Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ORFANÁTO .. P.1

4 participantes

Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.1 Empty O ORFANÁTO .. P.1

Mensagem por Lanzinha_13 Dom 15 Ago 2010, 13:21

Passei minha vida toda num orfanato.Meu pais me abandonaram com 2 anos de idade e não me lembro de nada.
Eu estava me levantando de manhã da minha cama quando ouvi uns gritos vindo da cozinha.
Abri á porta e fui até lá, com medo de ser alguém sendo expancada e etc.
Espiei pelo balcão e vi á Maria (uma das tias do orfanato) com um chicote na mão coberto de sangue em cima de um menino, que eu conhecia, o Arthur.
Me expantei, mas logo alguém botou a mão no meu ombro.
- Você deveria estar em seu quarto -alertou-me Fiorella (outra tia do orfanato) - Ainda está muito cedo!
-Você viu Fiorella ? -choraminguei -Maria matou Arthur!
- Querida acalme-se! -aconselhou Fiorella me levando até meu quarto e me trancando lá. Me deitei na cama e fiquei pensando aquela cena de Arthur sendo violentado e finalmente morto.Abri ás cortinas da minha janela.
Pela janela vi Maria levando em seus braços alguém enrolado numa toalha de mesa azul.Ela levava ele para o porão que tinha que entrar pela rua, Fiorella estava junto. Fiorella olhou para meu quarto e para mim. Fechei ás cortinas rapidamente, e fiquei trancada lá o dia inteiro.
Ao passar dos tempos mais crianças eram largadas no porão. Quando fiz 20 anos, sai do orfanato com uma quantia em dinheiro para eu recomeçar minha vida.
Consegui um emprego, um pequeno apartamento e entrei para á faculdade de piscicólogia.
Quando fiz 24 anos me casei com Roberto e tivemos um filho o Mauricio (que logo fez 6 anos).
Nós três viviamos no meu pequeno apartamento.Uma noite Roberto procurava casas num site de imoveis.
-Para que você quer uma casa? -perguntei
-Nosso filho precisa de ar livre!Um lugar mais espassoso.Um cachorro... -respondeu Roberto vidrado na tela do computador- A mais barata que eu achei é esta aqui! Por 50 mil.
Olhei a foto e era o antigo orfanato que eu vivia, como eu poderia esquecer?Roberto e Mauricio já sabiam que eu era orfã, mas não ligavam muito.
Compramos a casa e depois de assinar os papeis nos mudamos para lá.
***
- Esse orfanato é bem espassoso!Me sinto bem melhor! -Roberto elogiou o lugar.Os moveis estavam em seus devidos lugares
- Qual é o quarto do Mauricio ? -perguntei, eu não sabia pois Roberto que tinha arrumado ás coisinhas do Mauricio lá.
- É lá -apontou Roberto para á porta do meu antigo quarto.Corri até lá e quando abri a porta vi que Mauricio olhava pela janela.
-Gostou do quarto? -perguntei
-Sim -disse ele- O que tem lá? -Ele perguntou apontando para á porta do porão, quando olhei lembranças vieram em minha cabeça
- É o porão -respondi deixando ele só, no quarto "dele" olhando pela janela.
Quando á noite chegou fomos dormir. Dormi com meu marido aonde era uma suite.Estava tudo bem quando eu ouvi um som de porta batendo.
- Amor ouviu isso? -perguntei
-O que? -disse ele com uma voz sonolenta
Me levantei da cama e fui direto ao quarto de Mauricio.Ele não estava na cama, olhei pela janela e vi á porta do porão aberta.
Corri até o porão, que tinha um cheiro horrivel.Ouvi alguém mexendo em alguma coisa.Era Mauricio tentando abrir algum baú.
-Mauricio?
Ele não parava de tentar abrir o cadeado do baú.
Peguei ele e sacudi-o ele me olhou e perguntou:
-Mamãe? Aonde eu estou?
-Filho volte para cama! Ainda é noite! -eu disse á ele, ele me obedeceu indo direto para dentro de casa.
Olhei para o baú. "O que tem ali dentro ?" perguntei para mim mesma. Sai de lá dentro convencida que no dia seguinte eu iria abrir o baú.
Voltei para dentro de casa e dei uma espiada no quarto de Mauricio, ele estava em sua cama dormindo.Eu fui para o meu quarto e me deitei.
-O que aconteceu? -perguntou meu marido
-Nada -respondi me tapando, meio nervosa pelo que tinha acontecido.
No dia seguinte acordei ás 11:00. Eu nunca tinha acordado tão tarde.O sol brilhava e entrava pelas janelas.
Fui até á cozinha e vi Roberto e Mauricio "fazendo" o almoço.
-Bom dia -eu disse
-Bom dia! -disseram os dois animados
- E então Mauricio conseguiu dormir direitinho? -perguntei ainda curiosa sobre o ataque no baú
-Ã? -disse Mauricio, ele tinha se esquecido!
- Roberto poderia me ajudar á abrir um baú? -perguntei, ainda curiosa sobre o que tinha lá.
-Que baú? -perguntou ele, torrando o ovo frito na frigideira.O ovo estava todo queimado.
-Deixa esse ovo!Vou pedir uma pizza -eu disse pegando o telefone e encomendando ás pizzas.
Jogamos fora o ovo queimado e eu sai de dentro de casa e fui direto ao porão.Estava escuro lá, entao eu trouxe o baú com muito trabalho para fora, estava muito pesado.
Vi que havia um enorme cadeado, o qual dava para se abrir com uma micro-chavezinha.
"Se eu soubesse aonde está a chave..." pensei.Levei o baú para dentro do porão e fechei á porta, tentando me esquecer de que ali estava um baú que eu não tinha á chave e que eu não poderia abri-lo.
No mesmo instante á pizza chegou.Paguei o homem e comemos á pizza.
Lanzinha_13
Lanzinha_13

Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Avisos :
O ORFANÁTO .. P.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O ORFANÁTO .. P.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.1 Empty Re: O ORFANÁTO .. P.1

Mensagem por rafaeleandro Dom 15 Ago 2010, 19:20

Muito bom...

rafaeleandro

Número de Mensagens : 6
Avisos :
O ORFANÁTO .. P.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O ORFANÁTO .. P.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.1 Empty Re: O ORFANÁTO .. P.1

Mensagem por Karla Francesca Dom 15 Ago 2010, 22:21

Gostei muito bom vou ler a continuação , nota 1000. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
O ORFANÁTO .. P.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O ORFANÁTO .. P.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.1 Empty Re: O ORFANÁTO .. P.1

Mensagem por Wrttyn Williser Dom 15 Ago 2010, 22:50

Wow.
Muito foda
Haha¹
Wrttyn Williser
Wrttyn Williser

Número de Mensagens : 387
Idade : 30
Localização : Campinas / Sp
Avisos :
O ORFANÁTO .. P.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O ORFANÁTO .. P.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ORFANÁTO .. P.1 Empty Re: O ORFANÁTO .. P.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos