Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final)

3 participantes

Ir para baixo

Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Empty Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final)

Mensagem por juli23276 Sáb 23 Out 2010, 13:46

e se sentiram culpados. Mas concordaram que ela estava em um lugar melhor agora, longe de tudo o que a apavorava. Como estavam errados. Eu estou com medo. Voltando para o mundo da escuridão, enquanto alguma coisa arranha a porta do meu quarto tentando entrar, me impedindo de fugir. O Palhaço disse que mereço estar aqui, para que descreva o que vejo pela janela. O que eu vejo são monstros de sombra torturando pessoas, com seus sorrisos malignos. E vejo Samira. Ela me contou sua história quando apareci lá pela primeira vez, vagando por aquele mundo. No começo, eu a achava muito bonita, mas logo apareceu careca e nua, implorando por ajuda. Eu tentei lhe explicar que não podia fazer nada, só podia ir para lá quando dormia, e, não sei explicar, achava que isso deixaria o palhaço furioso. Dias depois, seus olhos haviam sido arrancados. – Eu quero ver! – ela gritava para mim, mas sem me ver. – Eu preciso da luz! Da luz… Logo depois, apareceu com sua boca costurada em um sorriso assustador, e nunca mais falou nada. Mas isso já faz muito tempo, agora ela simplesmente vaga, sempre pelo mesmo caminho, mesmo sem ver, levando outras crianças até o palhaço. Elas a seguem, talvez porque sabem que ela um dia já passou por isso. Mas acho que Samira se esqueceu desse tempo. Acho que se acostumou a ser só mais uma criatura amaldiçoada a vagar sem ver, sem pedir ajuda. Condenada a sorrir naquele mundo do mal. O Palhaço diz que vou acabar como ela, se me pegar. Por isso tranco a porta e me escondo na cama. Ouço um rangido de porta sendo aberta. Toc-toc-toc. Viro-me e vejo seu sorriso maligno. Toc-toc-toc Eu não mereço me transformar em algo como Samira. Toc-toc-toc A minha história está acabando, mas ainda posso avisá-lo. Fique longe dos guias. Fique longe da escuridão. Fique longe do Palhaço das Pernas de Bode. Não durma.
juli23276
juli23276

Número de Mensagens : 47
Avisos :
Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Empty Re: Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final)

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 04 Nov 2010, 13:32

oh, meu deus xD
mt boa amor xD
ameei amor (:
q final impressionante xDD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Empty Re: Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final)

Mensagem por Sar Qui 04 Nov 2010, 14:05

Já li essa história, sem como é.
Boa, adoro essa história.

Sar

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Localização : Aonde eu estiver.
Avisos :
Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Empty Re: Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final)

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 04 Nov 2010, 14:10

eu tive uma impressão q já tem ela aqui tbm (:
mas td bem '-'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final) Empty Re: Samira a menina dos pesadelos (parte 3: final)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos