Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumos Diferentes

Ir para baixo

Rumos Diferentes Empty Rumos Diferentes

Mensagem por † Bia † Dom 31 Mar 2013, 00:50

Apesar de eu desejar estar ao seu lado... Não posso!
Deus já escreveu em minha história que o meu lugar é ao lado 'dela'
Sentirei saudades na separação... Claro que sentirei, mas é assim: nada é para sempre!
Tomaremos rumos completamente diferentes, mas ainda há um laço que nos liga e nos une... Ele sim será para sempre e ninguém poderá quebrá-lo: nosso sangue!
Apesar de ter que nos afastarmos... Sempre estará perto de mim... No meu coração!
Meu coração dói ao saber que, ao acordar, não irei te encontrar na cozinha a preparar o café da manhã... Que não ouvirei a sua voz... Nem brincarei com você...
É apenas uma questão de tempo (e este tempo passa rápido) e estaremos em rumos diferentes...
Estará à quilômetros de mim, mas você sempre estará em meu coração... Em minhas veias... Em minhas lembranças!
Sempre o amarei... O amarei eternamente!
Apesar dos caminhos serem em direções opostas... Jamais esquecerei do nosso caminho juntos!

Pai, eu te amo!

É isso mesmo, isto não é nenhuma declaração para garotos bobocas não! É para o meu pai... Não é que ele vá morrer, mas... Daqui a algum tempinho, vamos nos separar...
É difícil explicar, a informação principal é essa... Vamos levar rumos diferentes para as nossas vidas...
Mas é o que Deus quer, então... Está tudo bem!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Rumos Diferentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rumos Diferentes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos