Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos comedores de almas - Parte 3

5 participantes

Ir para baixo

Anjos comedores de almas - Parte 3 Empty Anjos comedores de almas - Parte 3

Mensagem por Juh_ Seg 23 Ago 2010, 15:45

Sem saber da onde, uma mão apareceu na sua frente. Ela gritou e tentou se levantar mas caiu novamente.
- Ei! Garota! Calma! - ela olhou para cima e se deparou com um garoto, de uns 19 anos, cabelos ruivos e olhos castanhos. Ele a olhava com cara de desconfiado - Você é Monique?
- Como você sabe quem eu sou? - sua voz saiu com um tom agudo.
- Aquele cara ali tá te irritando? Ele não desiste...prazer, meu nome é Stephan. Posso te ajudar se quiser.
- Você vai pegar a minha alma??? - Monique começou a se arrastar para trás.
- Não, meu trabalho é pegar almas de impuros e almas de humanos, mas considero almas de anjos melhores. Você são humanos que deviam estar mortos, esse é o trabalho dele. É como se fosse um...anjo da morte - a voz dele era calma e suave, como se fosse normal achar um anjo por ai.
- Seu irmão tá lá, né? - ele perguntou após ouvir as sirenes - Acho que algo explodiu...
- O carro...que estávamos. Meus pais...morreram. - Monique começou a chorar e tremer.
- Não se preocupe. Ele já pegou as almas deles. Foram pro céu...acho...
- Mas você veio atrás de mim, ou dele? - Monique tremia muito, não conseguia se por de pé.
- Dele. Ele é mas saboroso, sem ofensas. Almas brancas e puras como a dele são boas. - ele a segurou e a levantou. Por mas que ela relutasse, acabou aceitando a ajuda.

Ambos andaram até o local do acidente. Havia sangue, fumaça mas não barulho. Chris e John estavam sentados arfando. Clarice estava nos braços de John. Os três choravam, pela perda e de dor. Monique correu e abraçou John. A última coisa que lhe restava da família. Depois se jogou nos braços de Chris e o beijou. Nada mais importava. Era a primeira vez que se beijavam. Depois de alguns segundos, eles se separaram e ela sentou no chão, na frente dele, voltada pra Stephan.
- Quem é você? - John perguntou para Stephan.
- Stephan. Sou um anjo decaido. Ele é Gabriel, um anjo 1ª classe. Um dos protegidos de Deus. Não nos damos muito bem. Eu levo as almas pro inferno e ele, pro céu. Não se preocupe, não vim buscar vocês. - Stephen acrescentou, devido a cara de espanto de todos. Monique riu.
- Ele se foi? - Monique perguntou, com medo de um novo ataque.
- Não. Ele ainda está vivo, por ai. - essa resposta provocou a mesma reação em todos. Susto, medo e terror. Todos corriam perigo de morte. - Ele não voltará pra vocês. Ele desistiu muito facilmente, então vocês estão a salvo. Não tenham medo. Agora, tenho que ir. Muitas almas pra comer. Boa sorte e Adeus.
Stephan desapareceu em uma luz azulada. John foi o primeiro a quebrar o silêncio.
- A ambulância já veio e levou os corpos. Eles vão para um necrotério, farão a autópsia, depois seremos informados quando podemos fazer o velório e o enterro. - a sua voz ficou pastosa. Lagrimas escorriam, lavando seu rosto. Clarice o abraçou, enterrando o rosto dele em seu cabelo. Monique abraçou Chris.

Não havia mais motivos para se preucupar. A vida seguia. Mas os anjos ainda sentem fome, e precisam comer...as almas não estão inteiramentes salvas.



The end!
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
Anjos comedores de almas - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos comedores de almas - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos comedores de almas - Parte 3 Empty Re: Anjos comedores de almas - Parte 3

Mensagem por Albertopsg Seg 23 Ago 2010, 17:43

Mt bom! Very Happy:D:D sério! As minhas historias favoritas de ti sao aquelas dos 3 vampiros e aquela da guria e do filho de Lucifer.
Albertopsg
Albertopsg

Número de Mensagens : 367
Idade : 27
Localização : Dark Side
Avisos :
Anjos comedores de almas - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos comedores de almas - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

http://pandoraalfe.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos comedores de almas - Parte 3 Empty Re: Anjos comedores de almas - Parte 3

Mensagem por Juh_ Seg 23 Ago 2010, 17:45

=) Q bom q vc gosta! Eu amo escrever e amo mais ainda quando as pessoas gostam!
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
Anjos comedores de almas - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos comedores de almas - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos comedores de almas - Parte 3 Empty Re: Anjos comedores de almas - Parte 3

Mensagem por luluhalice Seg 23 Ago 2010, 18:10

cool
não esperave esse final...
e eu sou boa com o futuro, mas amei (iloviei) sua história
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
Anjos comedores de almas - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos comedores de almas - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos comedores de almas - Parte 3 Empty Re: Anjos comedores de almas - Parte 3

Mensagem por Karla Francesca Seg 23 Ago 2010, 22:19

Otima amei os tres capitulos parabens.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Anjos comedores de almas - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos comedores de almas - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos comedores de almas - Parte 3 Empty Re: Anjos comedores de almas - Parte 3

Mensagem por Ace Frehley Ter 24 Ago 2010, 04:39

muito boa
continue assim
será uma exelente escritora
Ace Frehley
Ace Frehley

Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Localização : Detroit
Avisos :
Anjos comedores de almas - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos comedores de almas - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos comedores de almas - Parte 3 Empty Re: Anjos comedores de almas - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos