Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A chave do apocalipse - 1

+2
Jeeh Medunekas
Juh_
6 participantes

Ir para baixo

A chave do apocalipse - 1 Empty A chave do apocalipse - 1

Mensagem por Juh_ Qua 06 Out 2010, 19:50

Talvez por um milésimo de segundo eu tenha sentido medo. Elas me mataram rapidamente. Me senti grata quando a lamina me cortou. Por outros milésimos de segundo senti o sangue escorrer por mim, então...escuridão.
Acordei em meio a gritos de dor e ódio. Sonolenta, senti minha camiseta molhada. Por que eu morri? Por que elas fizeram isso? Não era bulling. Elas eram calmas. Eram minhas amigas. Talvez ciúmes. Eu acabara de começar a namorar o amor da minha vida. Allan ficaria abalado. Todas as garotas da cidade gostavam dele. Ele era alto, cabelo castanho em ondas, olhos pretos brilhantes. Capitão do time de futebol americano. Eu o amava desde a 5ª série. Agora que o tive, não passei mais do que duas semanas com ele. Meu irmão piraria. Eramos órfãos. Vivíamos em um internato por não ter familia e ninguém quis nos adotar. Uma adolescente depressiva com namorado, e um moleque de 9 anos que parecia um demônio...Eramos tudo um para o outro.

-Você tá bem? - uma voz veio de trás de mim. - Nossa! Você tá cheia de sangue!

Olhei e vi uma garotinha de uns 7 ou 8 anos com cabelos loiros e olhos azuis. Um arrepio me percorreu a espinha. Uma loirinha de olhos azuis fofinha...ela parecia psicopata.

-Maninho, olha! Mais uma! - ela gritou e correu em direção a um vulto preto. O vulto veio andando até mim.
-Olá. - o vulto falou. Ele tirou o capuz e me olhou com olhos vermelhos, pele branca e veias pretas. - Você morreu como?
-Bom...umas garotas da minha escola cortaram a minha garganta. Não sei porque... - minha voz saiu falha. Pastosa. Um gosto de sangue me veio a boca.
-Você e seu irmão são especiais. - ele passou a mão no corte e, de repente, o corte fechou. O sangue parou de escorrer pelo pescoço. - Você é depressiva pois os espíritos a sua volta se apóiam em você. Eles sugam sua energia e de deixam fraca. Você se sente triste, pois eles querem seu espírito fraco, para ter fácil acesso. "Elas" que te mataram, são caçadoras de espíritos. Caçam os espíritos maus e os matam. Mas eles estavam entrelaçados a você. Se os tirassem, você morreria junto, mas se tornaria um deles.
-E o que meu irmão tem a ver com isso? - pensei em Juan. Ele era pequeno e indefeso.
-Ele é o guardião da chave. Você é a chave.
-Chave do que? - comecei a me sentir confusa.
-Do portal dos dois mundos. O espiritual e o humano. Se os espíritos te acharem, eles abrirão o portal para passar para o mundo humano. Ai, todos morreriam.
-O apocalipse...
-Sim. Ah, prazer. Sou o guia daqui. E você está no inferno.
-Ah...porque eu tentei me matar a um tempo, né?
-É. Então, Gabe, você me segue enquanto minha irmã vai buscar seu irmão.
-Buscar?
-Ele morreu. Elas mandaram ele pra te proteger aqui. Então, vamos?
-Me fala seu nome.
-Thiago, ou a Morte.- ele fez uma reverência e beijou minha mão.

Talvez eu estivesse sonhando. Talvez eu realmente fosse começar o apocalipse. Por enquanto, ainda era um pesadelo.


Última edição por Juh_Devil em Qui 07 Out 2010, 19:53, editado 2 vez(es)
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
A chave do apocalipse - 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 1 Empty Re: A chave do apocalipse - 1

Mensagem por Jeeh Medunekas Qui 07 Out 2010, 13:53

*o*
Jeeh Medunekas
Jeeh Medunekas

Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Sampa.
Avisos :
A chave do apocalipse - 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 1 Empty Re: A chave do apocalipse - 1

Mensagem por Wrttyn Williser Qui 07 Out 2010, 14:03

OMG
Wrttyn Williser
Wrttyn Williser

Número de Mensagens : 387
Idade : 30
Localização : Campinas / Sp
Avisos :
A chave do apocalipse - 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 1 Empty Re: A chave do apocalipse - 1

Mensagem por Juh_ Qui 07 Out 2010, 14:04

Isso foi bom?
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
A chave do apocalipse - 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 1 Empty Re: A chave do apocalipse - 1

Mensagem por co2 Qui 07 Out 2010, 15:29

lol
d+
continua ta otimo
co2
co2

Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Avisos :
A chave do apocalipse - 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 1 Empty Re: A chave do apocalipse - 1

Mensagem por Igor Goulart. Qui 07 Out 2010, 20:04

mto loko lol continua !!
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
A chave do apocalipse - 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 1 Empty Re: A chave do apocalipse - 1

Mensagem por Lily.Louyang Qui 07 Out 2010, 20:08

Legal, legal *-*
Lily.Louyang
Lily.Louyang

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Na sua frente ;D
Avisos :
A chave do apocalipse - 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://fanfiction.nyah.com.br/lily_louyang

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 1 Empty Re: A chave do apocalipse - 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos