: VOCÊS mostrem um pouco de respeito! *aponta a lâmina para Luke* Luke Rivallieri! Cresceu em berço de ouro, sempre teve tudo o que quis, mas isso irá mudar. EU TENHO ALGO QUE VOCÊ QUER!! E você não terá. ANAKLUSMOS, a espada grega antiga. Parte do Mar, presente de Posêidon. Você não faz idéia do poder que esta arma possui.
Luke: QUEM é você? Como você me conhece e por quê quer minha espada?
???: Já parou pra pensar no seu passado, Luke? Já parou pra imaginar quem seriam seus pais verdadeiros? Quem seria sua família de verdade?
Luke: Que história é essa?
???: Vou dizer que história é essa... Irmãozinho.
Luke: Irmãozinho? Você...
???: EU SOU BRUCE CRISAOR, E VOCÊ É LUKE CRISAOR!!
Luke: Crisaor... Esse é meu nome real?
Giacomo: Luke não caia na conversa dele, ele quer te confundir! Nós fomos abandonados, lembra?
Bruce: Ah, quase esqueci de você, Giacomo! Sabia que seu nome real é Allaster? Allaster Crisaor!
Giacomo: Não funciona comigo, eu sou da família Rivallieri, eu cresci com eles, eles são minha familia!
Luke: Chega, eu quero a minha espada!

Luke retirou a falsa Anaklusmos de um suporte escondido em suas costas e atacou Bruce.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Giacomo Amato Seg 23 Set 2013, 16:03

CONTINUA h3h3
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Gates Ter 08 Out 2013, 16:18

Cap. XI - Confronto entre Rivais


Era como lutar com sua própria sombra.
Bruce sabia exatamente quando Luke ia atacar, desviando fácil e naturalmente do golpe. Luke não acertava sequer uma investida em seu irmão, o que o deixou frustrado. Além do fato de que a verdadeira Anaklusmos dava um choque na mão de Luke sempre que atingia a espada falsa. Choques não são nada agradáveis.
Bruce resolveu ir para a ofensiva. Usou a parte plana da lâmina para nocautear Giacomo que tentava um ataque por trás, e depois desarmou Luke facilmente usando o cabo da espada. Luke desviou de um corte horizontal agachando-se e investindo na direção da barriga de Bruce, que usou os joelhos para desviar o curso e derrubar Luke no chão, brandindo a espada e fazendo um corte pequeno no rosto do irmão. Bruce rapidamente deu um golpe fatal com a espada na direção do pescoço de Luke. Golpe que o teria matado se não tivesse sido desviado por um chute inesperado de Luke no cotovelo de Bruce. Bruce, atordoado, deixou a espada cair no chão, e em um momento de descuido levou dois socos no queixo e caiu. Luke pegou sua espada do chão, sentindo um poder nunca imaginado, um poder que era seu por direito. Giacomo lentamente acordava. Luke, com a posse de Contracorrente, fez um rasgo nas costas de Bruce, que agora gritava de dor.

Giacomo: ...Finaliza... ele...
Luke: Apesar de tudo... ele é meu irmão..
Giacomo: Isso é o que ele.. argh... diz.
Luke: Não, eu não poderia matar uma pessoa. Não sou frio. Eu vou deixa-lo ir.
Giacomo: Você não pode deixar ele ir!!
Luke: Relaxa, eu terei certeza de que ele não volte mais.

Luke nocauteou Bruce com o cabo de Anaklusmos. Assim, facilmente amarrou-o com trapos e cordas velhas que estavam num depósito pequeno e abandonado perto do local da luta.
Com a ajuda de Giacomo e Darllan, Luke jogou Bruce dentro de um barco de carga que, aparentemente, ia para a Alemanha.

Darllan: Ainda não entendi... Seu irmão não é o Giacomo?
Giacomo: Ele também...
Luke: Os três somos irmãos, e eu pensava que eu e o Giacomo eramos apenas de criação xD
Darllan: Tanto faz, eu nem queria saber de verdade.
Giacomo: Idiota.
Luke: Deixa ele, vamos voltar pro hotel pra levar minha espada e descobrir nossa próxima localização.
-------------------------------------------
Filipe: Parabéns, Luke!
Master, Jessy, Rosy: UHUU
Sasuke: Haha eu ganhei primeiro
Luke: Eu tenho mais experiência com espadas do que você, vai apostar comigo? hahaha
Mel: Ok, professor. De quem é e onde fica a proxima espada?
Filipe: Ok, Rosy você é o nosso terceiro alvo.
Rosy: Ah, que honra.
Filipe: Bom, peguem seu dinheiro e suas fichas e se preparem! Vamos para a cidade das luzes e dos cassinos: Las Vegas!

Luke conseguiu Contracorrente, porém o grupo perdeu uma importante aliada: Micaela.
Bom, agora Rosy irá correr atrás de sua espada em Las Vegas!




End of Book 2
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Segredo de Bronze - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Segredo de Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos