Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nova escola novos pesadelos.

4 participantes

Ir para baixo

nova escola novos pesadelos.  Empty nova escola novos pesadelos.

Mensagem por sef Sex 22 Out 2010, 23:12




Bacana mudei de escola, mais ou menos...




To estudando numa nova escola, muito diferente da minha antiga, essa tem cara de antiga e tem um monte de arvores principalmente uma na entrada, enfim, cara, tem muita gente estranha, e eu não sou de me da bem com quem eu não conheço, então ja viu né...

Indo de escola com o skate com mais dois amigos meus que moram no meu prédio, eu do de cara com uma mané na entrada, garoto baixinho (pra mim todo mundo é baixo) loiro e branquelo, e muito invocado, eu ja olhei feio pro cara e ele reviro o olho, só isso, até ai tudo bem.

Entro na sala sento no meu lugar e coloco a mochila no chão, quando eu me viro pra pega o caderno o garoto tinha se materializado la, o mesmo da entrada, eu olhei torto com o coração na boca de susto, mais eu piorei quando ele rosno pra mim, sério! ele ROSNO pra mim, eu meio que capotei pro chão, todo mundo riu mais eu tava olhando pro garoto, e o garoto olhando pra porta, eu virei tinha uma professora la.

Levantei correndo, mais isso foi o de menos, na hora da chamada, a professora chamo meu nome "Sef" todo mundo caiu na gargalhada, o garoto de traz fico quieto, eu virei a cabeça pra ele e ele tava mexendo no celular, nem liguei, quando pararam de rir eu falei presente e pronto. O resto do dia foi estranho, fiquei lendo um livro mas vi que o garoto que tinha rosnado pra mim tava rindo pra caramba, com umas duas garotas e dois garotos, e toda hora ele virava pra verificar se o celular tava com ele.


Mais foi tenso de noite, tava na minha cama com o fone no ouvido por causa dos meus pai (quarto do lado) e minha irma ja tava dormindo, acabei pegando no sono mais, o meu sonho foi de que eu fui pra escola de novo, quando eu cheguei la tinha um monte de gente estraçalhada e eu la mó de bouas no skate com o fone de ouvido, no fim do corredor eu vejo o garoto com uma roupa de época cheia de sangue conversando com os quatro amigos, ele olho pra mim e sorriu, eu fiquei meio estático e então ele rosno pra mim de novo e veio na minha direção, eu virei peguei o skate e corri, cara mais eu corri tanto, me lembro de tropeça em 3 pessoas sei la o que era, mais ai eu cai em cima da quarta, e virei pra ve se ele ainda tava la, e tava parado sem uma gota de suor, mais como? eu pensei, ele veio pra cima de mim e me dilacero.


eu acordo com minha irmã indo pra escola, eu parei pensei, ela vai pra escola na mesma hra que eu, ptaqueopariu, pulei da cama e fui pra escola, nem cheguei perto do baixinho, mas continuo tendo sonhos parecidos com esse e não sei quando vão parar.


sef
sef

Número de Mensagens : 136
Idade : 29
Localização : São paulo
Avisos :
nova escola novos pesadelos.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nova escola novos pesadelos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nova escola novos pesadelos.  Empty Re: nova escola novos pesadelos.

Mensagem por Karla Francesca Sáb 23 Out 2010, 03:26

Bpa XD
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
nova escola novos pesadelos.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nova escola novos pesadelos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nova escola novos pesadelos.  Empty Re: nova escola novos pesadelos.

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 12 Nov 2010, 16:30

mt boa amor *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
nova escola novos pesadelos.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nova escola novos pesadelos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nova escola novos pesadelos.  Empty Re: nova escola novos pesadelos.

Mensagem por Rebeca Ribeiro Sex 12 Nov 2010, 16:53

.. Gostei *--*.. meduh de escolas '-' -nn Razz
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
nova escola novos pesadelos.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nova escola novos pesadelos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nova escola novos pesadelos.  Empty Re: nova escola novos pesadelos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos