Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos da morte

4 participantes

Ir para baixo

Anjos da morte Empty Anjos da morte

Mensagem por Juuh S2 Ter 04 Jan 2011, 22:13

Júlia( Very Happy )era uma menina linda de olhos verdes e cabelo castanho impresionava muita gente e muitos garotos mas usava roupas que nao ajudavam muito ,vou contar esta historia que esta quase no fim ...... E tb distruindo o mundo ...... tenho que falar nao foi nada quando cheguei a escola no começo era zuada por todas as menians que tinham inveja de meu geito mas com o tempo fui conquistando meu espaço . Hje conheci um menino lindississimo todas gostavam e quiriam ficar com ele mais estranhamente so olhava pra mim eu achava estranho pos os meninos queriam ficar comigo por causa que eu era popular e gostosa mas este ficava perto de mim parecia pra escutar o simples som da minha voz e isto me deichava louca ........


CONTINUA NO MESMO TOPICO


Última edição por Juuh_XD em Qui 06 Jan 2011, 22:21, editado 1 vez(es)
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Anjos da morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos da morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da morte Empty Re: Anjos da morte

Mensagem por ingryd_123 Ter 04 Jan 2011, 23:38

continua
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Anjos da morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos da morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da morte Empty Re: Anjos da morte

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 05 Jan 2011, 11:30

legal, continua
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Anjos da morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos da morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da morte Empty Re: Anjos da morte

Mensagem por Juuh S2 Qua 05 Jan 2011, 22:18

Eu queria que ele parace mais ele nao pareva gora ele entrou em minha cabeça e nao sai eu quero ele pra mim mas , nao tenho coragem de pedir tenho medo dele ..... Ele esta mudado agora ele quer que eu va na casa dela mais ele esta diferente eu sinto isso ....... Chegando na casa dele nossa uma mansão cheia de antiguidades , nossa ele me pediu em namoro obviamente eu aceitei mas depois disso ele ficou mais estranho me deu um colar com uma bola de pingente esta bola mudava de cor de acordo com meu sentimento era SINISTRO mas , no dia seguinte eu acordei notei que avia algo em minhas costas quando fui ver nao tinbha nada mais era como se tivesse algo la mais eu nao podia ver ....... Ele vem me ver mas os seus olhos estaou pretos e ele esta com uma asa falando que eu presiso sair dali entao ele toca em mim e .......

CONTINUA NO MESMO TOPICO
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Anjos da morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos da morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da morte Empty Re: Anjos da morte

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 06 Jan 2011, 21:22

ah, legal xD
mas, porfavor, troque o titúlo xD
já existe uma história com esse titúlo xD
é minha xD
obrigado, se compreender xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Anjos da morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos da morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da morte Empty Re: Anjos da morte

Mensagem por Juuh S2 Qui 06 Jan 2011, 22:02

Logico tem uma opiniao de titulo?
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Anjos da morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos da morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da morte Empty Re: Anjos da morte

Mensagem por † Bia † Qui 06 Jan 2011, 22:42

continuaaaa
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Anjos da morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos da morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da morte Empty Re: Anjos da morte

Mensagem por Juuh S2 Sex 07 Jan 2011, 12:39

E eu aordo num lugar diferente distrudo cheio de montros por toda parte eu fiquei com medo entao ele me disse que ele era o principe de la eu ri pra caramba mais ele ficou serio e disse que eu era a princessa que so ela poderia usa o colar e eu tava com o colar , so que la ele nao mudava de cor so ficava preto entao fiquei muito assustada e pedi pra ele me levar de volta entao chegando em casa adormeci , no dia seguinte fui pra escola e ele tinha voltado ao normal entao veio outro menino lindississimo pra escola chamado Gabriel , nossa que sonho de menino eu fui falar com ele mais o meu namorado ( Reficul nome estranho nao ) nao deixou ..... Sad fiquei triste pois queria conversar entao dei oo meu geito e fugi dos braços de Reficul e foi falar com gabriel quando ele virou pra conversa comigo sinti algo sininstro ele olhou de cima pora baixo ate ver o colar entao ele perguntou aonde eu tinha conseguido e eu falei que era com meu namorado Reficul entao ele pediu para eu deixar reficul mais eu nao queria entao a noite reficul vem e me faz a mesma pergunta vc quer ser a princesa daquele mundo e eu dou a mesma resposta me de mais um dia pf .
Entao no dia seguinte antes de ir a escola eu entrei no msn tinha so a minha amiga Bia entao nos começamos a conversar e entrou um gabriel sem eu me lembrar entao eu conversando com gabriel ate que op computador pifa e reficul do meu lado com suas asa negrame asustei e ele falou com uma voz totalmente alterada NAO QUERO VER VC CONVERWSANDO MAIS COM ESTE RAPAZ Sad entao ele sumiu num passe de magica .....fui a biblioteca ler um poco e achei um lovro escrito reficul eentao virei e achei LUCIFER :O entao.......

CONTINUA NO MESMO TOPICO
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Anjos da morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos da morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da morte Empty Re: Anjos da morte

Mensagem por Juuh S2 Ter 11 Jan 2011, 18:46

Com muito medo fui atras dele so que sua casa avia sumido eu estava com medo .... Entao combeinei de encontrar com o Gabriel e ele me disse tudo que ele era um anjo e o Lucifer (reficul) era um demonio das trevas que sempre divia ter uma princessa que usasse o colar a cada 100 anos ele vem e encontra a nova mulher que sempore ele ve que tem azas negras mais vc é diferente vc tem asas brancas ..... Eu mew pergunto pq vc esta usando esse colar sempre sem resposta .... Entao eu fui embora com aquilo na cabeça sem saber que estava sendo seguida pelos guardioes de Lucifer os anjos da morte ....Chegando em casa acho Lucifer tentando matar minha mae e eu cheguei e ele falou venha e se case comigo ou nunca mais vera sua mae novamente entao eu aceitei mais ele matou a minha mae mesmo assim Sad aquela cena nao saia de minha cabeça os gritosd de minha mae ..... Eu acho que presisop fugir dos dwois gabriel e lucifer nao sei em quem confiar ..... Dias se passa ,,,,, Meses se passsam entao começpo a ver minha asas branca e macia mais oque eu nao sabia era que lucifer estava me testando um diaa ..............



CXONTINUO NO MESMO TOPICO
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Anjos da morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anjos da morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da morte Empty Re: Anjos da morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos