Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando

4 participantes

Ir para baixo

Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Empty Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando

Mensagem por OXOSSI Qua 08 Set 2010, 07:41

Uma noite de muito calor estava um amigo meu durmindo, ele deixou a porta e as janelas abertas para poder ventilar um pouco, era por volta das 03:00 da manha quando ele acordou com um vento muito gelado, e sombriu em suas costas ele olhou em direção da janela e não viu nada, mas quando ele ohou em direção a porta estava la aquela coisa assustadora, ele quase num conseguiu olhar de tão feio que era uma mulher toda de branco com uma faca em sua mão direita, e ela começou a caminhar em sua direção ele não conseguia gritar, nem muito menos se mecher quando de repente ela começa a sacudir ele, ai ele acorda com a mãe dele chamando ele para ir para escola com uma faca de pão em suas mãos, ele começa a gritar desespera, dissendo não me mate, não me mate, sua mãe fala essa faca é de pão menino vc ta ficando louco, eu to com ela na mão porque eu vim te chamar e esquici de deixala na cozinha
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing FIM Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
OXOSSI
OXOSSI

Número de Mensagens : 18
Avisos :
Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Empty Re: Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando

Mensagem por †popoto† Qua 08 Set 2010, 13:54

uashaushaushuashuashauh
boa
da até pra faser uma continuasão com a mãe da faca de pão
vai ficar legal hehe ^^ clown
†popoto†
†popoto†

Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localização : São paulo
Avisos :
Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Empty Re: Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando

Mensagem por Jú Qua 08 Set 2010, 14:08

kkk lgl , caraaa eu pintei em uma parede da minha casa uma mulher com roupas longas , com cabelo preto longo e ela esta sorrindo , muito bem detalhado !!! não sabia que pintar e desenhar bem da medooo kk
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Empty Re: Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 09 Set 2010, 08:44

Assustador. Gostei!!! xD Òtima história! cyclops Very Happy
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando  Empty Re: Nunca durma de porta aberta, pois alguem pode estar te olhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos