Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Rancho-Parte 3-Final.

3 participantes

Ir para baixo

O Rancho-Parte 3-Final. Empty O Rancho-Parte 3-Final.

Mensagem por Morfina Ter 05 Out 2010, 21:31

Não agüentava mais aquela situação,queria saber o que estava acontecendo e queria mais do que tudo acabar com aquilo!Perguntei para qualquer coisa que me respondesse:
-O que vocês querem de mim?-disse nervosa e ofegante.
Não me responderam pela minha tristeza,mas mandaram um sinal,a TV pequena e antiga que fica no quarto ligou sozinha fiquei imóvel esperando que algo acontecesse,mas nada aconteceu,por enquanto.A TV estava com a imagem destorcida e parecia estar com mal contato,subitamente se apagou me sentei incrédula segurei o choro e tentei ao menos ligar o computador,liguei,não tinha muito o que fazer no computador,então o desliguei e desci,passei pela sala onde todos estavam reunidos e segui direto em direção a porta a abri e me sentei a beira daquele lindo riacho que até então era a única coisa bonita que me acontecera.Olhava para o riacho com um olhar vago talvez pensativo...Eu me colocava como apenas uma vitima mas mesmo sabendo que já tinha maturidade,idade e consciência,para resolver aquilo,eu não tinha se quer argumentos...Nem ações me moviam,eu estava oca,sim.Era o meu fim,eu pensava assim.Não tinha nada que pudesse me salvar!Olhei para o riacho e pensei em tirar minha vida...Queria...Talvez era um jeito de acabar com meu sofrimento estava na beira do riacho,como era muito fundo poderia acabar com aquilo tudo rápido...Estava abeira prestes a me jogar,mas desisti subitamente mas uma mão de aspecto morto agarrou meu pulso com uma força incrível não conseguia me soltar,tentava emitir um grito de socorro,mas minha voz não saia como em um pesadelo...A entidade que me puxava foi mais forte e me puxou para dentro do riacho,tentava me soltar,quando percebera estava muito longe da superfície meu ar já faltava estava perdendo a consciência aos poucos mas continuava tentando me soltar,consegui ver melhor quem me puxava,era o mesmo homem que via no primeiro dia no rancho dos meus avós,meu ar acabou e havia perdido minha consciência.Quando acordei era dia eu estava encostada em uma árvore que ficava em frente ao riacho...Minha cabeça rodava e não conseguia respirar com facilidade,quando percebi vi um pedaço de papel amarelado em minha mão,estava escrito em tinta de tinteiro uma mensagem:”Uma chance,apenas uma chance...Quero sempre preservar o meu Rancho!E de mais ninguém.Pode ir...Mas nunca volte,apenas um aviso,para o seu próprio bem.”
Guardei esse bilhete no bolso e entrei no rancho.Quando entrei vi que minha vó estava já acordada preparando o café.Então perguntei:
-Vó...-disse,iniciando minha pergunta.
-Querida!Onde você dormiu?Aí fora?-disse minha vó preocupada.
-É...Ontem de noite eu fui ver o riacho...E adormeci...-disse incrédula
-Mas...-disse minha vó com várias duvidas.
-Vó!Eu tenho uma pergunta a fazer!-disse a interrompendo.
-Fale...-disse minha avó atenciosa.
-Quem morou nesse rancho,antes da senhora?-perguntei com temor.
-Bom...Um homem,até jovem morava aqui quando foi assassinado cruelmente por um ladrão depois de ser assaltado e tendo o rancho completamente destruído...-disse minha avó me explicando.
-Bom...Estou subindo...-disse assustada.
Quando entrei no quarto vi minha mãe já com minha mala pronta para irmos embora.Ele me disse que nem iríamos tomar café,meu pai já havia descido,em fim descemos despedimos dos meus avós bem rápido e entramos no carro.A viajem foi rápida,chegamos em casa e me senti melhor,bem melhor.Passaram longas semanas,ficamos um pouco sem ir lá no rancho,mas logo iremos novamente eu tenho certeza de que o pesadelo vai recomeçar ainda pior.Minha vida sempre vai ser um pesadelo!Cada vez pior.
Fim.


Última edição por Lins @ em Ter 05 Out 2010, 22:07, editado 1 vez(es)
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
O Rancho-Parte 3-Final. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Rancho-Parte 3-Final. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Rancho-Parte 3-Final. Empty Re: O Rancho-Parte 3-Final.

Mensagem por Morfina Ter 05 Out 2010, 21:54

Comentem ^^
Thanks'
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
O Rancho-Parte 3-Final. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Rancho-Parte 3-Final. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Rancho-Parte 3-Final. Empty Re: O Rancho-Parte 3-Final.

Mensagem por Karla Francesca Qui 07 Out 2010, 22:03

A muito bom Lins, eu adorei parabéns.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
O Rancho-Parte 3-Final. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Rancho-Parte 3-Final. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Rancho-Parte 3-Final. Empty Re: O Rancho-Parte 3-Final.

Mensagem por Morfina Qui 07 Out 2010, 22:05

Obg!
^-^
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
O Rancho-Parte 3-Final. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Rancho-Parte 3-Final. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Rancho-Parte 3-Final. Empty Re: O Rancho-Parte 3-Final.

Mensagem por Micas Sex 08 Out 2010, 13:57

Boa!Very Happy
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
O Rancho-Parte 3-Final. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Rancho-Parte 3-Final. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Rancho-Parte 3-Final. Empty Re: O Rancho-Parte 3-Final.

Mensagem por Morfina Sex 08 Out 2010, 14:01

Obg,Micas ^^
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
O Rancho-Parte 3-Final. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Rancho-Parte 3-Final. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Rancho-Parte 3-Final. Empty Re: O Rancho-Parte 3-Final.

Mensagem por Micas Sex 08 Out 2010, 14:12

De nada!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
O Rancho-Parte 3-Final. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Rancho-Parte 3-Final. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Rancho-Parte 3-Final. Empty Re: O Rancho-Parte 3-Final.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos