Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ORFANÁTO .. P.2

5 participantes

Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.2  Empty O ORFANÁTO .. P.2

Mensagem por Lanzinha_13 Dom 15 Ago 2010, 13:23

De tarde fui na internet no notebok de Roberto.Acessei meu blog, aonde tinha uma corrente:
Existia um orfanato aonde crianças eram torturadas,mortas e seus corpos eram escondidos dentro de um porão.
Esta casa ainda existe e dizem que os espiritos das crianças, atraem outras crianças até o porão, e lá ás matam.
Mande isso para 5 amigos e estes espiritos não chegaram até sua casa.
Fiquei apavorada.Era aonde eu morava!E meu filho estava em perigo!Se eu falasse para alguém iam me achar maluca!
Desliguei o notebok e fui para o meu quarto.
Pensei e pensei e decidi falar para o meu marido.
- Roberto tenho que te falar uma coisa... -eu disse
-O que é? -perguntou ele
-Quando eu vivia neste orfanato muitas crianças eram agredidas e mortas aqui.E ás tias do orfanato escondiam ás crianças no porão.Eu vi uma ser morta! -eu comecei á ficar desesperada- E os espiritos das crianças atraem outras crianças até o porão e depois ás matam!Ontem encontrei Mauricio no porão tentando abrir o baú o qual eu te falei hoje na hora do almoço!
Ele me abraçou e disse:
-Foi só um sonho querida!É só uma lenda da internet.
Apesar de ficar calma eu sabia que aquilo era verdade.Mas não era só uma lenda da internet e sim uma verdadeira história.
Nos dias seguintes eu comecei á trancar o quarto do Mauricio enquanto ele dormia.
Quando Roberto soube disso ficou super bravo
- Você não pode fazer isso!Você esta enloquecendo!Parece uma adolescente, acreditando em tudo que ouve na internet!
-Mais aquilo era verdade! -berrei com ele- Se você não acredita em mim não vou força-lo á acreditar!Estou fazendo isso para que o nosso filho não morra!
Nisso vi que dois olhinhos assustados nos olhavam.Mauricio tinha ouvido toda á conversa.
-Filho vá dormir! -madou Roberto. Mauricio se virou para o lado,começou á chorar e finalmente foi para seu quarto.Roberto foi atras dele.
Me sentei no sofa. Nem o meu marido acreditava em mim!Me senti como se eu fosse uma maluca pirada!
Nisso uma forte chuva começou á vir.O barulho era horrivel.As luzes se desligaram.Me espremi o máximo que eu podia no sofa.Quando vi uma criança muito branca de cabelos loiros se aproximando de mim.
-Quem é você? -perguntei
-Sou Madalena!E você tem que salvar seu filho.Seu marido não vai trancar á porta do quarto do menino, e ele vai acabar indo ao porão.Não vou poder fazer nada então.
Me levantei do sofá e fui até o quarto de Mauricio, deixando Madalena de trás.Quando cheguei lá, vi que ele estava olhando pela janela.
Fechei á porta e tranquei, quando me virei para tras vi Roberto me encarando, e um relampago iluminou o céu.
-Você me assustou! -eu reclamei
-Eu disse para não trancar! -disse ele bravamente, isso me deixou com medo
- Mas... nosso filho corre perigo! - eu disse botando á chave em meu bolso de trás
- Você esta ficando maluca! -berrou ele- Você esta imaginando coisas!
Me descontrolei e gritei com ele:
- Você não ama o Mauricio! Quer ver ele morto não é?
- Não! Quero ver ele vivinho da silva, não quero que o nosso filho pense que estamos prendendo ele no quarto! -berrou ele. Nisso olhei para o lado e vi Madalena me olhando com os olhos preocupados.
- Marcela? -Madelena me chamou
- O que foi Madalena? -perguntei. Pude ver que Roberto não estava entendendo nada.
- Mate-o -disse ela- Pegue uma faca na cozinha e mate-o. Ele vai fazer muito mau á Mauricio, você nem sabe quem é ele.
Primeiro pensei que Madalena era só uma coisa da minha cabeça querendo me incriminar, então não á obedeci.Após alguns minutos, senti minhas pernas andarem até a cozinha e minha mãos pegarem uma faca.
Eu não conseguia controlar.Eu ia matar meu marido e não era minha culpa!Então "apontei" a faca contra ele.
- Meu Deus!Você está mesmo maluca! -disse ele pegando seu celular do bolso e ligando para alguém.
- Do que você me chamou? -alguém dentro de mim perguntou. A voz não era minha.Quando vi minha pernas se mexerem de novo na direção de Roberto que estava correndo sobre a sala, tentei parar, mas fiquei travada.
Nisso um carro parou em frente á nossa casa.Consegui virar á cabeça e ver que estava escrito alguma coisa "Moreira".
Nisso uns homens de branco invadiram á nossa casa pela porta da frente.Eles estavam todos molhados com a chuva.Nisso senti um alivio e consegui me mexer, e a faca caiu no chão.Olhei para o meu lado e vi Madalena me olhando tristemente enquando os homens me puxavam para o carro.
-Tirei a chave do bolso da calsa dela -ordenou Roberto
Ele tiraram e jogaram para ele, que deu um sorriso malicioso.
-Nao abra -disse á ele desesperada- Por favor não deschaveie a porta dele!
-Você está maluca! -disse meu marido segurando a chave. Nisso a luz voltou e Madalena sumiu.
Fui posta dentro de um carro. Um homem sombrio de branco olhou para á mim e me injetou um cedativo.
Eu não estava nem um pouco cansada mas quando me dei conta já estava dormindo
***
Eu acordei com os primeiros raios de sol.Eu estava num quarto branco, com uma janela pequena e a porta estava fechada.
Eu estava de roupa toda branca.Me levantei da cama e tentei abrir a porta, mas ela estava trancada.
- Oi ? -berrei para ver se alguém me atendia
Ouvi alguns passos vindo em direção á porta e a abrindo.Uma mulher loira também toda de branco entrou no quarto.
-Aonde estou? -pergutei.
- No hospício Moreira... -respondeu ela, vendo o erro que disse corrigiu- Casa de tratamento psicológicos Moreira.
Então lembrei de tudo, do meu marido e eu brigarmos, dos homens de branco...
- Meu Deus! Preciso ir para casa! Eu preciso ir, meu filho corre perigo e... -comecei a berrar desesperadamente
- Senhora se acalme-se !É só imaginação sua, fantasmas não existem! Acalme-se se não vou ter que te amarrar! -me ameaçou a mulher
Lanzinha_13
Lanzinha_13

Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Avisos :
O ORFANÁTO .. P.2  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O ORFANÁTO .. P.2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.2  Empty Re: O ORFANÁTO .. P.2

Mensagem por Karla Francesca Dom 15 Ago 2010, 23:07

muito bom mesmo amanha leio o 3 beijos
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
O ORFANÁTO .. P.2  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O ORFANÁTO .. P.2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.2  Empty Re: O ORFANÁTO .. P.2

Mensagem por Meendy Sáb 23 Jul 2011, 23:12

continuuuaaaaaa
Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 25
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
O ORFANÁTO .. P.2  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O ORFANÁTO .. P.2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.2  Empty Re: O ORFANÁTO .. P.2

Mensagem por Juuh S2 Seg 01 Ago 2011, 12:28

continua
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
O ORFANÁTO .. P.2  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O ORFANÁTO .. P.2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.2  Empty Re: O ORFANÁTO .. P.2

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 09 Ago 2011, 12:17

Legal'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O ORFANÁTO .. P.2  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O ORFANÁTO .. P.2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.2  Empty Re: O ORFANÁTO .. P.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos