Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincando com a morte

Ir para baixo

Brincando com a morte Empty Brincando com a morte

Mensagem por Kaauane and Maaria \ó/ Sex 15 Out 2010, 16:32

Sou katylin, perdi minhas amigas faz 10 anos tudo por causa do Demonio...
Irei lhe contar tudo nos minimos detalhes!!!
Era 14 de agosto de 1991, nós estavamos brincando no jardim de minha casa, tranquilamente, quando vimos um vulto.Não demos bola pois pensavamos que era meu irmão Peter, mais estavamos terrivelmente enganadas.
Lembrando disso minha amiga Fini tocou no assunto da "Brincadeira macabra", eu tinha apenas 12 anos não tinha conhecimento sobre essas coisas sobrenaturais, entao perguntei para Fini para saber o que era, estava tao empolgada em saber mas depois... Não gostaria de ter sabido!
Insisti para Fini e Giulia fazerem a brincadeira tão tenebrosa comiggo, mas eles falaram que não sabiam como se fazia direito então seria muito pergoso, pois elas já haviam ouvido histórias de criança que fizeram isso, e morreram mais eu falei:
-O que essa brincadeira medilcre pode fazer?
As duas se olharam e fizeram sinal de positivo com a cabeça.
Então chegou o dia, se reunimos no porão de minha casa, levamos velas, copo e tudo o que prescisava.
Começamos o ritual, mais fomo enterrompidas por um morcego mais não demos bola e continuamos, então o tal portal demoniaco se abriu, e Giulia teve a ideia de fazer pacto de sangue entre nós mais como fomos tontas concordamos, então Fini foi tomar água pois estava muito nervosa, se passaram 10 minutos e fomos ver o que tinha acontecido com Fini, chegamos na cozinha e encontramos ela morta queimada com óleo de cozinha, e falei:
-Gii, eu to com medo !!!
Mais quando eu vi, Giulia havia desaparecido, qual era o paredeiro de Lucifer nesse jogo, fui descobrir estava com muito medo, a proxima vitima estava já marcada EU.
Tentei acabar com esse jogo, mas o Demonio não aceitava!
Então olhei para o lado, uma figura sobrenatural!
Pensei será um golpe ou realmente Lucifer estava tentando me matar, tentei fugir mais era tarde demais, eu escutei uma voz dizendo Rasgue a cartolina!!!
Sem mais e menos rasguei a bendita cartolina , então a aberração sumiu.
Após 2 anos me mudei para San Diego -CA, e até hoje mesmo eu mudando de casa Lucifer me persegue tentando buscar minha alma!!! Shocked
Kaauane and Maaria \ó/
Kaauane and Maaria \ó/

Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Avisos :
Brincando com a morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brincando com a morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos