Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A INVASÃO DE SANTEREZ - PARTE 5 (presente pra vocêis)

2 participantes

Ir para baixo

A INVASÃO DE SANTEREZ - PARTE 5 (presente pra vocêis) Empty A INVASÃO DE SANTEREZ - PARTE 5 (presente pra vocêis)

Mensagem por !-Dark!- Ter 07 Set 2010, 17:38

Jared

- Leah...Leah... LEAH - chamava Jared
- Jared, fique calmo, eu tenho certeza de que leah apenas caiu e desmaiou, assim que terminarmos nossas rondas vamos ver se ela está bem... - disse Seth, a voz com um fio de preocupação...mas não tanta como a de Jared
(Jared termina sua ronda e diz a Seth que está esperando nos portões da cidade)
5 minutos depois de Jared ter chegado nos portões Seth alcança, ofegando...
- Pronto, cheguei, vamos ver Leah...mas por precaução, leve isto, eu achei quando estava voltando e estão carregadas, cada um fica com dois pentes - e entregou uma pequena, meio enferrujada no gatilho e prateada desert eagle
- Cara, pra que nós iríamos precisar dessas porcarias, você sabe que eu não gosto dessas coisas - disse Jared, recusando a pegar a arma da mão de Seth
- Jared ABAIXE-SE!!! - disse Seth, ele se abaixa, uma bala é disparada, e um grito esganiçado vindo das costas de Jared...passou pouco mais de um segundo e ele se levantou, horrorizado
- Só fiz o necessário - disse Seth, a mão estendida de novo, oferecendo a arma para Jared novamente, mas dessa vez, Jared pegou

Continuaram a andar em silêncio, chegaram a parte que leah deveria estar vasculhando e passaram pela barbearia, estranharam de ela estar intacta também entraram, não pararam no balcão, foram direto para o interior da loja, e viram então, um braço para fora do cofre, mas espere um pouco, aquele relógio não era de Leah?
- Jared, Jared - chamou Seth e apontou para o relógio, então disseram juntos:

- Leah? - e puxaram o braço, com um ferimento enorme no outro braço, e, segura nele, uma criatura, de aparencia faminta e feroz olhou com aqueles seus olhos amarelos, ela saltou e pegou Seth pelo pescoço, mas a criatura não foi rápida o bastante para matá-lo, pois Jared apertou o gatilho de sua arma e derrubou a criatura

continua...





gemtem, um presente pra voceis, eu do nada quis escreve a parte 5, karla, pode ficando cada vez mais curiosa
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
A INVASÃO DE SANTEREZ - PARTE 5 (presente pra vocêis) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A INVASÃO DE SANTEREZ - PARTE 5 (presente pra vocêis) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A INVASÃO DE SANTEREZ - PARTE 5 (presente pra vocêis) Empty Re: A INVASÃO DE SANTEREZ - PARTE 5 (presente pra vocêis)

Mensagem por MR.5534 Qua 08 Set 2010, 16:59

demorou hein! anda, escreve a 6!
MR.5534
MR.5534
Banido

Número de Mensagens : 182
Avisos :
A INVASÃO DE SANTEREZ - PARTE 5 (presente pra vocêis) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A INVASÃO DE SANTEREZ - PARTE 5 (presente pra vocêis) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos