Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A chave do apocalipse - 6

4 participantes

Ir para baixo

A chave do apocalipse - 6 Empty A chave do apocalipse - 6

Mensagem por Juh_ Dom 24 Out 2010, 00:48

A luz queimava dentro de mim. Eu sabia que eram anjos. Eu era a causa de outra guerra. A mão de Thiago me puxou escada abaixo, enquanto eu ouvia gritos de espíritos. O mundo ficou escuro. Vi o brilho dos olhos de Thiago a minha frente.

-Oi. - ele sussurrou. - Você tá bem?
-Sim. - respondi sorrindo. Por mais que aquela mesma pergunta me irritasse, fiquei feliz por ele a fazer. - O que aconteceu.
-Sabe, o céu e o inferno vivem em guerra. Em todas as eras, religiões e crenças. Céu X Inferno. Isso não é culpa sua. Relaxa enquanto te protegemos.
-Onde estamos? - percebi que a escuridão que nos envolvia era fria e estranha.
-Na minha asa. - quando ele abriu as asas, vi um sorriso torto. Então ele avançou na guerra. Por mim.

Faiscas, lampejos, gritos. Tudo aquilo me provocava ânsia e medo. Vi Fernanda e Juan lutando contra um anjo. Ele controlou os dois com as mãos. Ambos gritavam e brandiam espadas, maiores que eles mesmos. Senti raiva de mim por ficar parada, enquanto crianças lutavam por mim.Me levantei e fui até o centro da batalha. Thiago gritava para eu me afastar, mas eu o ignorava. Lúcifer se jogou em cima de mim.

-Sua idiota! Se esconde! - ele gritou, enquanto me empurrava de volta pra baixo da escada.
-Não! Eu quero lutar! - empurrei seu braço para longe, enquanto um anjo se voltava para mim.
-Ah! Então ai está a princesa! Nossa querida chave! Venha! O Céu te aguarda! - o anjo estendeu a mão. Por um segundo hesitei. Então estiquei minha mão e segurei a dele. A luta parou.
-NÃO! - Thiago parou de lutar e virou-se para mim. Aproveitando a distração, o anjo com quem Thiago lutava, o golpeou nas costas.

Fernanda gritou e pulou em cima do anjo que a segurava. Juan pulou no anjo a minha direita e eu tentei correr para Thiago, que se esvaia em sangue, mas o anjo me segurou. Eu me debati com todas as forças, mas ele era mais forte. Então usei a unica coisa que derrubaria qualquer um. Um chute com minha força máxima. Todos pararam. O anjo se contorceu de dor e caiu aos meus pés. Fernanda aproveitou. Com um único golpe, decepou o anjo que se debatia. Juan esfaqueou o anjo a minha direita e Lúcifer matou os anjos restantes. Aos poucos, a luz se foi. Meu corpo foi tomado por um violento tremor. Lúcifer me segurou, e me levou até Thiago. Deitei ao lado dele, e segurei seu mão. Seu sangue molhava meu cabelo, meu corpo...então...escuridão...


-Silêncio! Ela vai acordar! - sussurros vinham de algum lugar acima. Na escuridão da minha mente, analisei os acontecimentos, antes da escuridão. Anjos no inferno, Lúcifer me salvando...Era muito confuso para mim. Talvez, tudo isso tenha sido um sonho. Talvez não.
-Ela tá mexendo a pálpebra! - a voz de Juan me despertou a curiosidade em saber o que acontecera. Meus olhos estavam pesados demais para abrir. Quando consegui abrir, três rostos me olhavam de cima. Duas crianças e um adolescente, adulto...não sei definir.
-Ah! Bela Adormecida! Bom dia! - Lúcifer sorria para mim. Fernanda pulou no meu pescoço, e Juan veio com uma bandeja. - Como, querida. Vai se sentir bem melhor.
-Heim? - consegui balbuciar. - O...que?
-Comida...bom, mais ou menus. - ele olhou o prato a minha frente, que continha uma massa vermelha. - Como você já é um demônio, você pode comer carne.
-Carne? - focalizei muitas fatias de carne a minha frente. Senti fome, e não nojo. Então, em alguns segundos, a carne acabou e Lúcifer olhava para mim com fome.
-Sua blusa tá suja... - ele me olhava como se fosse me devorar.
-Ei! Tio! Sai da minha irmã! - Juan tirou a bandeja e o prato da minha frente. Só minha!
-E minha. - uma voz veio detrás do Lúcifer. Eu me ajeitei e vi Thiago, sem camisa, de calça de pijama, com uma faixa no tórax.
-Oi! - estendi a mão para Thiago e o puxei para mim.
-Você tá bem? - Thiago falou, e levou muitos tapas na cabeça. - Que que eu fiz?
-Eu não importo! É você que importa! Para de falar porcaria! - quando bati nele novamente, uma dor aguda subiu até o meu ombro. - AAAAAH!
-Paro! Eu tô bem a dias, você que tá apagada! - ele segurou meu braço e me abraçou. Senti seu corpo contra o meu e percebi que ele era lindo e forte. Retribui o abraço.
-Paro! - Lúcifer nos separou e me puxou para ele. - Eu tenho direitos sobre você.
-Que? - eu e Thiago falamos juntos.
-Sim1 Eu te salvei. Eu te amo. Eu tenho direitos. - ele me beijou e eu retribui involuntariamente.
-Que foi isso? - me afastei e o olhei surpresa.
-Foi meu poder de sedução. - ele sorriu torto, um sorriso que sumiu quando Thiago me puxou de volta, e me deu outro beijo. Retribui com vontade.

Naquele momento começou uma discução entre Juan, Thiago e Lúcifer sobre quem tinha mais direitos. Fernanda sentou no meu colo e começou a rir.


Era o inferno. Quente, assustador, cruel. Eu provocaria o apocalipse, algum dia.
Mas eu ainda tinha meu irmão. Thiago e Lúcifer brigavam por mim, e Fernanda cuidava de tudo. Talvez, agora, eu pudesse ter uma família.
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
A chave do apocalipse - 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 6 Empty Re: A chave do apocalipse - 6

Mensagem por Igor Goulart. Dom 24 Out 2010, 19:09

Muito boom ^^


Última edição por .::Igor Goulart::. em Dom 24 Out 2010, 19:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cometi um erro)
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
A chave do apocalipse - 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 6 Empty Re: A chave do apocalipse - 6

Mensagem por Juh_ Dom 24 Out 2010, 19:10

Continua o q?
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
A chave do apocalipse - 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 6 Empty Re: A chave do apocalipse - 6

Mensagem por Igor Goulart. Dom 24 Out 2010, 19:18

desculpa meu primo escreveu ¬¬
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
A chave do apocalipse - 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 6 Empty Re: A chave do apocalipse - 6

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 02 Nov 2010, 10:53

aff ¬¬'
legaal prª ¢ªrªmbª °-°
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A chave do apocalipse - 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 6 Empty Re: A chave do apocalipse - 6

Mensagem por Sar Ter 02 Nov 2010, 11:03

Legal º-º

Sar

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Localização : Aonde eu estiver.
Avisos :
A chave do apocalipse - 6 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100A chave do apocalipse - 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 6 Empty Re: A chave do apocalipse - 6

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 02 Nov 2010, 11:19

meus avatares de assinatura q eu criei no tek tek estão massas *---*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A chave do apocalipse - 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A chave do apocalipse - 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chave do apocalipse - 6 Empty Re: A chave do apocalipse - 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos