Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

escola do terro

2 participantes

Ir para baixo

escola do terro  Empty escola do terro

Mensagem por maycon33 Sáb 23 Out 2010, 11:29

Um certo dia um grupo estudantil , ir ate a sua escola de madrugada para ver se eles conseguem fraudar suas provas dentre onde tiraram notas muito baixar e se não tirasem notas mais altas eeles seriam reprovados o os seus pais o matariam !

quando um trio de meninas subiam as escadas um menino ficou a baixo vijiando e qualquer barulho avisaria as meninas ,mal sabiam eles que não era o momento certo para elas estarem ali , um calafrio tocava a pele de cada uma delas , apressava os passos derepente mas já era tarde de mais . A presença de duas meninas abrigava o lugar, Duas meninas assombrava as três meninas que já estavam a porta da sala aonde se encontravam as provas .

OLIVIA : Juliana , vem vamos Agora não tem mais como Fuji .( ajeitava o cabelo e ia andando devar a espera da amiga )
JULIANA: Ta amiga , Vamos .( andava pensando na Mayara que estava no banheiro . )
MAYARA : ou me espera . ( corria até as amigas e dava o braço para a Juliana)

Subindo as escadas a primeira sensação de não estarem sozinha acorre. Um vento gélido, toca em cada uma , fazendo ficar frio . os corredores vazios . Apenas as três meninas. Quando elas sentem alguém atrás delas .E se viram , e não tem nada

OLIVIA: Gente estou ficando com medo . ( fazia suas amigas parar e presta atenção nela )
MAYARA: medo de que ? ( olhava pra Juliana . )
OLIVIA: não sei .
JULIANA: gente vamos sair daqui ?

simplesmente algo aparece em volta das meninas , aparecendo e desaparecendo formando um circulo em volta delas . As deixando encurraladas,
OLIVIA: Juliana , o que agente faz agora ?
JULIANA: Mayara me ajuda .
MAYARA : Socorro !?

Quando o menino aparece do nada , fazendo aqueles espíritos desaparecerem . Sendo que as três meninas eram as únicas que sabiam e que podiam ver os espíritos presos ali .
Quando ele escuta os gritos apavorantes das meninas e resolve ver o que estava acontecendo

RODRIGO: O que foi ?

AS MENINAS tentavam o contar mais ele não sabia quem ouvi . Ele olhou uma de cada vez sendo que uma delas ele olhava de um modo diferente parece que seus olhos brilharam e que tudo era perfeiro era a menina que ele gosta desde o inicio do ano . ele perguntou a sua amada.
RODRIGO: __o que esta acontecendo?
JULIANA : tem duas sombras atrás da gente elas ficam aparecendo e desaparecendo td hora

MAYARA : dá pra ajudar agente ?
JULIANA abria um sorriso tímido para RODRIGO

OLIVIA : entra em uma sala com esperança de se esconder . mais não tem jeito . começa a perseguição .
JULIANA : se separa de Olivia infelizmente , e sobe as escadas subindo até o ultimo andar .
MAYARA :vai atras de OLIVIA
RODRIGO: vai atrás de JULIANA quando percebe que ela subiu sozinha para o 2 andas da escola :/
((THAMYRES )) uma menina estava presa em uma das salas . Quando Juliana escuta um dos berros dela. E arromba a porta com a ajuda de RODRIGO, quando ela ajuda a menina a fugir dali .

sua preocupação era sair dali . com aqueles espíritos a solta .

agora aquele grupo escolar estavam espalhados pelos 3 andares. não sabia com o sair dali . a única passagem que tinha era no terrio , e as assombrações não queriam deixá-los sair dali .

Logo após o ocorrido ouve-se um barulho muito forte e alto as três meninas gritaam apavoradas e após isso as meninas que estavam no 3 e no 2 andas descem para o primeiro e lá encontraam a outra menina e perguta :
JULIANA: vocês ouviram ? o que será isso meu deus acho que não sairemos daqui vivas !!
THAMYRES: (Chora)
OLIVIA : já sei !! pega o celular que esta no seu bolso e diz _ vou ligar pra pedindo ajuda !!
As outras meninas riam de felicidade com uma imensa esperança transparecendo em seus olhos !
Derrepente umas das assombrasoens aparece e pega o celular da mão dela novamente desaparecendo do nada !
As meninas nivamente voltaam : Twisted Evil
maycon33
maycon33

Número de Mensagens : 86
Idade : 25
Avisos :
escola do terro  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100escola do terro  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

escola do terro  Empty Re: escola do terro

Mensagem por maycon33 Sáb 23 Out 2010, 11:30

ja voltei a posta historias
maycon33
maycon33

Número de Mensagens : 86
Idade : 25
Avisos :
escola do terro  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100escola do terro  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

escola do terro  Empty Re: escola do terro

Mensagem por vinicius Sáb 23 Out 2010, 13:35

muito boa
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
escola do terro  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100escola do terro  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

escola do terro  Empty Re: escola do terro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos