Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o orfanato angel

5 participantes

Ir para baixo

o orfanato angel Empty o orfanato angel

Mensagem por gaby Qui 06 maio 2010, 09:46

:: tudo isto aconteceu em santa rosa Califórnia... uma jovem que trabalhava em um orfanato que se chamava Angel, trabalhava com muito amor, ao contrario da dona do orfanato que tinha um filho que era encarregado de matar os pais e levarem seus filhos ao orfanato, por que só desta forma, o governo ajudaria mais e mais o orfanato com dinheiro, a velha e ambiciosa Carmem, fez com que Iven conhecesse seu filho Tom, ao contrario de Iven Tom era uma ma pessoa, mas cegamente Iven se casou com ele, pouco depois a jovem engravidou, e Tom a levou para uma floresta perto do orfanato e a matou, perto da morte, já agonizando Bem um jardineiro ajudou as crianças a nascerem, gêmeas, crianças lindas, foram encaminhadas para o orfanato, uma cresceu com a bondade da mãe e outra com o ódio como o pai. em um belo dia Sophia a gêmea boa, foi surpreendida pela irmã MORGANA, tiveram uma pequena discussão, Morgana agrediu Sophia, por fim Morgana colocou fogo no orfanato matando a todas as crianças e a sua irmã, por fim ela colocou fim a sua vida, jogou-se da sacada em quanto o prédio pegava fogo....hoje 65 anos depois de tudo dizem que na cidade de santa rosa na Califórnia, ainda vive Tom o pai em algum lugar.... eu e meus amigos, exatamente éramos em 11, fomos estudar lá nesta cidade, ficamos neste orfanato, ele foi reconstruído e Harry um amigo nosso o comprou, moramos lá por um ano, mas em noite alguma consegui dormir, dia sim e dia não Sophia entrava em nossos quartos para verificar se estávamos dormindo, tinha dias que eu via crianças correrem em volta da casa, fora a noite de 16 de março em que a luz se apagou e nossos quartos foram trancados por alguém que andava de bengala, a luz voltou e havia brinquedos espalhados por todo o canto da casa, fora a mulher que nos observava pela janela.... depois de algum tempo, nos mudamos, por que na cidade todos tinham medo de nos por morarmos naquela casa. aqui estou bem longe daquela cidade.....bem longe dos mortos... fale comigo pelo email de uma amiga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meu nome e kate monhou
gaby
gaby

Número de Mensagens : 1
Avisos :
o orfanato angel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o orfanato angel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o orfanato angel Empty Re: o orfanato angel

Mensagem por @striperslucas Qui 06 maio 2010, 10:05

Eita, legal Very Happy
@striperslucas
@striperslucas

Número de Mensagens : 778
Idade : 30
Localização : Cybertron
Avisos :
o orfanato angel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o orfanato angel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=12284693938336985435

Ir para o topo Ir para baixo

o orfanato angel Empty Re: o orfanato angel

Mensagem por andre luiz Qui 06 maio 2010, 12:17

que engraçado vc ve fantasma, essa história é real
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
o orfanato angel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o orfanato angel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o orfanato angel Empty Re: o orfanato angel

Mensagem por Ana Rose Vader Sex 27 Ago 2010, 15:50

boiei

Ana Rose Vader

Número de Mensagens : 28
Idade : 25
Localização : Jaraguá do sul, infelizmente sfdsagdadsasd
Avisos :
o orfanato angel Left_bar_bleue10 / 10010 / 100o orfanato angel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o orfanato angel Empty Re: o orfanato angel

Mensagem por Karla Francesca Sex 27 Ago 2010, 18:45

Pelo que li essa história é veridica, tem até o imail da menina que viveu naquela casa. Boa história Gaby
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
o orfanato angel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o orfanato angel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o orfanato angel Empty Re: o orfanato angel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos